Não gostei nada deste jogo. Pareceu-me um jogo de muito baixo nível técnico e de nível táctico razoável.
Do ponto de vista técnico, muitos passes falhados, desconcentração evidente em inúmeros lances (Maniche, Figo, Deco e Postiga foram os piores neste aspecto - digo neste aspecto), circulação muito (demasiada) básica, sendo o esquema-tipo "Ronaldo lado esquerdo/avança/vira para a direita/bola para os médios centro/passe à direita/remate torto". A circulação da bola foi muito lenta, as escolhas instantâneas (soluções, como se costuma dizer - não gosto dessa palavra) dos jogadores poucas, só com a entrada de Simão Sabrosa e de Moutinho (muito tarde no meu entender) é que a equipa ganhou mais consistência, apesar do Simão ter tido poucas bolas.
Do ponto de vista táctico, pareceu-me contraditória a conjugação escolhas do treinador / atitude em campo. Por um lado, um seleccionador a mandar entrar 3 jogadores de características ofensivas (2 a dar profundidade e animação ao eixo, 1 a abrir os lados) ; por outro, uma equipa apática, a fazer circular a bola sem dar sinais de querer realmente alcançar a vitória.
Esperava muito mais deste jogo.
Edit : esqueci-me de dar destaque à boa exibição do Ricardo. Mais uma vez a mostrar a todos a sua qualidade, um facto de que nunca duvidei.