Mensagens recentes

Páginas: « Anterior 1 2 3 4 ... 10 Próxima »
11
Arranjou forma de destruir o Sporting.

É incrível como evitam falar nas consequências que isto tem para o clube.

Ficar sem presidente durante a preparação e início da época, ridículo, este senhor não pode ser sportinguista...

12
O problema não é ser candidato.

O problema é que não há eleições marcadas...
13
É bem Dionisio Castro!! Boa sorte! Mas já sabes quanto maior é a divisão, e já sabes quem ganha com estas divisão de candidatos em caso de eleições, não é? De qualquer forma foi um grande atleta do Sporting. Tenho ainda grande apreço pelos irmãos Castro ;)
16
Neste momento as divisões são inevitáveis. A forma como uma minoria tentou assaltar o o clube não é obviamente a forma correcta de mostrar as suas ideas e concorrer saudavelmente a presidente.

Por tudo isso acredito que é uma boa medida de limitar aos sócios. Esses merecem todos os esclarecimentos.
17
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por JLion23 em Hoje às 03:22 »
Se é verdade...

Vai pá put* que te pariu.

Ps: Depois de Alan e deste para mim o mercado argentino está fechado.

O problema não é o mercado argentino, é o perfil de jogadores que lá foram buscar. Um é um gajo que, apesar de bastante talentoso, tem a mobilidade e velocidade de execução de um caracol e que, ironicamente, não podia encaixar pior no futebol do treinador que estava apaixonado por ele o trouxe; outro é um extremo que foi aqui muito gabado por prometer "consistência", "rendimento imediato" e "ajuda defensiva" quando ao mesmo tempo se esqueciam que ele não tinha nem nunca teve o fundamental para um extremo, muito mais no nosso contexto: capacidade de criar coisas relevantes e de desequilibrar, sem ser através de despejos na área.

Acredito que na direita podíamos ver um Acuna diferente, mas agora é irrelevante. Que vá ele e o treinador.

Seria algo diferente, mas a maior parte dos problemas manter-se-iam. Se calhar em vez de se virar só para a linha e cruzar, ia tentar virar-se mais para dentro e chutar, mas não lhe vejo capacidades cognitivas para, mesmo jogando em zonas mais centrais, procurar opções minimamente criativas.

Ao menos isto tudo serviu para o Matheus se afirmar completamente, não sendo aposta declarada aqui desde já (que devia ter sido), felizmente o empréstimo fez-lhe bastante bem e está pronto para, ele sim, ser o perfil de extremo adequado a um clube como o nosso. O Acuña rescindir até era um favor que nos fazia, assumindo que tem poucas probabilidades de ganhar o caso (e que por isso o SCP ia ser muito bem compensado pela "brincadeira").

Imaginando que tínhamos um extremo do lado oposto capaz de fazer diagonais (não temos) e um avançado capaz de explorar a profundidade (não temos a titular) acredito que ele podia fazer estragos. Vejo-o com a capacidade de fazer passes em ruptura mas tudo isto são cenários hipotéticos. O nosso treinador é apologista do "vai à linha e cruza" e portanto tudo isto é irrealista face ao modelo de jogo do banana. Espero que o próximo treinador venha com novas ideias e que explore melhor as zonas interiores, por exemplo. Farto de ver cruzamentos em Alvalade.
18
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por mrconfi em Hoje às 03:20 »
Cheira a carvão mas mesmo q n seja parece ser um tiro no pé q ele vai dar!
19
Já havia um tópico aberto para este assunto, ou não?

Aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=69424.0
20
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por Gas Panic em Hoje às 03:14 »
É que tal terem calma, parece que não perceberam como tem sido os últimos dias.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Páginas: « Anterior 1 2 3 4 ... 10 Próxima »