As eleições podem ser ou não impugnadas pelo PMAG?
[Eleições SCP 2011] Impugnação das eleições?
Só esta imagem devia ser suficiente:
Alguém me pode explicar o que há de errado nessa imagem?
Os papeis assinalados são boletins de voto em branco
A Lei Geral diz claramente que os boletins de voto não usados devem ser destruídos ANTES da contagem dos votos.
Comunidado
Infelizmente só agora me posso dirigir a todos pois apenas sai de Alvalade às 08h30.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos esta magnifca campanha e o apoio de todos. Houveram muitas inconformidades e por isso iremos impugnar estas eleições. Temos de manter a calma e acreditar que lutarei pelo Sporting CP até ao fim. O nosso staff já está a cumprir os tramites legais de contestação e peço a todos que mantenham a confiança em mim e que não existam actos que não dignifiquem o nosso Clube. Sempre juntos havemos de vencer! Viva o Sporting CP!
Abraço e Saudações Leoninas,
Bruno de Carvalho
In Facebook da Candidatura de Bruno de Carvalho
A Lei Geral diz claramente que os boletins de voto não usados devem ser destruídos ANTES da contagem dos votos.
a confirmar-se isso já existe pelo menos um motivo para a impugnação da eleição e com provas...Espero (e acredito) que o Bruno (ao que se diz, devidamente apoiado pelo Dias Ferreira) estejam a par e em cima de tudo isto
Dúvidas acerca dessa imagem: como sabem que são brancos? Como sabem que já estavam a contar e não simplesmente a separar e a empilhar brancos para posteriormente serem então destruídos? Pergunto isto porque para mim é óbvio que se houve golpada foi com os brancos.
Penso também que a maior inconformidade foi a tentativa de entrarem na sala de contagem.
Votaram 14205 associados, o que corresponde a 88 530 votos.
http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesvotantes_260311_73924.asp
Luís Godinho Lopes: 36,55 % / 33275 votos
Bruno de Carvalho: 36,15 % / 32915 votos
Dias Ferreira: 16,54 %
Pedro Baltazar: 8,8 %
Abrantes Mendes: 1,95 %
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/godinho-lopes-eleito-sporting-presidente-maisfutebol/1242445-1457.html