Pois é, parabens para aqueles a quem tanto lhes dava ser o Braga ou o porko a ganhar...admito que aí por baixo não haja festa mas aqui a 30 Km do da Cidade do Porto já estou a ouvir carros e sei que os vou ouvir até altas horas da noite....isto está irrespirável...Juro que não compreendo tais opções...o porko neste momento domina a juventude a norte na ordem de 7 em cada 10 miúdos...têm consciência do que isto vai resultar daqui a uns anos?
Digo mais...aqueles a quem a vitória era indiferente fosse braga ou porko...imaginem só se numa liga europa setubal vs lampiões algum Leão aqui do norte dissesse o mesmo...voçês compreendiam....claro que não....por favor a esse só vos digo...respeitem os SPROTINGUISTAS do norte que tanto sofrem por serem já tão poucos e por terem como vizinhos um clube e adeptos que limpa tudo, e por tal quase torna-se quase impossível convencer os filhos a serem Leões...têm a idea o que é tal sofrimento....desculpe o desabafo...mas juro que não compreendo tais comentários e opções relativamente a um clube que nos enxovalha dia após dia...e cuja hegemonia nos tem matado aos poucos....aqui a norte então nem calculam....
Vou tentar dormir...estou deprimido e com um melão de um tamanho descomunal e lá fora é o fim do mundo...e amanhã vou levar com eles...e não tenho argumentos....
Pois....eu compreendo, e subscrevo...mesmo não tendo q os aturar!!!