Mensagens recentes

Páginas: « Anterior 1 2 3 4 ... 10 Próxima »
11
 :rotfl:


Momento muito importante, desejo eu e desejamos todos decerto, para a possível conquista do título. Escapando à sua linha de conduta normal, Jesus deixou escapar vociferando: "vamos ser Campeões". Mote está dado. Isto motiva mesmo muito.

Estamos em sintonia, @radicalhighway  ainda agora lhe dediquei um gif deste momento no seu tópico  ;D
12
Isso do venfique pagar advogados aos "grupos organizados de adeptos" nao me causa surpresa nenhuma pois tem que cuidar do braco armado do clube nao passam de um bando de criminosos... Fico parvo e que um gajo como o Rui dos tuneis alinha nestes esquemas...
13
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por Reavstone em Hoje às 08:49 »
Quando está bem fisicamente as suas exibições sobrem naturalmente de nível. Agora é tentar manter o jogador assim até ao final da época. O que é como quem diz que não convém rebentá-lo fisicamente.
14
Jogos e Jogadores / Re: Rafael Leão
« Última mensagem por Reavstone em Hoje às 08:47 »
O Estranho Caso de Rafael Leão... Ainda me vai dar Muitas Alegrias Este Leão, mas apenas quando o "Génio da Táctica" se for embora do Sporting Clube de Portugal.

Ao Rafael Leão, cabe-lhe continuar a trabalhar, pois tem muito potencial e cabe a alguém da "Estrutura do Futebol" que não o "Catedrático" definir o que é melhor para o Rapaz, até ao fim do ano equipa B e Jogos nas Pernas, porque não conta para o Totobola.
Sempre é melhor que ir a Tondela e ver a figurinha que o Montero fez em campo, se eu fosse o Rafael pensaria, mas o que é que aquele gaju fez em 45 minutos que eu não era capaz de fazer? Nada, pois o Montero em 45 minutos tocou tantas vezes na bola como... Eu nos Açores...

Se não fosse  "Catedrático" a lançá-lo aos 18 anos, provavelmente nem sequer sabias quem era o Rafael Leão, muito menos irias exigir a sua presença nos jogos.

Curioso. Sempre se criticou por aqui o JJ por não lançar jovens. Ora bem, lança um com idade de júnior e as críticas pararam? Não Os mesmos agora criticam pro não jogar mais vezes. Jogasse ele mais vezes, e criticariam por não ser titular induscutível. Enfim...

Só para relembrar:

O Jorge Jesus lançou o Rafael Leão na 1º Liga, com 18 anos!!



Verdade seja dita, o Rafael Leão é de tal modo talentoso que o Jesus fez aquilo que seria óbvio para qualquer treinador. E faltando Podence, é o único jogador dos quadros do Sporting que traz velocidade e verticalidade ao nosso jogo, além de ter golo. Mas o mais engraçado é que de certeza que não foi o talento do miudo que o fez saltar etapas, mas sim as suas caracteristicas fisicas. Porque Matheus, Iuri, Geraldes e jogadores afins, por muito talentosos que sejam, não têm a estampa fisica que o Mestre da tática exige, logo partem atrás.

BdC fez um bom trabalho desde que chegou ao clube, mas no que há gestão dos recursos internos diz respeito ficámos muito aquém. Desde que ele chegou ao Sporting, temos/tivemos Iuri Medeiros, João Mário, William Carvalho, Matheus Pereira, Domingos Duarte, Podence, Francisco Geraldes, Gelson Martins, Wallyson, Gauld, Riquicho, etc Vários jogadores com potencial e que alguns foram sistematicamente sendo passados por contratações de jogadores que, no limite, nem lhes eram superiores (para não dizer muito inferiores). Muitos deles estagnaram a sua evolução precisamente porque em vez de ser aposta andaram anos de mais na equipa B ou em patamares competitivos onde não apresentavam a evolução desejada. O Iuri Medeiros é para mim o caso mais flagrante do que é uma péssima gestão de um ativo que chega aos 24 anos a anos luz daquilo que poderia ter sido. Ou até podia falar do Ricardo Esgaio, que está a ser se não o melhor pelo menos top3 do Braga esta época (mas que não tinha qualidade para o Sporting claro).

Agora temos mais uma fornada de ouro, com alguns jogadores que são talentos puros, como o Miguel Luis, Bragança, Leão ou o Tiago Djaló e outros que bem trabalhados podem ser soluções muito válidas do plantel. O Sporting tem de planear com antecedência a integração destes jogadores no plantel, caso contrário vai ser mais uma geração desperdiçada e vários milhões desperdiçados em jogadores sem qualidade
15
Assim que o telemóvel caiu na agua, limpei por fora e coloquei dentro de arroz. O que não fiz foi desligar o telemóvel (erro meu).
Agora consigo liga-lo, carrega-lo, até o alarme toca, mas não consigo desbloquear o ecrã. Também não aceita a impressão digital.

Em principio hoje vou a uma destas lojas para ver o que me dizem:

https://www.alrossio.pt/
16
Gostei e espero que cumpra com o que prometeu, ou seja, nada de entrevistas exclusivas ao record, nada de cartas abertas enviadas por Nuno Saraiva para a bola e record, nada de entrevistas exclusiva de jogadores, nada de "montero já tem o jogo da malha do Sporting" e "Rúben Ribeiro já tem o jogo de xadrez do Sporting".

Cá estaremos para ver quanto tempo dura o "boicote"
17
Modalidades do Sporting / Re: Hóquei em Patins - 2017/2018
« Última mensagem por bruno31 em Hoje às 08:30 »

Em simultâneo com a Sporting TV...

Lindos meninos!! Qual boicote!! E sábado com o viana TVi24 também...

Eles precisam é de ser metidos na linha porque precisam de nós...
19
Jogos e Jogadores / Re: Bas Dost
« Última mensagem por pepeu em Hoje às 08:16 »
Doumbia tem cumprido na ausência do holandês mas agora, regressado à equipa, toda a sua classe e técnica faz a diferença inevitavelmente.
Com Dost este Sporting estará sempre muito mais próximo de vencer.
Jogador fundamental.
20
Jogos e Jogadores / Re: Marcos Acuña
« Última mensagem por pepeu em Hoje às 08:12 »
Saúda-se o regresso à boa forma.
Este é bem um bom termo de comparação de como se deve actuar naquela ala esquerda quando em comparação com outros que por lá passam...
Páginas: « Anterior 1 2 3 4 ... 10 Próxima »