Frutaria

João Gabriel style!?
Por ti contra tudo e todos!
Ja vi os 3 lances, nenhum é penalti... O Andre Silva mete um nojo do caralh*, sempre a atirar para o chao...
O André Silva e qualquer jogador fruteiro... perdem a bola, chão... é uma vergonha.
Mas não é único.
Ontem vi uma grande parte do Vitória X Rio Ave e era a mesma coisa. Um jogador perde a bola tenta ganhar a falta.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Ja vi os 3 lances, nenhum é penalti... O Andre Silva mete um nojo do caralh*, sempre a atirar para o chao...
O André Silva e qualquer jogador fruteiro... perdem a bola, chão... é uma vergonha.
Mas não é único.
Ontem vi uma grande parte do Vitória X Rio Ave e era a mesma coisa. Um jogador perde a bola tenta ganhar a falta.

O André André é perito nisso.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
:arrow: :arrow:

Pior que o Chonas Bisnagas. Sempre que sente uma brisa do vento aparece logo estendido no chão. Já conseguiu cavar penalties e expulsões (Braguilha, Feirense, Estoril...) com o seu número de teatro abjeto. Overrated de m**** com toques publicitários do Mendes!

Não existe qualquer penalti e o André Silva é um valente FLOP só propaganda.
 :arrow:
Afinal nao sou o unico achar que esse gajo é overrated pa cacete.
Sinceramente acho que até um cego consideraria penalti o segundo. o Varela sem a bola por perto abalroou o avançado deles (nem me lembro quem).

Foi tão ou mais evidente que o nosso no penalti sobre o Bas Dost a semana passada!
Sinceramente acho que até um cego consideraria penalti o segundo. o Varela sem a bola por perto abalroou o avançado deles (nem me lembro quem).

Foi tão ou mais evidente que o nosso no penalti sobre o Bas Dost a semana passada!

Nao acho.

1° Estao na pequena area
2° A bola nao esta la e nao tem qualquer interferencia no lance
3° Nao é de todo uma agressao, alias ate me parece sem querer, esta a olhar para a bola.
Socio n° 119 842-0

Nao acho.

1° Estao na pequena area
3° Nao é de todo uma agressao, alias ate me parece sem querer, esta a olhar para a bola.

Se a bola não está lá qual é a justificação para abalroar um jogador adversário? Ainda por cima a bola de facto não está lá e ele atropela-o.

Nao acho.

1° Estao na pequena area

Se a bola não está lá qual é a justificação para abalroar um jogador adversário? Ainda por cima a bola de facto não está lá e ele atropela-o.

Esta a correr numa direçao e olhar para outra, é uma coisa assim tao rara duas pessoas colidirem por nao estarem a olhar para onde se deslocam?

O Varela so saiu prejudicado com o contacto pois se nao tivesse existido, provavelmente chegaria a bola e agarrava em vez de dar em alivio por parte do central.

Para alem disso, é na pequena area e o Brahimi esta andar para tras (também sem olhar), mais depressa assinalava uma falta ao Brahimi do que ao Varela
Socio n° 119 842-0

Nao acho.

1° Estao na pequena area

Esta a correr numa direçao e olhar para outra, é uma coisa assim tao rara duas pessoas colidirem por nao estarem a olhar para onde se deslocam?

O Varela so saiu prejudicado com o contacto pois se nao tivesse existido, provavelmente chegaria a bola e agarrava em vez de dar em alivio por parte do central.

Para alem disso, é na pequena area e o Brahimi esta andar para tras (também sem olhar), mais depressa assinalava uma falta ao Brahimi do que ao Varela

Para mim isso não tem qualquer lógica! Eu sou defesa, fico a olhar para o lado, vou contra um avançado, atropelo o homem e está tudo bem, porque a bola até estava a ir para o avançado ao lado e porque não o vi... 

Era uma festa, quantos e quantos penaltis não há intenção e vais contra um adversário? é penalti clarissimo (mas isto é apenas a minha opinião que é tão válida quanto a tua).

Nao acho.

1° Estao na pequena area

Para mim isso não tem qualquer lógica! Eu sou defesa, fico a olhar para o lado, vou contra um avançado, atropelo o homem e está tudo bem, porque a bola até estava a ir para o avançado ao lado e porque não o vi... 

Era uma festa, quantos e quantos penaltis não há intenção e vais contra um adversário? é penalti clarissimo (mas isto é apenas a minha opinião que é tão válida quanto a tua).

Temos opinioes diferentes entao, nao esquecer que o Brahimi também se esta a deslocar.

