Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
O piso está colocado. Agora estão a proceder ao tratamento da madeira. O museu e a loja sofreram um "bom boost" em relação à ultima vez que tinha lá estado. Tentei saber se os varandins iam ser cortados e não me souberam informar. Os bares pequenos estão prontos, só falta colocar a maquinaria. A engenheira da segurança tem um rabo fixe e não curti o segurança de bigode que estava no lobby de entrada do multidesportivo.
A resposta à nota de clausulas enviada pela direcção geral de energia ainda está por ser enviada, portanto, brevemente terei de ir lá obrigatoriamente para proceder à vistoria final.

Ora isto já me deixa bastante satisfeito, o reforço que faltava  :mrgreen:
4
Futebol Profissional / Re: O Sporting e o seu ranking na UEFA
« Última mensagem por Matías Fernández em Hoje às 17:51 »
Sevilla e Liverpool estão ao alcance.
Lyon também. Assim como Ajax

Nápoles não quero, mt forte na transição ofensiva

Explica-me como é que o Liverpool está ao teu alcance?
As minhas razoes:
Equipa jovem, sem grande experiência internacional
Estádio relativamente pequeno, apesar do ambiente
Equipa desequilibrada. A defesa é fraca.
Um jogador world class, Coutinho, apenas
Histórico favorável do Sporting frente a ingleses

A defesa de facto é o ponto fraco deste Liverpool mas também é o nosso.

Liverpool conta com jogadores como Gini Wijnaldum, James Milner, Emre Can, Philippe Coutinho como médios, e para avançados contam com Daniel Sturridge, Roberto Firmino e Sadio Mané.

Para além disso ainda vão se reforçar, não me parece de todo uma equipa fácil, nada mesmo.  :inde:
5
Sócios, Adeptos e Património / Re: Construção do Pavilhão João Rocha
« Última mensagem por Gluf em Hoje às 17:50 »
O piso está colocado. Agora estão a proceder ao tratamento da madeira. O museu e a loja sofreram um "bom boost" em relação à ultima vez que tinha lá estado. Tentei saber se os varandins iam ser cortados e não me souberam informar. Os bares pequenos estão prontos, só falta colocar a maquinaria. A engenheira da segurança tem um rabo fixe e não curti o segurança de bigode que estava no lobby de entrada do multidesportivo.
A resposta à nota de clausulas enviada pela direcção geral de energia ainda está por ser enviada, portanto, brevemente terei de ir lá obrigatoriamente para proceder à vistoria final.
6
Também vi pelo menos duas a pessoas a dizer o mesmo...
7
Jogos e Jogadores / Re: Francisco Geraldes
« Última mensagem por Chown em Hoje às 17:50 »
Segundo sei este jogador anda a puxar ferro.

Acho interessante esta opção do Geraldes quando podia, perfeitamente, estar deitado na praia a descansar.

Também revela a sua inteligência. Já percebeu que puxar ferro é um dos caminhos para conquistar o coração do treinador, pena não haver treinos para se ser mais alto

Força ai.

 O treino muscular tem mais vertentes que simplesmente ganhar massa muscular considerável. É uma ferramenta útil para corrigir desequilíbrios musculares, fortalecer os músculos que utiliza mais, prevenir lesões, ganhar potência e ganhar maior agilidade. Já no passado frequentava o ginásio. É um tipo inteligente e sabe que precisa melhorar o seu físico para as exigências que terá pela frente.

 Se é para conquistar o coração do treinador, então faz bem, mas creio que é bem mais que isso. Um atleta nunca tem férias em absoluto, deve manter-se sempre activo, ondulando as intensidades, obviamente que nesta fase, descansará muito mais, baixa a intensidade dos treinos, baixa a frequência, esta fase deve sobretudo ser usada para voltar ao "zero" e também para corrigir desequilíbrios de uma época intensa.

 Quanto à altura, estamos bem. Tem praticamente a mesma altura do titularíssimo Adrien. Quase a mesma altura do imensamente utilizado Bruno César. Mesma altura do titular absoluto Gelson Martins.
8
Modalidades do Sporting / Re: [Formação] Basquetebol 2016/2017
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 17:49 »
9
Tecnologia, Informática e Jogos / Re: MEO vs NOS
« Última mensagem por CaptainCharisma em Hoje às 17:49 »
Alguém na Vodafone ou na nos aqui? O meu contrato com a meu termina no próximo mês e quero ver o que as outras operadoras oferecem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tenho Vodafone, pago uns 29€.
- Telefone (que raramente uso);
- TV sem box (que raramente uso);
- Internet que tem apresentado velocidades bastante decentes e que damos muito uso.

