[Futebol Masculino] Registo de jogadores do Sporting Clube de Portugal

Parece as contratações do Setúbal!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ENTRADAS:

- André Pinto - 2021 - Cláusula Rescisão: 45M

- Cristiano Piccini - 2022 - Cláusula Rescisão: 45M

- Mattheus Oliveira - 2022 - Cláusula Rescisão 60M

- Rodrigo Battaglia - 2022 - Cláusula Rescisão 60M

- Bruno Fernandes - 2022 - Cláusula Rescisão 100M

- Seydou Doumbia - empréstimo 1 ano c/opção de compra

- Fábio Coentrão - empréstimo 1 ano s/opção de compra

- Jeremy Mathieu - 2019 - Cláusula Rescisão 60M

SAÍDAS EM DEFINITIVO:

- Hadi Sacko - 2M + 1M (objectivos) - SCP c/20% de mais valia futura

- Rúben Semedo - 14M - SCP c/ 20% do passe

- Filipe Chaby - SCP c/ 50% do passe

- Ricardo Esgaio - SCP c/ 20% do passe

- Joel Campbell - fim do empréstimo

- Gabriel Pajé - fim do contrato

- Bilel Aouacheria - fim do empréstimo

- Guilherme Oliveira - custo zero

- Teófilo Gutierrez - 1.825M

- Miguel Lopes - custo zero

SAÍDAS POR EMPRÉSTIMO

- Jefferson - 1 ano - Braga

- Pedro Empis- 1 ano - Académica

- Ricardo Guima - 1 ano - Académica

- Fábio Martins - 1 ano - Sp. Covilhã

- Lukas Spalvis - 1 ano - Kaiserslautern

- Luis Elói - 1 ano - Sintrense

« Última modificação: Julho 07, 2017, 14:22 pm por Mike_Scp13 »
Croquetes? Não, obrigado.
@Mike_Scp13

Há alguns jogadores que terminaram contrato ou que estavam emprestados e que não exercemos opção.

Barcos terminou contrato

Campbell terminou o empréstimo.

Pajé que jogava nos juniores já foi confirmado que também terminou contrato

O V. Stojkovic, guarda-redes da equipa B também termina contrato. Neste caso poderá haver alguma possibilidade do contrato ainda ser renovado.

Fidel Escobar, Budag Nasyrov e Liam Jordam também terminam contrato e é provável que não fiquem.

O Leonardo Ruiz também termina mas é provável que o clube esteja interessado em ficar com o jogador.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
@Mike_Scp13

Há alguns jogadores que terminaram contrato ou que estavam emprestados e que não exercemos opção.

Barcos terminou contrato

Campbell terminou o empréstimo.

Pajé que jogava nos juniores já foi confirmado que também terminou contrato

O V. Stojkovic, guarda-redes da equipa B também termina contrato. Neste caso poderá haver alguma possibilidade do contrato ainda ser renovado.

Fidel Escobar, Budag Nasyrov e Liam Jordam também terminam contrato e é provável que não fiquem.

O Leonardo Ruiz também termina mas é provável que o clube esteja interessado em ficar com o jogador.

Já acrescentei o Campbell e o Pajé ao update. O Barcos já tinha saído penso (?).

Em relação aos restantes jogadores, fico a aguardar confirmação antes de acrescenta-los ao meu post.

Depois quando chegar ao fim do mercado, actualiza-se o quadro que postaste na página anterior. Vou tentando manter o meu post actualizado para te facilitar a vida. :great:

Guarda – redes

Defesas

Médios

Avançados

« Última modificação: Julho 24, 2017, 11:14 am por Leão de Eiras »
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
73 jogadores séniores com contrato neste momento. Sim senhor, boa gestão. Mais uns dois aninhos e conseguimos chegar aos 100. Depois podermos criar o Sporting C e ainda conseguimos ter uns 30 jogadores para emprestar e espalhar a nossa marca.  :great:
"O Sporting é nosso outra vez!"
73 jogadores séniores com contrato neste momento. Sim senhor, boa gestão. Mais uns dois aninhos e conseguimos chegar aos 100. Depois podermos criar o Sporting C e ainda conseguimos ter uns 30 jogadores para emprestar e espalhar a nossa marca.  :great:

Boa oportunidade :great:
«Se eu nascesse agora sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez»

Já esteve pior @Skinner1906.

É certo que ainda vão entrar alguns jogadores mas até dia 31 agosto sairão outros.

Há que contar com os jogadores júniores que estou à espera que anunciem contrato ou que surja alguma informação fiável de como já têm contrato profissional. Estarão nessa situação pelo menos uma dezena de jogadores.
O Ricardo Almeida também acabou o contrato de empréstimo, presumo que tenha regressado ao Moreirense.

EDIT: Vi que continua a treinar com a Equipa B. Deve ser um sinal de que o Sporting o contratou a título definitivo.
« Última modificação: Julho 04, 2017, 14:34 pm por DFLM »
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O Ricardo Almeida também acabou o contrato de empréstimo, presumo que tenha regressado ao Moreirense.

EDIT: Vi que continua a treinar com a Equipa B. Deve ser um sinal de que o Sporting o contratou a título definitivo.

2 anos de empréstimo. É só olhar para o quadro!!!

2 anos de empréstimo. É só olhar para o quadro!!!
Tens razão!

Obrigado!  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Já li no fórum que Stojkovic ficou agora com contrato até 2019

Demiral 2022 com clausula de 45 Milhões
Pedro Marques 2023 com clausula de 60 Milhões
Leonardo Ruiz 2022
Diogo Brás 2019
Bernardo Sousa 2019
Nuno André Cardoso 2022 com clausula de 45 Milhões
João Oliveira 2018

Leonardo Ruiz 2022
Diogo Brás 2019
Bernardo Sousa 2019
João Oliveira 2018

A fonte é fiável? É que o Sporting oficialmente penso que nao informou de nenhum desses atletas.

Leonardo Ruiz 2022
Diogo Brás 2019
Bernardo Sousa 2019
João Oliveira 2018

A fonte é fiável? É que o Sporting oficialmente penso que nao informou de nenhum desses atletas.

Vou tentar pôr aqui as fontes:

Pedro Marques

O Sporting anunciou, esta segunda-feira, nas redes sociais que chegou a acordo com o avançado Pedro Marques para a renovação do seu contrato até 2023. O jogador de 18 anos fica com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Os "leões" aproveitaram assim para blindar o jovem dianteiro que tem estado em destaque na equipa B do Sporting. Pedro Marques já apontou três golos em sete partidas na segunda liga.

Confira o comunicado:

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Pedro Marques para a renovação do contrato, ficando com duração até 2023 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Pedro Marques", pode ler-se.
Jornal record
08.06.2017

Nuno Cardoso encanta Bayern Munique

Juvenil brilhou na Hungria

Aos 16 anos, Nuno Cardoso já começa a dar que falar. O médio-ofensivo esteve em grande destaque no Torneio Internacional Puskas (decorreu no passado fim de semana na Hungria) e a exibição frente ao Bayern Munique (Sporting venceu 2-0) deixou os alemães encantados. Mas, sabe Record, o emblema bávaro não é o único que tem Nuno Cardoso na mira.

