Votação

Quem deverá ser o ROY da NBA 2016-2017?

Joel Embiid (Philadelphia 76'ers).
Malcom Brogdon (Milwaukee Bucks).
Dario Saric (Philadelphia 76'ers).
Marquese Chriss (Phoenix Suns).
Buddy Hield (Sacramento Kings).
Jamal Murray (Denver Nuggets).
Yogi Ferrell (Dallas Mavericks).
Outro.

NBA | Época Regular | ROY Week [Pág. 1321]

"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Esta equipa deixa-me de rastos, sinceramente. Estou com genuíno medo dos Playoffs, isto não é nada. Zero defesa, zero esforço, zero tudo. E todos se lesionam, impressionante. Eu a jogar xadrez canso-me mais que estes gajos.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Esta equipa deixa-me de rastos, sinceramente. Estou com genuíno medo dos Playoffs, isto não é nada. Zero defesa, zero esforço, zero tudo. E todos se lesionam, impressionante. Eu a jogar xadrez canso-me mais que estes gajos.
Já devias saber que as equipas do LeBron em modo playoff são outra coisa. :mrgreen:

Com medo ando eu que o backcourt dos Spurs inspira-me zero confiança.
Foram precisos 101 pontos (!!!) do Big 3 para Cleveland vencer os Lakers.  :rotfl: :rotfl:

Gotta love dem Cavs.

PS: Gosto muito do Ingram, muito smoooooth.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Já devias saber que as equipas do LeBron em modo playoff são outra coisa. :mrgreen:

Com medo ando eu que o backcourt dos Spurs inspira-me zero confiança.

O Parker já devia ter passado pelo mesmo que o Manu. Veremos se para o ano as coisas mudam, fala-se que querem o Teodosic mas, segundo se diz, Denver, pela presença do Jokic, estão mais perto disso.
1. hoje é dia de Kevin Durant regressar a Oklahoma. :mrgreen:

Eu no outro dia comentei um passe fantástico de Westbrook mas não o coloquei por aqui, aqui têm:

Foram precisos 101 pontos (!!!) do Big 3 para Cleveland vencer os Lakers.  :rotfl: :rotfl:

Gotta love dem Cavs.

PS: Gosto muito do Ingram, muito smoooooth.

Grande joga!!  :clap: :clap:

DLO com um carreer-high e mais, é o Laker mais novo de sempre a fazer 40 pontos na fase regular!  :clap:

Que continuem assim Lakers, a fazerem grandes jogos e a perderem!  :shifty: :mrgreen:

TANK!!

1. hoje é dia de Kevin Durant regressar a Oklahoma. :mrgreen:

Eu no outro dia comentei um passe fantástico de Westbrook mas não o coloquei por aqui, aqui têm:

Que passe  :venia: :venia:
Eu era tão mais feliz a ver NBA se estas m***** acontecessem sempre em todos os jogos.

O clima de PO's está a apareceeeeer!  :twisted:
Depois da porrada um triplo desta qualidade a acabar a primeira parte..... :mrgreen:

Foi um momento genial lol
Grande jogo, muito equilibrado, em Houston frente aos Nuggets!

O MVP conseguiu levar os Rockets a mais uma vitória muito importante frente a uma equipa na zona de Playoffs. Fez tudo, hoje! :mais:

O 3º lugar é cada vez mais uma certeza, resta saber quem ficará na 6ª posição, ainda é muito imprevisível...
Mas que jogão do Kanye Westbrick, até eu estou orgulhoso do MVP. Que jogão eficiente, espectacular e que conseguiu meter a equipa a jogar de forma unida. Muito bem a fazer os colegas melhores, tanto no ataque como na defesa. Sempre lá a defender o seu homem como ninguém.

15 pontos, 25%FG, 15% 3pt, 5 turnovers, -25 (+-).

