Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

Eu tenho esperança que haja uma troca pelo Gio dos Santos. Esse era o meu sonho.
Se quem dirige o Sporting tiver a esperteza de ponderar esse negócio... garanto-te que te pago um jantar  :great:
Tb adorava esse negócio..
Eu preferia bem mais no Sporting o Pavlyuchenco ao Giovani dos santos.
Mas gostos são gostos....
Preferia a "máfia russa" a dar-nos dinheiro que a máfia do Sporting a tira-lo.....

[http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487633_10151321898636555_1702132390_n.jpg]
Estou tao fartinho de ouvir falar de compras e vendas. Olho para o plantel , vejo imensas lacunas e aquilo que devia ser uma temporada minimamente estável a nível de pre epoca , pode no mes de Agosto tornar-se um jogo de cadeiras no plantel. Nesta fase o Sporting devia ter 90% da sua equipa definidida , e se estes sao os 90%....... :inde:

Se o jogador é para sair porra que saia JÁ ! Agora vamos andar mais 4 semanas nesta brincadeira ?
« Última modificação: Julho 29, 2010, 22:10 pm por Ash »
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Hoje fez um jogo ao nivel dele...para mim já devia estar de malas feitas e mais nada! Não vale sequer os 5M que se falava ao inicio
6 milhões mais o empréstimo de um jogador, até podem escolher entre Gio, Pavlyuchenko ou Cudicini!
Urgente é despacha lo rapidamente para termos tempo para reentrar no mercado. Negocios feitos à pressa trazem tiuis e companhia
«Yannick é desejado em Inglaterra», garante empresário

O empresário de Yannick garante que o avançado leonino tem mercado em Itália mas assegura que o destino mais provável para o jogador é Inglaterra.

«Acho que Yannick não vai jogar em Itália. Ele é um jogador desejado em Inglaterra e o Tottenham é um destino provável. Acredito que podia ter sucesso no campeonato italiano, mas acho que ele vai mudar-se para Inglaterra», disse Lionel da Silva em declarações á imprensa italiana.

Além de Tottenham, o avançado do Sporting também já foi apontado ao Newcastle.

Podem juntar o empresário do Djaló ao presidente do Génova.Muita parra, pouca uva($). É embrulhar, pôr um lacinho e atirar para o fundo de um poço.

Esperemos que o empresário do Djalol não ponha veneno.

por mim ia já directo da dinamarca para inglaterra  :great:
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Total de utilizadores ignorados: 44
«Yannick é desejado em Inglaterra», garante empresário

O empresário de Yannick garante que o avançado leonino tem mercado em Itália mas assegura que o destino mais provável para o jogador é Inglaterra.

«Acho que Yannick não vai jogar em Itália. Ele é um jogador desejado em Inglaterra e o Tottenham é um destino provável. Acredito que podia ter sucesso no campeonato italiano, mas acho que ele vai mudar-se para Inglaterra», disse Lionel da Silva em declarações á imprensa italiana.

Além de Tottenham, o avançado do Sporting também já foi apontado ao Newcastle.

Esperemos que o empresário do Djalol não ponha veneno.

Podem juntar o empresário do Djaló ao presidente do Génova.Muita parra, pouca uva($). É embrulhar, pôr um lacinho e atirar para o fundo de um poço.
Mourinho worked with Malcolm Allison and I at Vitoria Setubal and I can see Malcolm’s influence on Jose. He is the best coach in the world and I can see Malcolm in 90 per cent of the things that he does. - Roger Spry
Cada vez mais, à questão do "Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€", se aplica um  :rotfl:.

Infelizmente para nós, dirigentes tótós (do género de darem € 6,5M pelo Pongolle) não há muitos...
Urgente é despacha lo rapidamente para termos tempo para reentrar no mercado. Negocios feitos à pressa trazem tiuis e companhia

Para isso e para os possíveis compradores não se arrependerem.
Great player, he'll be a Ballon d'Or contender in a year or two. I hope we don't sell him.
Great player, he'll be a Ballon d'Or contender in a year or two. I hope we don't sell him.

:rotfl:

Quem é que disse isso??   :rotfl: :rotfl:

Quem é que disse isso??   :rotfl: :rotfl:

É ele a tentar convencer os ingleses a comprarem-no por bom dinheiro. :rotfl:
O único jogador do Sporting com possibilidades de ser transferido neste momento é o Tonel. Por isso não foi à Dinamarca. Tudo o resto que se diz para aí é  :boohoo:
O Tonel não foi à Dinamarca porque está castigado pela UEFA ^-^

Tanto o Veloso como o Djaló podem ser vendidos, sendo que o Veloso é quase certo que o será e o DJ-Ló é mais conversa do empresário que outra coisa. Ninguém de outro clube assumiu qualquer interesse nele, nem saiu qualquer fonte nos jornais sem ser o esquizofrénico do empresário a promover o seu jogador para ver se ganha comissão.

O Tonel não foi à Dinamarca porque está castigado pela UEFA ^-^

Tanto o Veloso como o Djaló podem ser vendidos, sendo que o Veloso é quase certo que o será e o DJ-Ló é mais conversa do empresário que outra coisa. Ninguém de outro clube assumiu qualquer interesse nele, nem saiu qualquer fonte nos jornais sem ser o esquizofrénico do empresário a promover o seu jogador para ver se ganha comissão.

Não está não. A UEFA reduziu-lhe a suspensão para um jogo. E ele já cumpriu essa suspensão, frente ao Atlético Madrid em Alvalade.
Mas esse empresário está a tentar convencer o próprio representado que tem consigo um bom empresário é? Propostas de 7 milhões por Djalo? Era vender logo sem pensar duas vezes
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"