No geral estou relativamente contente com o serviço. Tenho MEO noutra casa e o da Vodafone parece-me incomparavelmente superior.
10
Jogos e Jogadores / Re: Douglas Teixeira
« Última mensagem por Rui Trindade em Hoje às 17:48 »
Vai ser bonito colocar este rapaz e o Castaignos.

esses...

... e o Schellotto, o Zeegalar,  o Petrovic, o Bryan, o B. Cesar.

Tanto entulho por colocar f***... :menos:
Não colocava B. César nesse lote.

Tirando Petrovic, acredito que haja mercado para os outros. Espero é que o SCP não estique a corda. À melhor oferta era deixá-los ir à vidinha deles.

 :arrow:

Não vale a pena apontar a lucro ou sequer à ideia de recuperar o investimento. É para despachar!

Esta direcção já perdeu dinheiro com algum?

Parece a conversa dos tipos que investem numa ação da bolsa e a mesma desvaloriza 90%, mas não a vendem e assim nunca têm menos-valias  :boohoo:

O Presidente tem o toque de midas, e todo o caruncho contratado no seu mandato ainda vai valer muitos milhões, basta acreditar....

@Levezinh0, não disse que acreditava no que quer que fosse, onde foi que viste que eu acredita em algo, eu perguntei?

Tens resposta para o que perguntei ou não?

@Skinner1906 perdemos dinheiro em Salim Cissé, o que dizes é certo?

De resto é óbvio que concordo que em alguns deles se perca dinheiro, pois neste mundo quem não perde, se não perdessem não tínhamos todos os clubes do mundo, todos sem excepção carregadinhos de dividas.

Um dos maiores orçamentos de sempre para os resultados que o Sporting apresentou é por si só um completo deitar de milhões ao lixo. Com praticamente metade do orçamento e menos uns quantos "brinquedos" o mesmo treinador fez muito melhor.

Não são contas finais, nem contabilizam os milhões que pagamos em salários para os jogadores andarem por aí emprestados, mas podes ver este tópico criado por um outro forista:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=68187.0

@Levezinh0, fiz-te uma pergunta fácil, até podes ter razão em tudo o que referes, não digo que não, mas isso a mim não me interessa para nada, pois qualquer Adrian ou Kleber desta vida ou Jimenez ou Rafa pagam tudo isso, nenhum clube do mundo acerta sempre, nenhum.

De qualquer forma perguntei a direcção já perdeu dinheiro com algum?

Só pedia o favor de me responderes, sim Rui Trindade perdeu com o jogador X ou Y ou não, não perdeu, nada de mais, apenas uma pergunta Levezinh0.

Rui, objetivamente perdeu no Cissé, Aquilani, Tanaka, Barcos e Markovic, e digo objetivamente porque são jogadores que já foram à sua vida.
Agora no outro campo mais subjetivo, resta esperar para ver o retorno dos milhões empatados em jogadores eternamente emprestados ou a espalhar classe na equipa B, e quando digo milhões é os das transferências, prémios de assinatura e salários de jogadores que nunca jogaram na equipa principal ou fizeram uns quantos minutos. Mas isto nem sequer é uma critica feroz à direção, porque isto acontece em todo o lado, mas não podemos é dizer que este ano é só contratações cirúrgicas, para depois começar a trazer "paletes" de Douglas...

@Levezinh0, se dizes acredito, pois não estou ao corrente do que se passou com esses que referes não tenho comprado o jornal SPORTING, mas nas edições que tenho não me recordo de ter visto lá esses nomes, de qualquer forma quando voltar a sair logo verei.
Sobre Markovic, li aqui penso que no tópico ou do Presidente ou do treinador dito por um forista já antigo que o SPORTING não tinha gasto qualquer verba com o mesmo, esse forista referiu-se até que provavelmente Campbell teria vindo da mesma forma.

Sobre o falhar é como te disse antes, todos falham, por isso o cirúrgico é complicado de qualquer forma também gostava que não viessem paletes de jogadores sem utilidade ao clube.

No entanto, temos que entender uma coisa, imagina que és tu quem tem 20 milhões para gastar o que farias compravas 2 jogadores ou optavas por comprar 20 com esses 20 milhões?

Eu, apostaria em comprar os 20, pois dessa forma podia ser que acertasse ao menos em 2, enquanto que se comprasse apenas 2 e falhasse os 20 milhões já eram.

Por esse que para mim é um facto que não está livre de acontecer, disse em ser complicado, é que o jogador pode ser muito bom, mas chegar ao SPORTING e não se ambientar. :inde:

@Ravanelli, @Skinner1906, obrigado também pelas respostas, cito-vos apenas porque assim evito de responder ao 3 já, que falamos todos sobre o mesmo assunto.  :great:
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »