Pavilhão João Rocha

Desculpem la a franqueza... tirem-me essa m**** daqui.
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
Deixo aqui umas fotos que tirei ontem.

(esta ficou estranha porque foi gerada automaticamente)

Não percebo as críticas que se têm feito à largura dos passeios. Estive a espreitar com atenção e pareceram-me razoáveis, então no lado poente até têm grandes dimensões.
Aliás, é até melhor que a Rua Professor Fernando da Fonseca junto ao estádio, que tem sempre carros estacionados à má fila. Mas como durante os jogos fecham a rua neste troço, também não há grandes problemas.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Portanto, a obra é o pavilhão e 2 pseudo-campos de futebol? Sobra espaço, não? E um parquezinho de estacionamento?
Portanto, a obra é o pavilhão e 2 pseudo-campos de futebol? Sobra espaço, não? E um parquezinho de estacionamento?

Não tenhas ideias tristes...  :mrgreen:

O parque de estacionamento é o do Estádio.
Estacionamento é o do estádio, ou andar a pé 50m (!!) incomoda??
Esta coisa de parque de estacionamento em tudo que é lugar irrita.
Vcs não sabem deixar o carro noutro lado e vir de metro??
Apanhem o carro do Armando, um bocadinho a pé um bocadinho andando...  :twisted:

É o que eu faço, e muitos outros vão ter de se habituar a fazer no futuro.

É o que eu faço, e muitos outros vão ter de se habituar a fazer no futuro.
PMR, és tu?
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
E se em vez de cimento ou alcatrão houvesse um espaço verde, árvores, sombras... não era muito melhor?
Está mania de meter espaços verdes em tudo... Estacionamentos, muitosssss. Quantos mais melhor LOL
Está mania de meter espaços verdes em tudo... Estacionamentos, muitosssss. Quantos mais melhor LOL

Não deixa de ser verdade que estacionar o carro ao pé do estádio em dia de jogo é o c******...

A última vez que fui a Alvalade este ano, tivemos que deixar o carro depois do Instituto Ricardo Jorge. :menos:
Grande @Gluf , vais lá amanhã?

Não deixa de ser verdade que estacionar o carro ao pé do estádio em dia de jogo é o c******...

A última vez que fui a Alvalade este ano, tivemos que deixar o carro depois do Instituto Ricardo Jorge. :menos:
Eu, da última vez, deixei o carro na Carapinheira. :mrgreen:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Eu, da última vez, deixei o carro na Carapinheira. :mrgreen:

Já fui França e deixei o carro em casa ......
Usaín "Relvas" Bolt
Grande @Gluf , vais lá amanhã?

Já só vou lá no início do mês que vem.
Não tenho qualquer informação sobre a inauguração. Acho que nem mesmo o Sporting sabe ao certo quando será inaugurado. É aguardar que tudo esteja a 100%. É preferível do que inaugurar inacabado.