Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não sei há quanto anos segues o futebol em Portugal, eu sigo desde dos anos 80 e digo-te não sabes o que é roubar o Sporting.

É indiferente há quantos anos sigo futebol. Não preciso de ter visto os jogos em 1143 para saber que o Sporting está a ser roubado em 2016 / 2017.

O blah blah faz com que tenhas mais golos sofridos que a equipa em oitavo lugar do campeonato.

É mesmo um grande blah blah.

Já contaste os legais e os ilegais? É que isso é que interessa.

E já agora, outra coisa que interessa é ter mais marcados que sofridos por jogo, porque se houvesse prenda pela melhor defesa, o Sporting tinha-a recebido no ano passado.

Não acho que tenha de explicar a correlação óbvia entre o sucesso pontual do ano passado e os bons números da defesa, por oposição aos maus números deste ano e o insucesso pontual deste ano.

Já agora, diz-me lá quantos golos foram ilegais? Mas faz também a conta para todos os outros clubes da primeira divisão, incluindo clubes como Marítimo, Boavista ou Chaves. É que nós como clube grande que somos, andamos a sofrer golos como equipa de meio da tabela.
Era escosado dizer que a equipa depois da entrada do Podence piorou, até porque é mentira. Mas pronto, JJ a ser JJ.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Era escosado dizer que a equipa depois da entrada do Podence piorou, até porque é mentira. Mas pronto, JJ a ser JJ.

Concordo com Jesus... qualquer uma das substituições não trouxe muito ao jogo, perdemos um pouco o controlo, foi quando o Nacional se abeirou um pouco mais da nossa área.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Ele disse isso... ou disse que com a saída de Alan a equipa baixou um pouco? É que não é a mesma coisa. Não atribuiu culpas nenhumas ao Podence, quanto muito valorizou o que o Alan estava a fazer.

E por acaso, baixámos realmente um bocadinho com a saída dele  :inde:

Concordo com Jesus... qualquer uma das substituições não trouxe muito ao jogo, perdemos um pouco o controlo, foi quando o Nacional se abeirou um pouco mais da nossa área.
E foi por causa das substituições, ou foi porque o resto da equipa reduziu o andamento?

A uma dada altura andava tudo a passo...
"O bom senso é a coisa que está mais bem distribuída. Cada um pensa estar tão bem provido dele, que até mesmo os mais difíceis de contentar, não tem o costume de desejar mais do que o que têm" (R. Descartes, 1637))
Não digo que somos candidatos, que se isto e aquilo ganhamos. Digo que no próximo mandato VAMOS ser Campeões, e mais do que uma vez.
Adoro adeptos exigentes, que saibam que o segundo é o primeiro dos últimos que queiram sempre mais, que exijam sempre. Adoro essa cultura.
- Sr. Presidente Bruno de Carvalho

A equipa de facto piorou, embora a culpa não tenha sido claramente do Podence.

Eu sei que a primeira língua do Balakov não é o Português ( :mrgreen: ), mas uma pessoa arrogante pode ser generosa e benemérita como foi Jesus nesse caso.

Não percebo a relação  :inde:
O Sporting esta época, sim, foi banal. Medíocre. E para ganhar actualmente em Portugal o Sporting não pode ser nem mediano ou sequer razoável . Muito menos na envolvente do futebol português.
Ora aqui está um ponto em concordo plenamente contigo. O Sporting tem de ser bastante melhor do que os rivais, que gozam de protecção extra. O que eu queria sublinhar no meu post era o facto de que também não adianta tapar o sol com a peneira. A equipa tem sido medíocre. E acho que problema não passa pela falta de motivação, mas também por muita falta de qualidade. Foram dados muitos tiros nos pés no que toca a política de contratações. Como escrevi noutro lado, o Sporting não é centro de recuperação de jogadores com passados promissores ou lesionados crónicos. As contratações têm de passar por jogadores que sejam titulares nas suas equipas. Espero - e confio - que esta lacuna seja corrigida para o ano. Parece que já se efectuaram alterações na equipa de scouting.
« Última modificação: Março 20, 2017, 20:49 pm por Ruben »
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".

Eu sei que a primeira língua do Balakov não é o Português ( :mrgreen: ), mas uma pessoa arrogante pode ser generosa e benemérita como foi Jesus nesse caso.