O Liverpool há muito que segue a evolução do jovem leão e já por diversas vezes tentou resgatar o madeirense. Tentou porque a tarefa não é fácil. Tal como Record noticiou, Nuno Cardoso tem contrato profissional com o Sporting até 2022 e uma cláusula de rescisão fixada em... 45 milhões de euros. É visto pelos responsáveis dos leões como um valor de futuro e blindou Cardoso com número estratosféricos.
O Demiral estava emprestado até ao final da época 2016/17. Tendo em conta que continua faz sentido que esta noticia se tenha concretizado:

Demiral quer convencer Jesus na pré-temporada

O internacional sub-21 pela Turquia tem sido associado ao interesse de Besiktas e Galatasaray, mas um eventual regresso ao seu país natal é desvalorizado, em prol do objetivo de singrar em Alvalade

Peça importante na conquista do campeonato de juniores, no qual marcou dois golos em 12 jogos, Demiral assumiu o papel de reforço de peso, ao transitar da equipa B para ajudar na conquista do título dos sub-19 e o seu próximo objetivo, sabe O JOGO, passa por impressionar Jorge Jesus nos trabalhos de pré-temporada. A sua inclusão no plantel principal pode ser facilitada pelas ausências de Rúben Semedo e de Tobias Figueiredo, que estarão ausentes da primeira fase de preparação por terem sido convocados para o Europeu sub-21.

Encarado pela estrutura leonina como uma grande promessa da Academia, Demiral chegou ao Sporting em janeiro, cedido pelo Alcanenense até ao final da temporada, mas as boas exibições somadas nos juniores e na equipa B - onde foi utilizado em três jogos - convenceram a SAD a avançar para a sua contratação em definitivo. Tal como o nosso jornal oportunamente noticiou, Demiral já chegou a acordo para assinar em definitivo até ao final da época 2021/22, num contrato que vai incluir uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Notícia na Turquia nos últimos meses por um alegado interesse do Galatasaray e do Besiktas na sua contratação, o jogador formado no Fenerbahçe tem colocado água na fervura sobre um possível regresso ao país natal por antever um futuro risonho no Sporting, clube que mereceu rasgados elogios do jogador numa entrevista recente devido à "grande qualidade" da sua Academia. Em declarações a uma rádio do seu país, Demiral dera conta da sua ambição de se mostrar a Jorge Jesus na pré-temporada e lutar por um lugar na equipa principal. "Quando cheguei aqui, foi como se tivesse começado do zero, mas já tive a oportunidade de treinar com a equipa principal e apresentar-me ao treinador. Sinto-me respeitado pela estrutura e espero ter uma oportunidade entre a elite na próxima temporada", revelou no passado mês de abril.

O Jogo
Clausula de Coates é de 45M€

Eis o comunicado divulgado pelo Sporting:

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Sebastián Coates e exerceu a opção de compra sobre o Sunderland AFC para a transferência definitiva do jogador. Sebastián Coates assinou contrato até 2022 ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. A Sporting SAD deseja a Sebastián Coates as maiores felicidades profissionais e pessoais".

Já vamos em seis jogadores emprestados. Devemos ir novamente para a casa dos 20's esta época.

Era bom começar a libertar alguns destes jogadores, mantendo sempre parte do passe.

Empréstimos como o do Fábio Martins e do Elói por exemplo não fazem qualquer sentido. Estes jogadores nunca terão qualidade para se afirmar no Sporting. Podíamos ter tentado cessar os contratos e libertar os jogadores. A questão é que provavelmente ninguém lhes paga o que andam a receber no Sporting.
UPDATE MERCADO TRANSFERÊNCIAS

ENTRADAS:

- André Pinto - 2021 - Cláusula Rescisão: 45M

- Cristiano Piccini - 2022 - Cláusula Rescisão: 45M

- Mattheus Oliveira - 2022 - Cláusula Rescisão 60M

- Rodrigo Battaglia - 2022 - Cláusula Rescisão 60M

- Bruno Fernandes - 2022 - Cláusula Rescisão 100M

- Seydou Doumbia - empréstimo 1 ano c/opção de compra

- Fábio Coentrão - empréstimo 1 ano s/opção de compra

- Jeremy Mathieu - 2019 - Cláusula Rescisão 60M

- Marcos Acuna - 2021 (+1) - Cláusula Rescisão 60M