Só foi pena n ter conseguido mais 3 assist e 2 ressaltos que era mais um maravilhoso e produtivo triplo duplo. E de notar que só não o fez porque jogou só 27 minutos, porque se jogasse o tempo normal era mais um e um bastante relevante como são todos os triplo duplos.
Como não amar o Kanye! MVP já para ontem.

---

As coisas começam a ficar definidas depois desta vitória dos Celtics sobre o 3º classificado. Jogo importante! O resto da conferência está uma verdadeira confusão. 4 jogos separam o 5º do 10º.
« Última modificação: Março 21, 2017, 11:39 am por i0tech »
NBA Silver manda carta para donos sobre descanso de jogadores; Harden alfineta LeBron

O assunto descanso segue gerando notícias na NBA. O comissário da liga, Adam Silver, sentiu a necessidade de mandar uma carta para os 30 donos de franquia sobre o assunto e ameaçou dar “significativas punições” para quem não seguisse o código de conduta para casos do tipo.

A carta vazou e a repórter Ramona Shelburne, da ESPN americana teve acesso a ela. No memorando, Silver ressaltou que é necessário que caso um time queira poupar seus jogadores, deva “avisar os escritórios da liga, o oponente e a mídia imediatamente depois de determinar que o atleta não irá jogar”.

Silver também disse que é inaceitável que os donos não assumam nenhum papel nessas decisões, já que eles devem estar cientes do impacto que uma medida dessa causa para os fãs, parceiros comerciais e a percepção do jogo por terceiros.

O comissário também disse que esse assunto será discutido na próxima reunião de proprietários, no dia 6 de abril em Nova York.

A polêmica reacendeu no último sábado, quando o jogo entre Cleveland Cavaliers e Los Angeles Clippers, que seria exibido pela ABC em rede nacional, foi esvaziado com a ausência do Big Three dos Cavs: LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love.

O general manager David Griffin já tinha declarado que a NBA entrou em contato após a decisão de poupar os três ser pública e que a liga não estava feliz com isso

HARDEN ALFINETA LEBRON

LeBron disse que certos jogadores precisam descansar. Já Harden, um dos que mais somam minutos por jogo de média na NBA, junto com o camisa 23 dos Cavs, discorda.

“Eu só quero jogar. Vou descansar quando acabar (a carreira). Eu sinto que meus companheiros de time e a organização precisam que eu entre em quadra e faça o que faço. Eu obviamente sou pago por isso, mas é algo que eu amo. Eu gosto do fato de ser difícil porque te faz ser mais resistente”, declarou o camisa 13.

http://www.quintoquartobr.com/nba/silver-manda-carta-para-donos-sobre-descanso-de-jogadores-harden-alfineta-lebron/
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
RIP Jerry Krause... Que te sirva de consolo não assistires à m.erda que andam a fazer...
Essa história do LeBron e do descanso já mete nojo. O gajo tem dos maiores MPG das últimas épocas, mas não sei quantas finais seguidas. f***-**.
Sinceramente também não me espanta nem choca nada.

Cada vez há mais atletas a terem lesões graves e a ficarem de fora por períodos grandes, ou até são dados como inaptos... É normal que tentem guardar o corpo e limitar a 'sova' com que levam quase diariamente...

É certo que ganham quantidades exorbitantes de dinheiro mas não consigo condenar que em 80 jogos os atletas descansem uns 5/época. A época é longa, As viagens são enormes e constantes... É natural que aconteça.

Embora perceba o lado do adepto e do negocio, também não deixa de ser verdade que o descanso prejudica o Record da equipa ( que lhes paga )na época regular. São opções.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
A questão aqui tem sido o descanso feito em alguns jogos primetime... a ESPN e a TNT pagaram e nao foi pouco por isso.
"SERVE QUALQUER UM"
RIP Jerry Krause. Esteve no muito bom dos Bulls e no muito mau. Sem ele Chicago não tinha banners no United Center.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

https://streamable.com/8tfap

MVP  :venia:

:twisted:
Nota-se que está a lutar com o harden pelo MVP lol anda é a ver uns vídeos do passado xD