Liga Europa 2010/11 - Rumo a Dublin

Ufa ainda bem que preferimos o Paulo Sérgio  :'( :'( :'(
Ganhou a melhor equipa, ou antes a menos má, apesar do golo ter sido obtido em fora de jogo. Foi por meio metro, mas estava fora de jogo.

Parecendo que não, este jogo tinha muito a ver connosco. Do lado do Braga, estava aquele que em princípio, virá a ser o nosso próximo treinador e também um defesa que parece ir rumar a Alvalade na próxima época.

Os motivos para sorrir, não são muitos. Domingos Paciência perdeu uma grande oportunidade de derrotar um dos Portos mais fracos que eu tenho visto nos últimos tempos. Demorou 45m a perceber que podia discutir o resultado de igual para igual e lá avançou a equipa na 2ª parte. Não conseguiu muito porque o Braga não jogou bem, mas pelo menos, olhou o Porto olhos nos olhos. Domingos deu, portanto, 45m de avanço ao adversário. É este o treinador que vai para o Sporting para o ano??...

O peruano Rodriguez ainda não fez nenhum jogo com a camisola verde e branca, mas para mim, já é um flop. É daquele tipo de jogadores que não serve para um grande. É muito regular com equipas mais fracas, mas se apanhar um clube como um Porto ou como os merdosos, adeus campainha.

A próxima época, já está definida. Os merdosos não vão querer cometer os mesmos erros e ficar a mais de 20 pontos do Porto. O Porto, por seu turno, será um dos candidatos ao título e nós lá teremos de nos contentar com o 3º ou 4º lugar. Dos jogadores que se dizem ir para o Sporting, ainda não vi um único que entrasse de caras na equipa principal e que me enchesse as medidas - nem um! E o mais grave, é que se queremos ter aspirações para a próxima época, precisamos de nada mais nada menos que... 7!!

Continuamos a não ter dinheiro ou gente que perceba de futebol... ou as duas coisas. Infelizmente, lá vai continuar tudo na mesma, ou pior, porque se vai desbaratar mais dinheiro proveniente da Banca em jogadores de qualidade duvidosa ou mesmo inexistente. O que interessa, é que o dinheiro da máfia russa não entre cá em Portugal, que o passivo seja aumentado e que o clube seja dirigido pelos Godinhos, Freitas e quejandos. Nós merecemos.   :great:
As mulheres são como as piscinas: o seu custo de manutenção é muito elevado e não é compensado pelo tempo que passamos dentro delas.

Um homem é como um soalho flutuante: se for bem montado, pode ser pisado durante mais de 30 anos.
O Paulão é muito mais central que o Rodríguez!
Este filho de uma grande p*** do Moutinho não abre a boca sem falar do Sporting.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Os bracarenses na TV até nem parecem muito lixados com a derrota. Será que se perdessem uma final contra o Sporting também estavam assim?  :think:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Por mim a Uefa devia rever esta competição! Noutras circunstâncias estes clubes jamais estariam nesta final! Até tenho vergonha que o Sporting participe nesta bosta para o ano! Também com a sorte que temos apanhamos clubes com reputação e não sevilhas, villasreais, gaivotas e braguinhas!

Sevillha e Villareal?  :xock:
Este filho de uma grande **** do Moutinho não abre a boca sem falar do Sporting.

O que é que disse esse nojento?
Até mete dó ver este tópico aberto!

"Grande" final "Portuguesa"... Nem 1 bandeira de Portugal vi naquele estádio....
Este filho de uma grande **** do Moutinho não abre a boca sem falar do Sporting.

O qe disse o animal? ? ?

Veio mais uma vez destacar a sua 'boa escolha' ao mudar-se do nosso clube para o Porto.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Só espero não morrer sem ver, um dia, o meu clube a vencer esta taça.

Gostava muito!

Se pensares nos clubes que já ganharam esta competição se calhar pensas duas vezes. Clubes como Focul Porto,Zenit S.petersburgo, Shakathar, Sevilha, Gotemburgo etc... como podes ver colossos Europeus. Eu quero é ver o Sporting a ganhar um dia a Liga dos Campeões, isso que me deixa lixado é esses corruptos terem duas e nós nenhuma. Agora esta liga Europa...Olha só espero não morrer sem ver, um dia,o meu clube a ganhar a taça da liga! :lol: O Sporting tem a dimensão de Barcelona, Real Madrid, Manchester, Milan. Estes clubes tirando o Real Madrid nunca ganharam a liga Europa. Porque ambicionam mais alto! Acorda Sporting e acordem Sportinguistas!
Cada vez odeio mais os porcos ***!!!!Já estão quase ao nível dos lampiões.

Q arbitragem tendenciosa!!!!

