Juvenis 2016/17 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Numa fase final de juvenis o nível aumenta e a competitividade é muito maior do que na fase regular. Penso que isso é evidente. A mesma coisa para os júniores.

Dito isto, repito... dando para ter duas grandes duplas nos dois escalões (Demiral-Vieira e Djaló-Vaza, por exemplo), melhor. Essa seria a minha solução, com os 4 disponíveis fisicamente. O que o Tiago fez... é com ele.
Entretanto os sub16 voltaram a perder.. Sinceramente espero k no próx. ano com o JC este grupo seja filtrado como deve de ser.
Se a fase final do juniores e bastante competitiva, porque trazer o Djalo para outra, menos competitiva?
E se o teu argumento é que é possível ter duas boas duplas, eu respondo-te que se o Djalo não estiver lá, o Tiago não põe o Vieira a jogar, já deu para ver isso
O Ricciuli é tão ou mais promissor que o Gonçalo Vieira
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
E é + novo não?
E é + novo não?

sim, quase dois anos (Vieira de Janeiro 1998, Ricciuli de Outubro 1999. dados do zerozero). Para o ano ainda será junior. E nem é tanto pela idade, acho que o Ricciuli tem qualidade que o diferenciam mais que o Vieira (rápido, muito forte nas divididas, com facilidade na posse) e que o poderão levar a um nível muito elevado. Aquele jogo contra o Dortmund na Alemanha para a Youth League ficou-me na retina
Se a fase final do juniores e bastante competitiva, porque trazer o Djalo para outra, menos competitiva?
E se o teu argumento é que é possível ter duas boas duplas, eu respondo-te que se o Djalo não estiver lá, o Tiago não põe o Vieira a jogar, já deu para ver isso

Mas isso são as decisões dele, é problema dele e é ele que assume os resultados das escolas, boas e más, que faz. Eu estou a dar a minha opinião do que faria. Não do que ele vai fazer ou deixar de fazer.

Não concordo nada. O Riciulli para mim é menos promissor que o Vieira, que o Demiral, que o Tiago Djaló e que o Miguel Lopes... parece-me mais um Ivanildo que outra coisa. Mas, claro, só lhe desejo todo o sucesso!
Alguém me sabe dizer quem é o nosso jogador nesta foto? Isto foi um jogo de iniciados de há dois anos e ele foi o melhor em campo num jogo em que varreu tudo, mas nunca soube mais nada dele.
Esse não é o Bavikson?
Esse não é o Bavikson?
Estive a ver e de facto tanto o percurso como a posição coincidem com esse nome, é capaz de ser.

Estive lá a ver o jogo.  Estivemos muito mal,  até doeu vê - los jogar.  Gostei do nosso cap.  de equipa,  o n6, esse jogou imenso.  Embora o resultado mais justo fosse o empate,  a nossa exibição deixou imenso a desejar.
Encontrei o post original que fiz, já na altura tinha ficado impressionado com ele, espero que seja mesmo craque.
É o Bavikson Biai, médio defensivo

Não convocado para as seleções LOL
Entretanto os sub16 voltaram a perder.. Sinceramente espero k no próx. ano com o JC este grupo seja filtrado como deve de ser.
Esta geração de 2001 - Sub-16, ao contrário do que muita gente pensa, tem qualidade, os jogadores estão lá e foram bem reforçados este ano.
Esta geração de 2001 - Sub-16, ao contrário do que muita gente pensa, tem qualidade, os jogadores estão lá e foram bem reforçados este ano.
Só m lembro do Félix, Tiago correia, Rui reis e edson ceita
O lateral direito também gostava

o Rafael Fonseca. Para mim é o melhor jogador dessa geração
Se temos o Félix (estremo esquerdo) o Tiago (estremo direito e melhor marcador da selecção) e o Rodrigo Fernandes (médio defensivo) na selecção Sub-16 e já estão integrados na equipa de Juvenis A e se juntarmos os que apontou já são  seis com qualidade. Se viram os jogos do ano passado que deram na Sporting TV e com os reforços que chegaram percebe-se que o Sporting tem um grupo de muita qualidade.
O Bavikson é uma máquina tem uma visão de jogo e qualidade de passe fora do normal. Vejo-o muito na linha de William
É muito promissor, sem dúvida.
O Gonçalo Costa é bom?? Saiu uma noticia do Record sobre ele, o Barça esta atento
Socio n° 119 842-0
O Gonçalo Costa é bom?? Saiu uma noticia do Record sobre ele, o Barça esta atento
Ele e o Tiago Tomás dos iniciados. Eu gosto muito do Gonçalo.
Mas os gajos não podem chegar aqui e levar um puto de 17 e outro de 15 anos. Temos de nos mexer para garantir que eles ficam cá.
« Última modificação: Março 24, 2017, 18:49 pm por LeãoBB »
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Ele e o Tiago Tomás dos iniciados. Eu gosto muito do Gonçalo.
Mas os gajos não podem chegar aqui e levar um puto de 17 e outro de 15 anos. Temos de nos mexer para garantir que eles ficam cá.

Acredito que a direçao vai fazer o necessario para amarrar os jogadores. O que queria mesmo saber é se acham que eles tem potencial para chegar a A, nomeadamente o G.Costa que é mais velho
Socio n° 119 842-0