Videojogos

coolness (+ 1 Escondidos) e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Também é bem bom! E os outros jogos deles também: A Machine for Pigs e SOMA. O SOMA é muito bom.

Só uma nota o Machine for Pigs não é deles, é pelo dev do Dear Esther (The Chinese Room).

Sim, tens razão. O publisher é que é o mesmo.  :great:
Não existe tópico próprio, por isso pergunto.

Não há ninguém que se queira juntar para jogar Rainbow Six Siege?

Há muito jogador, o jogo é muito porreiro com H7. Quem quiser jogar só para divertir sem parvoíces de ganhar e reclamar quando se perde, que diga qualquer coisa ;)

Eu nestes dias não tenho muito tempo para jogar, mas de vez em quando vou lá dar uns tiros.

Adiciona TheTrueEmperor (PS4) a ver se um dia destes damos uns tiros juntos.

Não há mais gente para Rainbow Six Siege PS4 ? Eu sei que andam aí ;)

Boas se quiseres adicionar Rechemec797 para dar uns tiros estas a vontade :)
O Mass Effect (desconheço os anteriores) que aí vem é um jogo de que tipo? Mistura de Halo (nunca joguei Halo, btw) com The Division?
Anda a suscitar uma ansiedade daquelas na community da Xbox One.
O Mass Effect (desconheço os anteriores) que aí vem é um jogo de que tipo? Mistura de Halo (nunca joguei Halo, btw) com The Division?

FPS com uma mistura de RPG.

Joga que vale a pena. Joguei a trilogia e adorei!
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Já há algumas reviews e a crítica está a esmagar o jogo. Pior jogo da saga.
Tramado, estava feito para comprar o jogo hoje. Vou tentar saber mais.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Se quiseres jogar Mass Effect, joga a trilogia primeiro.  :great:

Os outros são bastante bons, principalmente o 2º. O novo não vai pelo mesmo caminho, parece-me.

Os outros são bastante bons, principalmente o 2º. O novo não vai pelo mesmo caminho, parece-me.

A trilogia segue uma história e consegues usar o save do jogo anterior com as tuas escolhas. Não sei é como é que funciona na xbox.

A trilogia segue uma história e consegues usar o save do jogo anterior com as tuas escolhas. Não sei é como é que funciona na xbox.
Não deve dar.
Li há uns tempos algo sobre a impossibilidade de fazer isso na Xbox. Não me lembro é do caso utilizado para o exemplificar. Acho que tinha que ver com isto.
Não devo comprar o jogo. Comprei um montão de jogos no Black Friday e outro nas promoções de Natal e ainda não experimentei 1/10 deles.
Dos aí 12 que comprei, ainda só joguei o BF 1 e os da Telltale...
« Última modificação: Março 21, 2017, 13:09 pm por Chev Chelios »
Tive a ler algumas reviews, tá toda a gente a criticar, pq o Andromeda pelos vistos é um Dragon Age Inquisition no espaço hehe! Sou capaz de arriscar, eu gostei bastante do Inquisition.
E não tenho nada para jogar agora.
 Mas Effect 2 :drool: :drool:

Coisa linda, até podia nascer 30 filhos daquilo.
« Última modificação: Março 21, 2017, 21:37 pm por Matías Fernández »
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
 Mas Effect  :drool: :drool:

Pá, não. A trilogia é brutal, este podem lá ficar com ele.

O 3 é das piores coisas que já instalei no PC.

Gostos...

Esqueci-me de referir o Mass Effect 2, não isto que laçaram.

2 foi qualquer coisa.

P.S- Já alterei o meu comentário anterior.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Esqueci-me de referir o Mass Effect 2, não isto que laçaram.

2 foi qualquer coisa.

P.S- Já alterei o meu comentário anterior.
 :great:

O 3 é das piores coisas que já instalei no PC.

Gostos...
Sim, o 3º é o pior, de longe.
Malta, alguém no CS:GO?

Ultimamente voltei a jogar com os meus amigos e tenho voltado a ganhar o gosto a isto. Já não "colava" desde o 1.6 e dos tempos que tinhamos equipa e andavamos sempre a treinar e a ir a torneios. Mas este jogo está completamente diferente e ainda ando a tirar a ferrugem toda e a re-aprender tudo :)

Quem quiser adicionar no steam que procure por "BRKN". Já agora o nível é Master Guardian II ;)
Não diria que o ME 3º é pior. Eu como joguei depois de terem alterado/acrescentado o final não fiquei nada desiludido com o final, que foi a coisa mais criticada por toda a gente.

Peguei no 1º depois do 3 já ter saído mas joguei os 3 de forma cronológica (e utilizando o save game).

De facto o 2 é o melhor de todos mas acho que o 1, apesar de uma boa estória, é o mais fraco; Não só tecnicamente (o que se percebe dada a idade do jogo) mas também pela falta de detalhe e complexidade dos planetas e missões secundárias.

Pelo que tenho lido não fiquei com muita pressa de jogar o ME Adromeda.
there's someone in my head but it's not me.
Pelo que tenho lido não fiquei com muita pressa de jogar o ME Adromeda.

Concordo com tudo. Em termos de gameplay o 3 bate o 1 de longe.

Falha apenas em dois pontos (que me deixaram lixado com F aquando do lançamento do jogo):
- Os últimos 10 minutos foram uma facada para quem como eu acompanhava a série desde o primeiro jogo e esperava uma conclusão condizente com aquilo que tinha sido a saga até essa altura;
- A influência que os jogos anteriores tiveram no último. Por exemplo: quando me debati sobre salvar ou matar a Racchni queen no primeiro jogo estava à espera que essa decisão alterasse algo mais do que um número.
Malta, alguém no CS:GO?

Ultimamente voltei a jogar com os meus amigos e tenho voltado a ganhar o gosto a isto. Já não "colava" desde o 1.6 e dos tempos que tinhamos equipa e andavamos sempre a treinar e a ir a torneios. Mas este jogo está completamente diferente e ainda ando a tirar a ferrugem toda e a re-aprender tudo :)

Quem quiser adicionar no steam que procure por "BRKN". Já agora o nível é Master Guardian II ;)

Eu vou jogando de vez em quando, apesar de já ter jogado bem mais. Já fui Supreme, estou Eagle atm. Scan_Ferr, podes adicionar.