Dasssss

Eles sempre tiveram ao nivel dos lampiões. Sporting contra tudo, e contra todos.

Eles e elas(gaivotas)!

Tenho 46 anos....e a grande rivalidade sempre foi com os lampiões. Até há 15 anos atrás, no Algarve....ou se era SCP ou lampião.A hegemonia dos porcos foi sendo....suportada....mas com um ódio crescente. A corrupção associada a este domínio faz com q quase perca o bom-senso, e lhes deseje tudo do pior, ao nível de um comentador lampião na trampa tv.
Apesar de "ainda" detestar mais os lampiões aos porcos....reconheço...e costumo dizer que, apesar dos muitos tiros nos pés q damos (a nível de dirigismo) nunca  ninguém nos fez tanto mal, nos humilhou...e tentou reduzir-nos à insignificância , como os porcos. Eles, se puderem, acabam connosco.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Os derrotados da final não são os jogadores do Braga....são os lampiões e sobretudo nós.

Enfim, este jogo mostra bem o que é cada um...o mais cotado teve uma clara, e marcou. O outro, esbarrou-a contra as pernas do guarda-redes.

Mas o Porto foi indiscutivelmente a melhor equipa da Liga Europa. Se com isto não acordamos e reagimos na próxima época, então acabou mesmo.

Os bracarenses na TV até nem parecem muito lixados com a derrota. Será que se perdessem uma final contra o Sporting também estavam assim?  :think:

Que estupidez de comentário, com todo o respeito....querias o quê, que estivessem a cortar os pulsos em directo? Tentaram, mas eram simplesmente mais fracos, ponto.
Se é assim, nós por termos perdido a final em casa, nem imagino...
What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
50 adeptos na avenida dos aliados  :-[ :-[ :-[

Nao se esqueçam de agradecer ao Bettencourt e ao Costinha que fizeram o favor de rasgar o acordo que tinham com AVB !!!!
Brilhante!!!

Da-se :cartao: :cartao:

SL

Veio mais uma vez destacar a sua 'boa escolha' ao mudar-se do nosso clube para o Porto.

O que se há-de fazer nasceu atrasado morre atrasado...

Agora quero ver o porco contra o barça ou man utd  :lol:
Cada vez odeio mais os porcos ***!!!!Já estão quase ao nível dos lampiões.

Q arbitragem tendenciosa!!!!

Dasssss

Eles sempre tiveram ao nivel dos lampiões. Sporting contra tudo, e contra todos.

Tenho 46 anos....e a grande rivalidade sempre foi com os lampiões. Até há 15 anos atrás, no Algarve....ou se era SCP ou lampião.A hegemonia dos porcos foi sendo....suportada....mas com um ódio crescente. A corrupção associada a este domínio faz com q quase perca o bom-senso, e lhes deseje tudo do pior, ao nível de um comentador lampião na trampa tv.
Apesar de "ainda" detestar mais os lampiões aos porcos....reconheço...e costumo dizer que, apesar dos muitos tiros nos pés q damos (a nível de dirigismo) nunca  ninguém nos fez tanto mal, nos humilhou...e tentou reduzir-nos à insignificância , como os porcos. Eles, se puderem, acabam connosco.

eles e elas(gaivotas) + sus muchachos!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Ouvi 4 buzinas. Já bate as 2 do campeonato  :inde:

"O que passou-se?" (Vieira, 2017)
Pois é, parabens para aqueles a quem tanto lhes dava ser o Braga ou o porko a ganhar...admito que aí por baixo não haja festa mas aqui a 30 Km do da Cidade do Porto já estou a ouvir carros e sei que os vou ouvir até altas horas da noite....isto está irrespirável...Juro que não compreendo tais opções...o porko neste momento domina a juventude a norte na ordem de 7 em cada 10 miúdos...têm consciência do que isto vai resultar daqui a uns anos?
Digo mais...aqueles a quem a vitória era indiferente fosse braga ou porko...imaginem só se numa liga europa setubal vs lampiões algum Leão aqui do norte dissesse o mesmo...voçês compreendiam....claro que não....por favor a esse só vos digo...respeitem os SPROTINGUISTAS do norte que tanto sofrem por serem já tão poucos e por terem como vizinhos um clube e adeptos que limpa tudo, e por tal quase torna-se quase impossível convencer os filhos a serem Leões...têm a idea o que é tal sofrimento....desculpe o desabafo...mas juro que não compreendo tais comentários e opções relativamente a um clube que nos enxovalha dia após dia...e cuja hegemonia nos tem matado aos poucos....aqui a norte então nem calculam....
Vou tentar dormir...estou deprimido e com um melão de um tamanho descomunal  e lá fora é o fim do mundo...e amanhã vou levar com eles...e não tenho argumentos....