ÀS ARMAS

Santana Lopes prometia transformar o Sporting "num bom negócio", tal como o canalha José Roquette.

E foi um "excelente negócio" para muitos dos que por lá passaram e alguns que lá continuam.

Para o Clube, para os sócios e para os adeptos é que foi a ruína.

Exactamente.
 :arrow:

Foi e é um negócio tão bom ou tão mau, que mesmo odiados pelos Sportinguistas se recusam a largar o Sporting.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=A4qMhpt-v3w[/youtube]
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Este post está de parabéns, muito bem escrito, e que devia servir de cópia e ser distribuídos em flyers ou panfletos para todos os sportinguistas lerem e abrirem os olhos no dia de um jogo antes da data da assembleia... olha, aqui posso dar uma sugestão e algum "maluco" ler e fazer isso mesmo.
Eu não me canso de postar o site com este grande texto do Chirola! (está na minha assinatura e tudo)

http://www.queremacabarcomoscp.pt.vu/

Posto em blogs, no face, foruns, onde for preciso para os Sportinguistas compreenderem o que é o projeto roquette, o que é a continuidade e o que ela tem feito ao nosso grande clube nos últimos 17 anos!

Para mim toda gente devia partilhar este texto, a todos os sportinguistas possíveis! Ainda digo mais, era merecedor de ser lido na AGE!

Enorme Chirola  :clap: :clap: :clap:

Acabou...

Ontem foi dada a estocada final na já moribunda e putrefacta continuidade perpetuada por um mentecapto chamado José Alfredo Parreira Holtreman Roquette, mestre do golpe e do saque.
Foram anos de luta, anos de luta intensa online e no terreno, nas AG's, nas sessões, nas reuniões, nas acções de protesto, anos.

Anos em que se abriram os olhos a muita gente, centenas, em que se cortaram palas e se abriram horizontes para cada uma dessas pessoas conseguir ver o Sporting para além de um campo de futebol. Anos em que sempre se apontou os dedos aos culpados, aos seus cúmplices e praças, aos sanguessugas, burlões, pulhas e demais corja que minava o Sporting.

Mas desengane-se quem pensa que a luta fica por aqui.

O Sporting está minado, é preciso um exorcismo para fazer sair todos os demónios, todos os vicios e manias, toda a gente podre, todas aquelas influências conspirativas e interesseiras, todos aqueles notáveis, notavelmente incompetentes, que proliferam em torno do Sporting.

Identificar, perseguir, apanhar e expulsar de sócios essas pessoas.

Perdoem-me a arrogância, que quem me conhece sabe que não a tenho, e correndo até o risco de ser injusto ao esquecer-me de muitas pessoas, mas esta vitória é MINHA, é do painatalao, do psilva, do chirola, jnrodrigues, reilagarto, Viridis, Novo, Lito, cp1r3s, Artur Guerreiro, Mega_SCP, Márinho, BmG1906, Karkov_, Jaimitos, DanielaFilipe, Miudo, Rasputine, k1, joker76, Liurai, Liedshow89, Gtony, Batasuna, 34.169, |SCP-1906|, Rui Sampaio.. e de todos aqueles que lutaram dia e noite, no fórum, em Alvalade, nas Assembleias, nos centros de decisão, em todo o lado, contra esta corja.

O SPORTING É DOS SÓCIOS!
« Última modificação: Março 25, 2013, 01:33 am por Assenzaforzata »
É hora de enterrar os machados de guerra, arregaçar as mangas e meter as mãos na massa e começar a trabalhar em prol do futuro do clube.

UNIDOS EM PROL DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, UM CLUBE GRANDE, TÃO GRANDE COMO OS MAIORES DA EUROPA !

O Sporting é nosso outra vez !
A Inquisição tem que entrar em Alvalade! Que comece a investigação desta pilhagem!
A Inquisição tem que entrar em Alvalade! Que comece a investigação desta pilhagem!

:arrow:

A grande purga começa agora.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Deve ser um pivete a papel queimado em Alvalade... :lol:

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Deve ser um pivete a papel queimado em Alvalade... :lol:
Esperemos que não, ou que pelo menos tenham esquecido de alguns  :pray:

Perdoem-me a arrogância, que quem me conhece sabe que não a tenho, e correndo até o risco de ser injusto ao esquecer-me de muitas pessoas, mas esta vitória é MINHA, é do painatalao, do psilva, do chirola, jnrodrigues, reilagarto, Viridis, Novo, Lito, cp1r3s, Artur Guerreiro, Mega_SCP, Márinho, BmG1906, Karkov_, Jaimitos, DanielaFilipe, Miudo, Rasputine, k1, joker76, Kiurai, Liedshow89, Gtony, Batasuna, 34.169, |SCP-1906|, Rui Sampaio.. e de todos aqueles que lutaram dia e noite, no fórum, em Alvalade, nas Assembleias, nos centros de decisão, em todo o lado, contra esta corja.

O SPORTING É DOS SÓCIOS!
Foi por não te ter pago a comissão do jantar, ó Comissionista?  >:D
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Foi mais uma vingança por teres levado um objecto tão familiar do Godinho Lopes para um jantar do fórum. :mrgreen:

Já corrigi. :great:
Foi mais uma vingança por teres levado um objecto tão familiar do Godinho Lopes para um jantar do fórum. :mrgreen:

Já corrigi. :great:
 :rotfl: :rotfl: :-[ Busted
ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.