Votação

1982–2012: Qual o maior o inimigo do Sporting?

Benfica
Porto

1982-2011/12: qual o maior inimigo do Sporting? Benfica ou Porto?

Isto enoja-me, no fundo os corruptos do norte sempre souberam que nunca podiam ultrapassar o Sporting pelas vias normais, então tentaram e tentam destruí-lo. Temos uma rivalidade histórica com os lampiões, mas só por "razões irracionais" é que continuamos a tolerar mais os do norte que os rivais de sempre. Sinceramente, devíamos limpar o Clube de uma ponta à outra, longe de infiltrados, oportunistas e abutres. Está mais que na hora de lutar pelo Sporting Clube de Portugal e pela verdade, mas antes de olharmos lá para fora temos de começar cá dentro o que mais me magoa é sentir que temos mais que património e massa adepta para destronar qualquer sistema e retomar a hegemonia a nível nacional.

Mas continuamos "entretidos" com coisas menores, os valores do Sporting não se coadunam com "miar" mas com um "rugir" e passando a metáfora, é disso que precisamos neste momento, se assim o fizermos os outros caíram per-si

Despedido 3 vezes, soa-me a Carlos Freitas e não a Costinha!

Claro que é o freitas, e tripeiro doente já ouvi relatos que até beijos no chão do estádio do dragay deu.
Sporting Sempre.
A entrevista do M.Neves  :xock: faltam mais homens e mulheres de coragem!!!
Para mim são os dois iguais :exclaim:  >:D
Tão-me a obrigar a escolher entre estes lixos????

:think: :think: :think: não consigo...
Aconselho a todos os leões a lerem esta entrevista.

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

obrigado pelo link, Seventy-Six. sempre tive a certeza que, a partir de 1982, o FCFruta tomou conta de um sistema decrépito montado pelo fifica nos tempos do salazar. os resultados não mentem e só não vê quem não quer. os pirilampos lá tentam um regresso ao passado, mas a verdade é que, como dizem os ingleses, "when push comes to shove", a frutaria mostra a sua força! aqueles fora de jogo tirados ao feirense fazem-me lembrar os tempos do penta e do apito. e aquele penalti claro sobre o aimar é de bradar aos céus.

dito isto, não tenho pena nenhuma dos periquitos. foram levadinhos ao colo durante toda a época, tentam dominar o sistema e ainda tem o desplante de gozar com o SPORTING quando é espoliado! tenho a certeza absoluta que a frutaria é o nosso maior "inimigo" e o alvo a abater; tal como tenho a certeza que, infelizmente, não podemos confiar nem um pouco no rival pirilampo. isto é uma batalha que o SCP terá de travar sozinho. pior de tudo: os nossos maiores "inimigos" são supostamente do nosso clube. falo de Vítor Pereira, que teve o desplante de nomear um árbitro que recusou apitar o SCP no princípio da época para um jogo em Alvalade. não podemos tolerar isto!
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
O porto ganhou o seu 8º campeonato nos últimos 10 anos, e pior que isso ganhou sendo treinado por um tipo que nunca deve ter sonhado ganhar nem o campeonato do seu bairro em matraquilhos, e mais uma vez fomos roubados, enfim continuem preocupados com a trampa do benfica.
O inimigo são os apitadores.
O maior inimigo é aquele que de verde não tem nada... Sobretudo muitos ditos "sportinguistas"...

O maior inimigo do SPORTING é a ausência de massa critica que tenha voz e seja ouvida... O SPORTING definha por dentro e é isso que nos destroi.
RIC SAMPA - ORGULHO DE SER UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA
O porto ganhou o seu 8º campeonato nos últimos 10 anos, e pior que isso ganhou sendo treinado por um tipo que nunca deve ter sonhado ganhar nem o campeonato do seu bairro em matraquilhos, e mais uma vez fomos roubados, enfim continuem preocupados com a trampa do benfica.

O fcporco foi campeão mas... aqui na minha zona (ourém) pouca gente soube disso... e não existiu o miínimo sinal de festa nem conheço ninguém que tenha mostrado alegria por esse facto. Por outro lado, se perguntarmos às crianças, por aquilo que ouvem e foram ouvindo dos pais nesta época e nas outras duas pensam que o benfas é que foi campeão.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Aconselho a todos os leões a lerem esta entrevista.