Não percebo a relação  :inde:
Acho que o dono dessa conta não é ele mesmo.

Acho que o dono dessa conta não é ele mesmo.

Eu sei, dai o  :mrgreen:
o balakove e o yordanove foram os melhores bulgarose que o sporting teve na época do cintra (aka) "cervejaria".
Acho graça ao Bernardo Silva... Mas ele foi aposta do JJ ou não? Falavam que estava a ser aposta a lateral esquerdo (?) e, afinal, não teve oportunidades?
Tinha 18 anos e ia ser titular com Salvio e Gaitan na equipa?
E, afinal, o JJ é que mandava no Benfica? Foi ele que o vendeu por aquele negócio dos conhecidos 15M?
Mas quem é o responsável pelo facto do Bernardo Silva não ter sido aposta?
Esta criança já cansa com tanta conversa da treta.. que se foque no futebol, onde é realmente bom, porque de resto só serve para se enterrar..
Acho graça ao Bernardo Silva... Mas ele foi aposta do JJ ou não? Falavam que estava a ser aposta a lateral esquerdo (?) e, afinal, não teve oportunidades?
E, afinal, o JJ é que mandava no Benfica? Foi ele que o vendeu por aquele negócio dos conhecidos 15M?
Esta criança já cansa com tanta conversa da treta.. que se foque no futebol, onde é realmente bom, porque de resto só serve para se enterrar..
Os jogadores de futebol, não primam pela inteligência. Este caso do Bernardo Silva é, apenas mais um entre tantos outros, quando fala só diz barbaridades.

Ele não teve oportunidades nos lamps, quanto mais ser titular. Quando outros jogadores menos talentosos tiveram (tipo Cavaleiro).

E não jogou a DE, andava a ser treinado a DE.

O Bernardo não foi aposta do JJ, JM e lamps tinham solução para o Bernardo, end of story.

Ele não teve oportunidades nos lamps, quanto mais ser titular. Quando outros jogadores menos talentosos tiveram (tipo Cavaleiro).

O Bernardo não foi aposta do JJ, JM e lamps tinham solução para o Bernardo, end of story.

wowowowowow, alto lá.

Ele "até a defesa esquerdo joguei nos treinos". No shit, sherlock. N has-de ser o primeiro ou o último. 

Quem te leia Moutinho, pensa que o rapaz já ia a meio de uma Coentrização.

Esse Berardo é como o resto da lampionagem, um chorão do c******. Nem precisava de ouvir histórias de quem jogou com ele ou o treinou em puto, mas basta olhar para aquela fronha.

Mesmo que tivesse ( e n tinha ) lugar na equipa, mesmo que brilhasse e segurasse o lugar, o quão possível era para o Mendes e a sua p*** o Orelhas, vender "A Pérola" (n era qualquer um, era O melhor jogador a sair daquela pocilga desde o Rui Bosta) da formação por 15M?

O Iuri anda em empréstimo atras de empréstimo, por muito mau que isso seja, é melhor que o vender e ve-lo a brilhar noutro sitio. Nao era possivel ao Benfica fazer o mesmo? C'mon.

Ja se bateu nessa tecla mil vezes.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

wowowowowow, alto lá.

Ele "até a defesa esquerdo joguei nos treinos". No shit, sherlock. N has-de ser o primeiro ou o último. 

Quem te leia Moutinho, pensa que o rapaz já ia a meio de uma Coentrização.

Esse Berardo é como o resto da lampionagem, um chorão do c******. Nem precisava de ouvir histórias de quem jogou com ele ou o treinou em puto, mas basta olhar para aquela fronha.

Mesmo que tivesse ( e n tinha ) lugar na equipa, mesmo que brilhasse e segurasse o lugar, o quão possível era para o Mendes e a sua p*** o Orelhas, vender "A Pérola" (n era qualquer um, era O melhor jogador a sair daquela pocilga desde o Rui Bosta) da formação por 15M?

O Iuri anda em empréstimo atras de empréstimo, por muito mau que isso seja, é melhor que o vender e ve-lo a brilhar noutro sitio. Nao era possivel ao Benfica fazer o mesmo? C'mon.

Ja se bateu nessa tecla mil vezes.