Liga NOS 2016/2017

O Petit não encavou já o Benfica nos últimos tempos? Tinha essa ideia.

Estás a confundir com o União da Madeira, penso eu.

(Foi o unico clube de fundo da tabela a tirar pontos ao benfica, se não me engano)
« Última modificação: Março 20, 2017, 18:56 pm por GreenCode14 »
"Remember Joseph Goebbels"
o Petit é um Tumor do futebol tuga que vá para longe, só sabe abrir as p**** das pernas ao SlolB e joga com a pica toda contra o SCP rua com esse fdgp daqui pa fora. :cartao: :cartao: :cartao:

Estas tiradas partem-me todo... Desde quando o Tondela na máxima força / pica / comprado, seja o que for, tem desculpa para ir roubar 2 pontos a Alvalade no ano em que estávamos a lutar pelo titulo e quiça esses 2 pontos não foram decisivos?
Parece que não te lembras da palhaçada que foi esse jogo, então o penalty inventado o gajo faz um mergulho para grande área e não vamos por ai com esses 2 pontos porque ouve também outros jogos que podíamos muito bem ter aproveitado.
o Petit é um Tumor do futebol tuga que vá para longe, só sabe abrir as p**** das pernas ao SlolB e joga com a pica toda contra o SCP rua com esse fdgp daqui pa fora. :cartao: :cartao: :cartao:

Estas tiradas partem-me todo... Desde quando o Tondela na máxima força / pica / comprado, seja o que for, tem desculpa para ir roubar 2 pontos a Alvalade no ano em que estávamos a lutar pelo titulo e quiça esses 2 pontos não foram decisivos?
Parece que não te lembras da palhaçada que foi esse jogo, então o penalty inventado o gajo faz um mergulho para grande área e não vamos por ai com esses 2 pontos porque ouve também outros jogos que podíamos muito bem ter aproveitado.

isso tem a ver com o árbitro, não com o Petit / Tondela. De qualquer modo estivemos a ganhar 2-1 e deixamos-nos empatar perto do fim, algo inadmissível depois do trabalho que deu dar a volta com 10...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Anedota do dia:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Lord Marega...

Por favor Dortmund, contratem o gajo...ia ser hilariante.  :pray: :pray: :pray:
os gajos de certeza que ainda se lembram das exibições que o maliano fez contra eles pelo porco o ano passado.
Epa, fica aqui ...

XI Do Ano na Gala da FPF, Quinas de Ouro:

Ederson, Alex Telles, Coates, Lindelof, Nélson Semedo, Danilo, Adrien, Pizzi, Gélson, Mitroglou e Jonas.

Bas quê ?  ^-^ :lol: :lol: :lol:
Epa, fica aqui ...

XI Do Ano (2016) na Gala da FPF, Quinas de Ouro:

Ederson, Alex Telles, Coates, Lindelof, Nélson Semedo, Danilo, Adrien, Pizzi, Gélson, Mitroglou e Jonas.

Acho que isto é relativo ao ano passado portanto devia de estar lá o Slimani.
Epa, fica aqui ...

Sim, relativo a 2016, naturalmente ... mas o homem jogou em 2016, não chegou ao Sporting em 2017.

Mas sim, indo por aí, Slimani, claro ...

Btw ... votação dos jogadores da Liga segundo foi dito.
Epa, fica aqui ...

Com o Telles? :mrgreen:
Epa, fica aqui ...

Tens razão! :mrgreen:
Epa, fica aqui ...

É que tipo, todos estes prémios entregues na gala são, como disse, referentes a 2016, ano civil, de Janeiro a Dezembro, e não relativamente à época anterior (15/16) ... portanto, abrange parte de ambas as épocas, a anterior, e a actual.

Bas Dost não constar no XI do ano, enfim ...

Fica o "desconto" da votação ter sido feita pelos jogadores da Liga, segundo foi dito ...mas pronto.
Epa, fica aqui ...

É que tipo, todos estes prémios entregues na gala são, como disse, referentes a 2016, ano civil, de Janeiro a Dezembro, e não relativamente à época anterior (15/16) ... portanto, abrange parte de ambas as épocas, a anterior, e a actual.

Fica o "desconto" da votação ter sido feita pelos jogadores da Liga, segundo foi dito ...mas pronto.

Nem o Rui Patricio...
Epa, fica aqui ...

Nem o Rui Patricio...

Sim, por exemplo ...
Epa, fica aqui ...

XI Do Ano na Gala da FPF, Quinas de Ouro:

Como não conseguiram encher a selecção de formados dos lampiões, fazem estas m*****. Vergonha alheia. O Dost, Patrício e William não estarem aí é uma vergonha.

Foi votado por jogadores, vivemos mesmo num mundo de nacional lampionismo. Nojo de país.
Não destacarem os campeões europeus é vergonhoso, o mesmo para o Dost, é só o melhor avançado em Portugal.

Parece que anda tudo igual aquele jornalista da Sporting Tv   :mrgreen:

Mas vocês esperam palmadinhas nas costas por parte da federação?Valorizarem o jogador do Sporting?

Os outros pedem respeito quando são constantemente levados ao colo por federação e outras instâncias do futebol Português.Já por aqui continua-se a receber o mesmo respeito de sempre...

Nada de novo.
Por isso é que eles não foram à gala, não está o Sanches no 11.

Escandaloso.
Não destacarem os campeões europeus é vergonhoso, o mesmo para o Dost, é só o melhor avançado em Portugal.

Por aí, não há por onde bater, diga-se ... Os campeões europeus foram destacados, TODOS !

Colectivamente, a Selecção foi a equipa do Ano, CR7 foi o jogador do ano, Fernando Santos o treinador do ano, e todos os 23 que foram campeões europeus foram distinguidos (1 troféu pa cada um) com o Galardão Prestigio (que seria de esperar que fosse entregue a um qualquer ex jogador, tipo rei do tremoço ... eu por acaso tava com esperança, ainda que pouca, que a pressão tivesse resultado, e finalmente destacassem Peyroteo por ex).