Para mim nao é falta, sem duvidas
Socio n° 119 842-0

Pior que o Chonas Bisnagas. Sempre que sente uma brisa do vento aparece logo estendido no chão. Já conseguiu cavar penalties e expulsões (Braguilha, Feirense, Estoril...) com o seu número de teatro abjeto. Overrated de m**** com toques publicitários do Mendes!

Não existe qualquer penalti e o André Silva é um valente FLOP só propaganda.
 :arrow:
Afinal nao sou o unico achar que esse gajo é overrated pa cacete.

Já somos 3 então. Digo isso desde o início da época. É óbvio que vai sempre fazer alguns golos tendo em conta o volume de jogo que lhe chega numa equipa como o Porto (e os penaltis!), mas falha muitos golos fáceis (ainda ontem tem um de cabeça na pequena área que consegue mandar... ao lado). Mesmo em termos de movimentações, está muito longe de ser um grande avançado. Acho que lhe meteram muito peso nos ombros cedo demais..
92713

"Marcar 4 golos é bom. Mas fiquei triste por ter falhado o último penálti."
Dando a minha opinião, o André Silva quando apareceu, o potencial estava lá todo. Creio ser verdade quando surgiu infos em que o tentámos contratar.

O rapaz pode(podia) vir a ser bom jogador se tivesse saído daquele clube patético, ou pelo menos se não se deixasse levar pelo caminho mais fácil (simulações, vedetismo, arrogância, etc...). Em equipas como os andrades ou os encornados é raro o jogador que não seja overrated, que seja só "qualidade de propaganda jornalística". Nestes 2 clubes, talvez só mesmo o Nelson Semedo seja de facto um bom jogador que pode vir a dar um fora de série.

No Porto são uns c**** de sabão, não conseguem amadurecer e ficar jogadores a "sério", não conseguem ficar "homens". Tanto ele como o Rúben Neves são um desperdício para o futebol português permanecendo naquele clube reles.

Um André Silva num SCP jamais teria o tipo de (des)evolução que teve nos andrades. Porque no SCP os árbitros não gostam de nós e não vão em cantigas. Era obrigado a trabalhar arduamente sem qualquer tipo de favorecimentos "in jogo".

O rapaz pode(podia) vir a ser bom jogador se tivesse saído daquele clube patético, ou pelo menos se não se deixasse levar pelo caminho mais fácil (simulações, vedetismo, arrogância, etc...). Em equipas como os andrades ou os encornados é raro o jogador que não seja overrated, que seja só "qualidade de propaganda jornalística".

É isto. Disse-o há meses, concretizou-se. Qualquer potencial que tenha é destruído naquele clube com o NES a treinador e a mentalidade fruteira de hoje em dia. Igual ao Venfique, mas ainda pior porque lá nem nas camadas jovens prestam.
Segundo eles próprios, não ganharam por causa do anti-jogo e dos postes.

Anti-jogo? Como assim se houve 12 minutos de compensação? Essa não cola.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.
"se x, se y, se z......"

Sporting vintage.  :inde:

Não estamos na luta por nada porque fomos incompetentes, simples.

:arrow: :arrow: :arrow:
"Por cada leão que cair outro se levantará..."
Claro que houve anti-jogo, e não foi pouco. E continuou pelos descontos adentro.
O Vitória deu o litro, a defender o seu pão para a boca...
Mas isso é o pão nosso de cada dia, o futebol português; ou pagam mais do que a outra nádega, ou é sempre assim.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Claro que houve anti-jogo, e não foi pouco. E continuou pelos descontos adentro.
O Vitória deu o litro, a defender o seu pão para a boca...
Mas isso é o pão nosso de cada dia, o futebol português; ou pagam mais do que a outra nádega, ou é sempre assim.

Houve anti-jogo sim, acontece também a nós mas só temos direito a 3 ou 4 minutos de desconto.

Estes tiveram 12, não se podem queixar disso.
Não sou Sportinguista de coração, pois um dia ele pára. Sou Sportinguista de alma, porque ela é eterna.

:arrow: Não vale um piço, bem pior que um Postiga, é trapalhão, cepo e piscineiro como tudo. Tirem-lhe os penalties e sobra muito pouco. Até o Rabiola mostrou mais nos porcos.

Que hate  :lol: :lol:

Essa do Rabiola então  :rotfl:

O miúdo é bom, tem tudo para ter um belíssimo futuro.

Então estes porcos vão empatar quando podiam ultrapassar os lamps?  :wall: :wall:

Entre estes e os lamps, espero que esta época ganhem os fruteiros.