Tomada de posse dos Órgãos Sociais do Sporting (15-03-2017)

Tópico para acompanhar/comentar a cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais do Sporting clube de Portugal para o mandato 2017-2021.

Cerimónia decorrerá hoje, às 18h30min,  no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade.
« Última modificação: Março 15, 2017, 09:02 am por bravo leão »
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
Há algum vídeo ou gravação? Não consegui ver.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
A mania do marta soares de dizer que votaram mais de 20 mil sócios.. >:( toda a gente sabe que foram 18534. Ora se os outros não contaram, acho bocado desnecessario puxar os numeros de participação.. Embora em parte compreenda, é jogada tipo marketing..
A mania do marta soares de dizer que votaram mais de 20 mil sócios.. >:( toda a gente sabe que foram 18534. Ora se os outros não contaram, acho bocado desnecessario puxar os numeros de participação.. Embora em parte compreenda, é jogada tipo marketing..

E faz muito bem. Até porque me parece que se refere também a votos correctamente formalizados mas recebidos no Sporting pós dia 3.

Acho que é porque está a contabilizar os votantes por correspondência, cujos votos não foram considerados válidos, mais aquilo que o Lion73 referiu acima.
A moça que esteve com o Marta Soares...  :sick:

E faz muito bem. Até porque me parece que se refere também a votos correctamente formalizados mas recebidos no Sporting pós dia 3.

Sim, também pode ser isso.. Mas acho que os votos chegados depois de dia 3 deveriam ter contado.. É verdade que atrasava a divulgação dos resultados finais, mas os que vivem no estrangeiro ao menos têm direito a ser ouvidos, e não têm culpa de viver longe..esta situação só irá provocar o desincentivo dos sócios nestas condições em próximos atos..

Em 2013 contaram.. Acho que a MAG poderia ter sido mais tolerante nesta situação..

Ela pertencia ao gabinete juridico do clube?

Pertence e já há muitos anos !
O meu símbolo é o LEÃO não o carneiro.

Dinasta da Dívida : Roquette - 'O Projectista Falhado', Dias da Cunha - 'O Crédulo Impenitente', Soares Franco - 'O Dissimulado compulsivo', Bettencourt - 'O Visigodo Inimputável', Godinho Lopes - 'O ex-Arguido Credível'
Day AfterBruno de Carvalho  - 'O SCP é Nosso, outra vez !!!'

Pertence e já há muitos anos !

Pois. Não conhecia.. Mas a Srª no início quando começou a ler o auto de investidura, enganou se, mas deu a volta à coisa ( leu " (...) eleitos para o quadriénio 2017/18 , 2020/21 (...)" 

Mas no geral a cerimónia correu bem..venham de lá + 4 anos.. Boa sorte a todos os eleitos..
« Última modificação: Março 16, 2017, 23:10 pm por bravo leão »
A quando do discurso do presidente, na parte em que ele fala do diferendo em relação ao número de titulos, notou se a cara de incomodo do m***** da liga, que estava junto ao marta soares.. Abanar ao de leve a cabeça, disfarçando com o coçar da cara..