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

obrigado pelo link, Seventy-Six. sempre tive a certeza que, a partir de 1982, o FCFruta tomou conta de um sistema decrépito montado pelo fifica nos tempos do salazar. os resultados não mentem e só não vê quem não quer. os pirilampos lá tentam um regresso ao passado, mas a verdade é que, como dizem os ingleses, "when push comes to shove", a frutaria mostra a sua força! aqueles fora de jogo tirados ao feirense fazem-me lembrar os tempos do penta e do apito. e aquele penalti claro sobre o aimar é de bradar aos céus.

dito isto, não tenho pena nenhuma dos periquitos. foram levadinhos ao colo durante toda a época, tentam dominar o sistema e ainda tem o desplante de gozar com o SPORTING quando é espoliado! tenho a certeza absoluta que a frutaria é o nosso maior "inimigo" e o alvo a abater; tal como tenho a certeza que, infelizmente, não podemos confiar nem um pouco no rival pirilampo. isto é uma batalha que o SCP terá de travar sozinho. pior de tudo: os nossos maiores "inimigos" são supostamente do nosso clube. falo de Vítor Pereira, que teve o desplante de nomear um árbitro que recusou apitar o SCP no princípio da época para um jogo em Alvalade. não podemos tolerar isto!

Aqui nas escolas do meu concelho (ourém) cada vez há mais crianças adeptas do benficócó mesmo ganhando o porco... Imagino como seria se ganhassem as galinhas... As crianças muitas delas nem chegam a saber que o fcporco foi campeão...
O SPORTING CP só tem um caminho: GANHAR! SER CAMPEÃO E DEPRESSA! Por enquanto temos adeptos por todo o país e se conseguíssemos uma grande celebração nacional com festejos a verde e branco por todo o país e comunidades portuguesas isso seria uma grande sementeira de novos adeptos. Este ano isso quase aconteceu pois se tivéssemos ido à final da LIGA EUROPA essa festa teria existido... e se conquistássemos a LIGA EUROPA teria o efeito a triplicar! Já esperámos tempo de mais! Temos mesmo é de conquistar títulos!
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Os porcos começaram a ganhar ontem

Sábado aquilo parecia um funeral, metade da vara suína nem sabia que era campeã, apenas acham que o azul é uma cor bonita

Odeio os 2, mas as papoilas é de morte  >:D os outros não passam de um chafarico para cima de Antuã
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Para mim "inimigos" são todos!

Mas confesso que adoro ver a "cabeça" dos lampiões a inchar...

Nas competições europeias, quero que todos os clube portugueses "arrumem" o mais rápido possível, e se for possível por goleada.

Segundo o Dias da Cunha, o sistema.

Segundo a minha opinião, nós próprios, fazemos vénias a esses clubes, cometemos erros de gestão e não temos um sportinguista a liderar o que clube há muito tempo. Somos uma filial falida do bes
Porto, Benfica, Braga, os arbitros, Empresarios que querem ganhar €€€ á nossa conta, Liga, FPF, etc, inimigos são todos os que não querem ver o Sporting ganhar e que prejudicam o Sporting.

Mas por incrivel que pareça, o nosso maior inimigo não é nenhum deles que está citado.

O Maior inimigo do Sporting é o proprio Sporting, nomeadamente "certos individuos" que frequentam ou frequentaram as instalações do Sporting nos ultimos anos.

Falo de pessoas como JEB e a sua grande "liderança", dirigentes icendiarios e irrealistas, falta de comando em que directores e dirigentes não assumem uma posição unificada do universo SPORTING e falam cada um por si, os esquemas de Paulo Pereira Cristovão que atiram o bom nome do Sporting paraa lama, o profissionalismo de Bojinov, Stoijkovic e Vukcevic, o derrotismo cronico de alguns adeptos do Sporting,  a Inqualificavel atitude das claques na recente venda de bilhetes para o Jamor.

Com amigos destes, quem é que precisa de inimigos...

Resolvemos 1º os nossos problemas, criemos uma estrutura forte (Creio que estamos no bom caminho), e de seguida combatemos os nossos inimigos. Só unidos poderemos derrotar os nossos inimigos.

SL
« Última modificação: Maio 07, 2012, 15:10 pm por Gtony »
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Resolvemos 1º os nossos problemas, criemos uma estrutura forte (Creio que estamos no bom caminho), e de seguida combatemos os nossos inimigos. Só unidos poderemos derrotar os nossos inimigos.

SL

Acreditas que estamos no bom caminho?
Para onde?
Com GL, PPC, Nobre Guedes, LD, Ricciardi e outros????

Nem vou dizer muito... Com pedras destas no sapato, vamos para onde? A LADO NENHUM DE JEITO, MEU CARO... A LADO NENHUM!

