Fábio Coentrão

Totalmente desnecessária é a foto que esses adeptos tiraram com o Coentrão e posterior divulgação, colocando em causa o próprio atleta.
Coentrão esteve muito bem em desmarcar-se do "teor" da foto.

Cada vez mais se assiste à benfiquização de alguns adeptos do Sporting.
A minha cartilha é o Sporting
Esteve bem naturalmente. Nem me dei ao trabalho de comentar, porque já sabia que o mais provável era no meio de milhentas fotos, ele nem estar a reparar no que lhe metiam à frente.

O benfas é m****, isso já nós sabemos, mas acho bem que quem tenha lá jogado e deva algum do seu sucesso a isso, respeite quem lhe deu de comer e apostou nele. É válido para este como para quem faça o percurso inverso. Para os ofender estamos cá nós, eles que joguem à bola.
Esteve bem naturalmente. Nem me dei ao trabalho de comentar, porque já sabia que o mais provável era no meio de milhentas fotos, ele nem estar a reparar no que lhe metiam à frente.

O benfas é m****, isso já nós sabemos, mas acho bem que quem tenha lá jogado e deva algum do seu sucesso a isso, respeite quem lhe deu de comer e apostou nele. É válido para este como para quem faça o percurso inverso. Para os ofender estamos cá nós, eles que joguem à bola.

Isto.
Bem esta resposta a meu ver era desnecessária, ainda para mais vindo de alguém que ontem afirmou aos canais do clube estar a viver um sonho de criança. Então ele não sabe que está no clube que é o maior rival da m**** do benfica? Ele estava a espera de que? Que deva respeito aos lamps pelo que lá passou, até percebo, agora vir fazer comunicados por isto? Agora só falta marcar aos lamps e não festejar. Volto a frisar que respeite quem lhe deu de comer tudo bem, agora este tipo de m*****, quase como pedir desculpas acho que não tinha necessidade nenhuma, o próprio silêncio era suficiente.

Claro que lhe fica bem.

Ódiozitos barrascos é que são para gente pequena.

O Sporting tem de estar acima de tudo isso.

:arrow:

Esteve bem sim senhor, lá porque todos sabemos o que é o benfas, é preciso não esquecer o tempo que o Coentrão passou naquela agremiação. 
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Acaba por ter a atitude mais correcta e era evidente que ele não sabia o que tava no cachecol.

:arrow:

Obviamente não sabia o que ali estava escrito. E esteve muito bem em demarcar-se.
Batem palmas com o ricardinho a insultar o sporting e choram com isto. So me rio com estas galinhas, esse otario do serorc que risada
Coentrão sobre fotografia com insulto ao Benfica: «Respeito todas as instituições»
13:06 - 17-07-2017
A-  A  A+
Fábio Coentrão já reagiu à polémica que estalou nas redes sociais na sequência de uma fotografia em que aparece com alguns adeptos do Sporting exibindo um cachecol com a mensagem «Benfica é m…»

«Fui desagradavelmente surpreendido por uma inscrição num cachecol que não reflecte o respeito que nutro por todas as instituições e neste caso particular por uma a quem dediquei boa parte da minha carreira. Ofender quem quer que seja nunca fez parte da minha postura, nem enquanto homem nem enquanto profissional. Hoje represento o Sporting Clube de Portugal e, como sempre, com o compromisso de deixar a alma em campo pelos adeptos e pelo clube, mas respeitando, sempre com elevação, todos os adversários», escreveu no Instagram.

O lateral internacional português chegou este verão ao Sporting, cedido pelo Real Madrid, depois de ter feito várias juras de amor ao Benfica e de afirmar que em Portugal só jogaria de águia ao peito.

A Bola
Quero deixar aqui o meu protesto por terem colocado nova foto neste tópico sendo que a última que aparecia no Tapatalk era bem mais "melhor boa" :mrgreen:

De resto... Carry on
FC tem é de dar o máximo com a verde-e-branca vestida

É obvio que ele não sabia o que estava no cachecol. Compreendo a tentação de quem meteu o cachecol à frente, mas cá para nós, qual a novidade?  :twisted:

Estas guerrilhas são nossas e mesmo essas para quem as quiser travar. Coentrão não tem de se evolver nisso, e teve bem em demarcar-se, nada a apontar nesse aspecto

boifica é m****... 8)
É de lamentar a imbecilidade dos adeptos que tiraram aquela foto e a divulgaram.
O Coentrao tem que ser respeitado!

