[Séries de TV] - Gostos, Opiniões & Novidades

Ok... curiosamente, os primeiros 5 já estão. Aproveitei na box, que começa a T7 agora no Syfy e fizeram uma maratona com todas as temporadas, coloquei a gravar e vou vendo conforme posso. Vejamos o que vem daí.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Eu depois da aventura Lost(mesmo não tendo gostado do final) nunca pensei voltar a viver intensamente uma série, com as teorias e tudo o que a envolve. Mas apareceu Game Of Thrones.  :mrgreen:
É normal muita gente não gostar, tem um ritmo por vezes lento devido aos muitos focos de interesse, tem muitas personagens, há muita info que para quem não leu os livros ou não se informou pode parecer confusa e é um mundo gigantesco. Mas a partir do momento em que aquilo se entranhou em mim fiquei viciado a níveis nunca antes visto.

De tal maneira que vou fazer nesta temporada o que fiz na anterior, não vou comprar episódios porque há convívio com amigos para ver o episódio em directo na fox às segundas, primeiro jantarada, depois episódio em silêncio absoluto e depois horas de teorias e conversas.  :mrgreen:
O facto de nesta altura já ter ultrapassado os livros e estar tudo em aberto ainda torna as coisas mais interessantes.

Boas séries de comédia? Dentro deste género, já vi Friends, The Office, Louie e IASIP mas só as primeiras duas é que me convenceram a 100%.
Concordo com muitas das que disseram, só para reforçar "Parks and Recreation"!parece-me ser dentro daquilo que gostas.

E já agora... Para toda a gente: vejam "Rick and Morty"!!
there's someone in my head but it's not me.
GoT arranca hoje ou amanhã nos EUA?
Arrancou há 24 minutos ;)
Arrancou há 24 minutos ;)
Damn it .. Vou esperar que acabe e depois compro  :great:
Acabou o primeiro episódio de GoT. Vem aí epic shit...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
GoT

Spoiler: mostrar
A Arya foi a mvp do episódio. The North Remembers :venia: :venia:

Viste a preview da próxima semana? Se sim,
a Arya vai-se reunir com a Nymeria ou foi impressão minha?

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
GoT

Aparentemente sim :great:

EDIT: Já dá para 'comprar' o episódio. Há links no reddit.
« Última modificação: Julho 17, 2017, 03:27 am por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
GoT

Aparentemente sim :great:

EDIT: Já dá para 'comprar' o episódio. Há links no reddit.

Podes mandar link por MP sff?   :great:
O Ed Sheeran ahah

Bom início de temporada, prevejo o 2º e 3º episódios ainda a aquecer o ambiente e depois uma enxurada de momentos épicos até final, tem de ser essa a fasquia.
"here I am with 1000 ships and 2 good hands"  :lol: :lol:
Comecei a ver GoT, 1a temporada, nunca me chamou muito à atenção mas como o pessoal diz montanhas daquilo...

Melhora com os episodios?
A primeira temporada é a pior. Os 5 primeiros episódios custam a digerir para alguém que ainda não esteja dentro do mundo de Game of Thrones.

Mas a partir daí é sempre a bombar, tudo se começa a desenrolar, ainda estás numa fase introdutória, é normal.

Um conselho : não desistas, vai compensar bastante.

A pior? A 4 primeiras seasons são todas elas de um nível absolutamente excepcional, aliás se a série ainda tem a fanbase que tem, muito se deve ao seu começo fabuloso. A partir daí, começou um declínio de qualidade imenso.

Aqui, concordo, aliás, recomendo ver-se a primeira temporada toda por mais que uma vez e, eventualmente, ir acompanhando com um mapa & organograma das casas ao lado, para nos irmos inteirando; se possível, ir lendo ao mesmo tempo também ajuda.
Comecei a ver GoT, 1a temporada, nunca me chamou muito à atenção mas como o pessoal diz montanhas daquilo...

A primeira temporada é a pior. Os 5 primeiros episódios custam a digerir para alguém que ainda não esteja dentro do mundo de Game of Thrones.

Mas a partir daí é sempre a bombar, tudo se começa a desenrolar, ainda estás numa fase introdutória, é normal.

A pior? A 4 primeiras seasons são todas elas de um nível absolutamente excepcional, aliás se a série ainda tem a fanbase que tem, muito se deve ao seu começo fabuloso. A partir daí, começou um declínio de qualidade imenso.

Aqui, concordo, aliás, recomendo ver-se a primeira temporada toda por mais que uma vez e, eventualmente, ir acompanhando com um mapa & organograma das casas ao lado, para nos irmos inteirando; se possível, ir lendo ao mesmo tempo também ajuda.
Se preferires consistência concordo que as 4 primeiras são melhores. As 2 últimas têm arcs absolutamente horríveis. O da Arya e do Bran são desinteressantes, demasiado até. Mas tem, de longe, os momentos altos da série.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Este tópico anda muito morno  :lol: saudades do tempo em que tinha de recuar 3 paginas pra ver os coments da serie que estava a sair. Sobre GOT começou bem   :great:

A Arya é a maior.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
7 episódios vai saber a muito pouco

Se preferires consistência concordo que as 4 primeiras são melhores. As 2 últimas têm arcs absolutamente horríveis. O da Arya e do Bran são desinteressantes, demasiado até. Mas tem, de longe, os momentos altos da série.

Discordo.

O Arc do Bran é dos melhores, apesar de só transmitir um pouco da informação do livro e deixar algumas coisas chocantes de fora continua muito bom.

Na Arya é normal, quando terminou nos livros deixaram de ter por onde se guiar porque é um arc complicado que envolve os facelessman, seria sempre difícil de transcrever na tv e o mesmo para dorne. Dorne é um arc que necessita de paciência pois é muito teórico, o que levaria a longos minutos de muitas conversas paralelas a história original, percebo as alterações mas foram péssimas.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
GoT a prometer muito para a temporada! A primeira e úlima cenas estão fortíssimas! :drool:
O Ed Sheeran ahah
Aparição mazita. Duas falas ditas completamente sem sal. Mau guião e horrível representação.

Aliás, toda a cena é fraca e forçada. Excepto o 'I'm going to kill the Queen', seguido de gargalhada geral.