SL
RIC SAMPA - ORGULHO DE SER UM VERDADEIRO SPORTINGUISTA
este campeonato e de um 'milagre' chamado vitor pereira. consta que para o ano o treinador vai ser o lider dos super-dragoes ou um chimpanze contratado ao zoo da maia pq com o fernando gomes na presidencia da FPF, as coisas vao bem encarreiradas.

dedico este campeonato fruteiro, com 4 penalties nos ultimos 3 jogos, aos "sportinguistas" (com aspas e "s" pequeno) que vi na sic noticias a felicitarem a frutaria pelo campeonato ganho apos a vitoria no derby sobre os lampioes. devem estar particularmente felizes com a humilhaçao da semana passada, em que o Sporting (mais uma vez) nao so fez de bombo da festa, mas aonde tambem os seus jogadores serviram de saco de pancada para sapunarus e fernandos. alias, este ultimo bem tentou ser expulso mas o proença so lhe fez a vontade no fim quando o Sporting ja jogava com 8. saiu aos pulos, todo contente, como o hulk quando atirou o pereirinha para a frente no lance do penalti, e o james que ja ia no 3º mergulho sem penalti.

a estrutura da sad ficou caladinha. ja tinhamos ficados calados com o apito dourado, com a venda do moneytinho, quando o nosso presidente foi deixado de mao estendida, com os roubos sucessivos neste circo romano aonde chovem bolas de golfe e a policia fica a olhar. a mesma policia que alertou o pinto da costa sobre o caso apito dourado e que permitiu a sua fuga para a galiza. nao sei que mais tera o pinto da costa de fazer para que o sporting se revolte. nestes dias e o fifica que tem andado a falar das arbitragens. sinto vergonha que as lamparinas sejam os que se revoltem (mesmo sabendo que eles so querem e dominar o sistema). pelos vistos o nosso presidente ficou sensibilizado pelos telefonemas de pinto da costa e antonio salvador a demonstrarem a sua solidariedade pelo caso pereira cristovao. tao sensibilizado que ficou que ate achou mal demonstrar o seu desagrado perante o roubo do ultimo lugar de acesso para a liga dos campeoes, dao ao porto b, perdao, ao braga.

o maior inimigo do sporting sao os "sportinguistas"; mas o maior inimigo externo e o que nos tem roubado e humilhado desde 1982, aproveitando-se da rivalidade da 2ª circular e usando esses mesmos "sportinguistas" contra o proprio Sporting. nao e por acaso que o periodo de maior declinio desportivo do Sporting coincide com a epoca aurea (ou frutifera) do porco e nao da lampionite.

SL 
« Última modificação: Maio 07, 2012, 15:41 pm por Ruben »
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

SL

Para onde?

Nem vou dizer muito... Com pedras destas no sapato, vamos para onde? A LADO NENHUM DE JEITO, MEU CARO... A LADO NENHUM!

SL

Melhor do que estavamos á um ano e meio...
Com calma e passo a passo chegamos lá, não a queimar etapas.

Roma não se fez num dia, e sinceramente nunca acreditei que o Sporting fosse um verdadeiro candidato ao Titulo nesta epoca. Para o ano estaremos mais fortes.

Ps: PPC tem muito que se lhe diga... Pode ser tudo o que tu lhe quiseres chamar, também não o gramo mas ganhamos jogos á pala dele esta epoca. Um elemento deste tipo é sempre necessario numa estrutura como a do Sporting. Farto de dirigentes anjinhos estou eu. Que PPC não meta mais os pés pelas mãos, e que continue o seu trabalho silencioso para além do "oficial". Assim se criam campeões.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

SL

Para onde?

SL

Melhor do que estavamos á um ano e meio...
Com calma e passo a passo chegamos lá, não a queimar etapas.

Roma não se fez num dia, e sinceramente nunca acreditei que o Sporting fosse um verdadeiro candidato ao Titulo nesta epoca. Para o ano estaremos mais fortes.

Ps: PPC tem muito que se lhe diga... Pode ser tudo o que tu lhe quiseres chamar, também não o gramo mas ganhamos jogos á pala dele esta epoca. Um elemento deste tipo é sempre necessario numa estrutura como a do Sporting. Farto de dirigentes anjinhos estou eu. Que PPC não meta mais os pés pelas mãos, e que continue o seu trabalho silencioso para além do "oficial". Assim se criam campeões.

se nao tivesse achado que eras do outro lado da circular no outro topico, a ler isto parecias um porquista a falar xD

mas entendo o que dizes. Só que nao me orgulharia dum campeonato em que fossemos beneficiados como os outros 2 sao.