Já se sabe que vai penar um bocado, será que há necessidade de expor ainda mais o jogador? Lembrem-se que o mesmo tem mulher e duas filhas. Elas também sofrem as consequências de actos irreflectidos de alguns adeptos...
É de lamentar a imbecilidade dos adeptos que tiraram aquela foto e a divulgaram.

Epá, faz parte. :hand:

Epá, faz parte. :hand:

Faz parte nada. O cachecol tinha escrita uma grande verdade mas o forista tem razão, o jogador tem família e foi atraiçoado.

A pessoa que fez isto é também ela um monte de benfica.
É gozo dos adeptos, tem bola a ver fom o Coentrão. Faz parte. Já aconteceu com o Rui Costa e com o Carrillo, e dezenas de outros exemplos.

Mau mau é a foto do Orelhas com o cachecol anti tripeiros. Isso foi ele que pegou e mostrou.
se me permitem vou contar uma pequena história:

Certo dia Deus veio á terra disfarçado de um mendigo sem abrigo  e estava na berma da rua mechendo um grande balde de m**** com uma pá.

Mexia, remexia voltava a mexer
todo mundo ficava indignado com a cena e fugia tal o asco da situação.

Ate que alguem lhe perguntou:
 --"Seu porco o que é que esta ai a fazer? ,a mexer um balde de m**** com uma pa?
-- Mendigo: " não e nada  consigo!! meta-se na sua vida!!

---"Eu vou chamar a polícia!!"

--Mendigo" ja lhe disse, meta-se na sua vida, não e nada da sua conta!"

O transeunte indignado insultou o mendigo e disse-lhe que ia chamar as autoridades, desceu a rua ainda apavorado com o cheiro terrivel da cena que tinha presenciado a pensar:

"Vou tramar-te, vais ver o que vou fazer!!

desceu a rua e contou a um policia seu amigo de infancia e benfiquista o que tinha presenciadoo e para tramar o Mendigo apimentou a história:

--- Oh! Barbosa anda ca rápido! nem sabes o que se esta a passar ali ao cimo da rua, um Sem abrigo a mecher um grande balde de m**** com uma pá! e insoportável o cheiro!! eu perguntei-lhe o que é que ele estava a fazer e ele disse-me que estava a fazer um benfiquista"

O policia enfurecido sobe a rua a correr
 O transeunte vai com ele a pensar: " ja te lixei seu sem abrigo porco a mexer um balde de m**** o meu amigo policia pensa que insultaste o benfica vai lixar-te a vida.

Quando o policia chega junto do Mendigo pergunta:

--"O que é que voce esta aqui a fazer a mexer este grande balde de m**** com uma pa???
Mendigo: " Nada!!!!" ñão e da vossa conta"

Policia: " mas este Sr. disse-me que voce lhe contou que estava a fazer um BENFIQUISTA"

Mendigo:  "Nahhhhh! para fazer um benfiquista é preciso mais m****!!!

« Última modificação: Julho 18, 2017, 06:36 am por Super Leo »

Certo dia Deus veio á terra disfarçado de um mendigo sem abrigo  e estava na berma da rua mechendo um grande balde de m**** com uma pá.

--"Seu porco o que é que esta ai a fazer? ,a mexer um balde de m**** com uma pa?

O transeunte indignado insultou o mendigo e disse-lhe que ia chamar as autoridades, desceu a rua ainda apavorado com o cheiro terrivel da cena que tinha presenciado a pensar:

desceu a rua e contou a um policia seu amigo de infancia e benfiquista o que tinha presenciadoo e para tramar o Mendigo apimentou a história:

--- Oh! Barbosa anda ca rápido! nem sabes o que se esta a passar ali ao cimo da rua, um Sem abrigo a mecher um grande balde de m**** com uma pá! e insoportável o cheiro!! eu perguntei-lhe o que é que ele estava a fazer e ele disse-me que estava a fazer um benfiquista"

O transeunte vai com ele a pensar: " ja te lixei seu sem abrigo porco a mexer um balde de m**** o meu amigo policia pensa que insultaste o benfica vai lixar-te a vida.

--"O que é que voce esta aqui a fazer a mexer este grande balde de m**** com uma pa???

Policia: " mas este Sr. disse-me que voce lhe contou que estava a fazer um BENFIQUISTA"

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Porque é que tem que ser Deus? Lol