Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

SUMMERCAMPS NA SUÍÇA
Por Sporting CP
26 Jun, 2017
NOTÍCIAS
Jovens com idades dos 6 aos 19 terão a oportunidade de treinar sob a orientação de técnicos do Sporting Clube de Portugal

O Sporting Clube de Portugal assinou, no dia 29 de Março, um contrato com a empresa Agence BB Switzerland. Este protocolo levou à criação de SummerCamps na Suíça nos períodos de 24 a 28 de Julho de 2017 e 31 de Julho a 05 de Agosto, onde jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 19 anos terão a possibilidade de treinar sob as orientações de técnicos do Sporting Clube de Portugal. Além disso, o Clube também irá oferecer os equipamentos e prestará apoio nas questões logísticas de treino. Uma oportunidade única para jovens que residem fora de Portugal terem acesso a condições de treino de uma das melhores academias de futebol do Mundo, ficando naturalmente sob observação dos técnicos leoninos, André Lourenço, Bernardo Bruschy e João Lourenço.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-06-26/summercamps-na-suica
Lanço aqui uma iniciativa que acho que pode ser engraçada caso a onda pegue.

Aqui vai: #MissãoSócioSCP. Família, amigos, namorada/o, colega de trabalho, desconhecidos... Não importa quem. Faz-lhe sócio!

A ideia passa por oferecer a algum Sportinguista nosso conhecido - ou não, que não seja sócio, o Gift Card Sócio Num Minuto disponíveis na Fnac e Loja Verde e partilhar nas redes sociais com a hahstag #MissãoSócioSCP.

São 24€ e logicamente que não é assim tão cómodo largar da carteira para qualquer pessoa. Mas quantas são as vezes que não sabemos o que dar num aniversário ou data importante... et voilá!

Não custa tentar, por isso cá fica a ideia. :great:
«Se eu nascesse agora sabendo o que sei hoje, seria do Sporting outra vez»
VENHA CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO SPORTING CP
Por Jornal Sporting
28 Jun, 2017
NOTÍCIAS
Conheça a Rota de leão e passe um dia em família cheio de actividades e momentos de puro Sportinguismo

Um Open Day no Estádio José Alvalade e também no Pavilhão João Rocha são apenas duas de muitas actividades que o Sporting Clube de Portugal preparou para todos os Sportinguistas, de forma a celebrar o 111.º aniversário do Clube, no próxima sábado.

Não perca a oportunidade de participar num dia histórico e traga toda a sua família para realizarem a Rota de Leão.

http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/af_mapa_420x297mm_1_ladoai.pdf

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-06-28/venha-celebrar-o-aniversario-do-sporting-cp
Lá vou eu passar o meu dia em Alvalade no Sábado! Ver os equipamentos e afins  :victory:
ALVALADE CONTINUA A CELEBRAR O ANIVERSÁRIO DO SPORTING CP
Por Jornal Sporting
01 Jul, 2017
NOTÍCIAS
Rota de Leão está disponível desde esta manhã, sendo que pode continuar a visitar os diferentes pontos ao longo da tarde

O Open Day no Estádio de Alvalade tem sido um sucesso e promete continuar a fazer as delícias dos adeptos Sportinguistas até ao final do dia. A Rota de Leão continua disponível para todos os simpatizantes leoninos, sendo que ainda há a Corrida Sporting ao final do dia.

Um dos pontos de interesse da parte da manhã foi a sessão de autógrafos com Gonçalo Portugal e Anilton, jogadores que fazem parte do plantel de futsal que se sagrou bicampeão nacional recentemente. Uma iniciativa que o guarda-redes realçou. “É sempre especial. Desde pequeno que acompanho os aniversários do Sporting CP. Quando era jovem vinha sempre ao Estádio com o meu pai, por isso sei bem o que é estar do outro lado. Agora estar deste lado e ver todos estes jovens a terem o mesmo gosto que eu tinha na altura a pedir autógrafos é algo que é maravilhoso”, destacou ao Jornal Sporting. Um sentimento partilhado pelo ala internacional português.

“Estamos aqui para retribuir o apoio que recebemos durante todo o ano. É uma iniciativa que se deve de realçar por parte do Clube. É algo que devia de acontecer mais vezes. Esta proximidade entre nós jogadores e os adeptos é muito importante e bom para as duas partes”, salientou.

Estas e outras iniciativas a não perder ao longo de um dia histórico para a família dos verdes e brancos.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-07-01/alvalade-continua-a-celebrar-o-aniversario-do-sporting-cp
JOANA RAMOS ANIMOU FÉRIAS DE LEÃO
Por Jornal Sporting
10 Jul, 2017
NOTÍCIAS
Judoca discursou perante mais de 40 jovens no Auditório Artur Agostinho sobre o desporto e o seu percurso pessoal

Como já vem sendo hábito, o Sporting CP recebeu, nesta segunda-feira, várias dezenas de jovens na sequência do programa Férias de Leão. Depois de várias actividades durante a manhã, a atleta Joana Ramos juntou-se pelas 15h, no Auditório Artur Agostinho, para uma palestra que rapidamente se transformou numa sessão de perguntas dinâmica e animada.

"Quando a pessoa que está a falar não é muito enérgica a plateia adormece. Felizmente não foi o que aconteceu aqui. Eles foram muito participativos e isso é bom para manter uma boa dinâmica entre quem está a falar e o público", começou por dizer, realizando um balanço da actividade: "Foi muito enriquecedor. Diverti-me imenso, adoro estar com os mais novos e partilhar a minha experiência, da qual me orgulho muito. É sempre um prazer estar com adeptos do meu Clube e meninos que têm imensa curiosidade".

Depois de contar várias histórias por que passou, e nas quais regularmente frisou a componente ética da modalidade que pratica, Joana Ramos preocupou-se em frisar sempre a importância de vencer, mas não a todo o custo. No final da actividade, explicou porquê. "A verdade é que as mensagens que lhes dei são muito simples, mas verdadeiras. Fizeram sentido no meu percurso e funcionaram. Espero que sejam importantes e os inspirem. Terem confiança neles mesmos e acreditar no trabalho, sempre mantendo a ética", terminou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-07-10/joana-ramos-animou-ferias-de-leao
KATARINA LARSSON LEVOU O TRIATLO ÀS FÉRIAS DE LEÃO
Por Jornal Sporting
17 Jul, 2017
NOTÍCIAS
Triatleta leonina esteve presente no Auditória Artur Agostinho onde falou sobre o seu percurso na modalidade aos vários jovens presentes na iniciativa

Mais uma semana começou e mais uma semana que fica marcada pelas Férias de Leão. Depois de realizarem várias actividades da parte da manhã, os jovens leões tiveram a oportunidade de interagir com Katarina Larsson, atleta de trialto do Sporting CP, no Auditório Artur Agostinho. Numa palestra que rapidamente se tornou numa conversa informal e divertida, a atleta leonina falou sobre a sua modalidade e, claro, sobre o seu percurso. No final da iniciativa, Larsson destacou a importância da mesma. “Já é o terceiro ano em que estou aqui presente e é sempre muito giro e especial. O triatlo é um desporto que não é tão conhecido e por isso decidi trazer os materiais que utilizo para mostrar aos jovens. Acabou por ser muito engraçado e serviu para explicar o que fazemos na modalidade. Espero que seja também uma motivação para que no futuro alguma destas crianças queira ser triatleta”, começou por destacar ao Jornal Sporting, tendo depois realçado o papel que os diferentes atletas do Sporting CP podem ter nos jovens que participam na actividade.

“Podemos sempre passar para estes jovens a imagem de que com esforço e com vontade é possível atingir a glória. Trouxe algumas das minhas medalhas porque sei que é algo que gostam sempre de ver e hoje não foi excepção”, salientou.

Por fim, Katarina Larsson não escondeu que espera ter mais oportunidades de passar a sua experiência aos leõezinhos. “Gosto imenso desta actividade. Não me canso de passar bons momentos aqui e espero voltar novamente. É sempre uma honra ser convidada”, finalizou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-07-17/katarina-larsson-levou-o-triatlo-ferias-de-leao
Venderam as camisolas do jogo de ontem. Fiquei com a do Adrien :)
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-08-10/arranca-o-programa-leao

Já estão de volta e atualizados as parcerias entre clube e empresas, para os sócios.

Finalmente!!!!!!

http://www.sporting.pt/pt/12o-jogador/iniciativas/parceiros

Já não era sem tempo  :great:
Visita a tua área de sócio e vê os descontos acomulados

Txiiii
Toda a vida vestiste a nossa, agora vestimos a tua.

Inicia hoje a 2ª edição da iniciativa Dá-me a Tua Camisola.

Se és Sócio do Sporting, desafiamos-te a desenhar a camisola alternativa da próxima época e a ter a oportunidade do nosso 11, entrar em campo com a tua camisola.

Começa já a desenhar em: bit.ly/desenhacamisola
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
AINDA HÁ VAGAS PARA AS ÚLTIMAS SEMANAS DAS FÉRIAS DE LEÃO
Por Jornal Sporting
15 Ago, 2017
NOTÍCIAS
Iniciativa, que decorre desde Julho, está a entrar nos últimos momentos, com os Sócios e adeptos leoninos ainda a poderem inscrever-se
A iniciativa das Férias de Leão, que decorre desde Julho para os Sócios e adeptos do Sporting CP entre os 6 e os 14 anos, está perto do fim. Para as últimas semanas (de 28 de Agosto a 1 de Setembro e de 4 a 8 de Setembro) ainda há vagas em aberto, sendo que há um dado importante: as primeiras 10 crianças que se inscrevam, em cada semana, com idade e estatura que o permitam, terão a oportunidade de entrar em campo, com um jogador, num dos jogos a realizar no Estádio de Alvalade, durante a época.

O programa, que é semanal (de segunda a sexta-feira), vai decorrer, como habitualmente, entre as 8h30 e as 17h/18h. Quanto ao valor, para Sócios, é de 155€, sendo que para adeptos está estipulado nos 180€ - irmãos pagam 160€.

Recorde-se que os jovens que participem têm a possibilidade de experimentar várias modalidades do Clube, de conhecer o Museu, o Estádio de Alvalade e de treinar na Academia leonina. Encontrarão, ainda, espaços para realizar actividades lúdicas, além do desenvolvimento das vertentes pedagógicas e cultural (cultura Sportinguista).

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-08-15/ainda-ha-vagas-para-ultimas-semanas-das-ferias-de-leao