Necessidade de contratar um extremo?

O Defederico faz-me lembrar o Arjen Robben a jogar.

sim, só que o Robben faz disso (ou parecido...) aqui na Europa

o Defederico duvido que continuasse a jogar dessa maneira no nosso futebol

se ele fizesse metade do que o Robben faz na Europa , podia-mos dar-nos por contentes, e custa 1/10 do Robben, seria uma aposta com algum risco, sem dúvida, mas faz falta um jogador destes ao Sporting, irreverente, que tenha medo de partir para 1x1, ou seja, um abre-latas....
Um EXTREMO e um PONTA DA LANÇA dignos desse nome. Mais que uma necessidade, é uma obrigação se quisermos lutar pelo título.
Re: Necessidade de contratar um extremo?

No mínimo 1, mas já que dos 30 milhões ainda sobra muito "bago" venham 2 de classe sff. :whistle:
Eu quero um jogador que se saiba posicionar/desmarcar e cruze muito bem, já ficava feliz, agora que faça 20 reviengas e depois cruze para fora ou para a linha lateral do outro lado é dispensável, um jogador eficiente, com bom cruzamento e boa técnica, um novo De Franceschi não um novo Dominguez. E acho fantástico como não se "querem" jogadores por terem falhado nalguns clubes e outros que nem falharam mas por não serem titulares indiscutiveis não servem e depois toda a gente baba pelo Giovanni dos Santos  :inde:
Eu contratava 2 extremos..
Bruno Gama: Portugues jovem barato e 1 excelente opção..

Dps
Giovanni dos santos
Guardado
Barrera
Quaresma
Jeffren
sao alguns nomes 1 deles ficava satisfeito
Guardado ou Giovanni dos santos seria excelente, mas sinceramente duvido que venha algum dos dois por muita pena minha.
Bem, o propósito não era deitar nomes, mas sim referir que exsiste de facto a necessidade de contratar um médio-desequilibrador/fantasista/criativo que jogue preferencialmente pelas alas. Não precisa de ser extremo, mas tem de saber comportar-se como tal quando for preciso (ultrapassar os adversários em velocidade, cruzar com conta, peso e medida).

O Freitas já gastou quase todos os cartuchos para apresentar um nome "de peso" e que faça a família Sportinguista salivar pela próxima época.

Só tem mais uma oportunidade e acertar na mouche poderá significar mais 5000 GBs vendidas, mais 2 ou 3 casas cheias e mais umas quantas dezenas de milhar de camisolas e outros produtos vendidos numa só temporada. Se falhar, então desperdiçou todo o elan e a desconfiança só irá dissipar-se com os resultados positivos, mas talvez nessa altura já seja tarde.

:arrow:

Isto é a mais pura das verdades...se querem cativar ainda mais sócios e adeptos então têm de acertar nesta contratação, caso se venha a concretizar. Eu, por exemplo, ainda estou a espera deste jogador para comprar gamebox, porque acredito que a luta pelo campeonato pode depender de uma boa contratação para esta posição. É a minha crença, o que não inviabiliza outros cenários.

Resta esperar que a dupla 1+1 (LD+CF :mrgreen:) esteja de olho aberto e que tenha em consideração os anseios da nação sportinguista. Até para o seu próprio bem...
"Quero ser campeão. Quero vencer!"
Extremos são mais que prioridade..Diria que são neste momento o "plantel"....

Gio Dos Santos para mim é o tal jogador contratado à mais de um mês pois o meu raciocinio leva-me a pensar nisso...Vejamo que este mesmo jogador não faz parte dos planos do Tottenham para esta nova época..Ele quer sair..Ele quer vingar a carreira...Esteve na CONCACAF e agora está na COPA AMÉRICA logo não teve oportunidade de se deslocar aqui para a possivel contratação...

Gostava também de ver outros jogadores que dentro das nossas possibilidades visto que ainda sobram 10 milhões...

Jeffrén é muito bom jogador mas falasse que o Fulham ofereceu 8 milhoes ontem por ele ainda não sabemos a resposta...

Adem Ljajic;

Sergio Canales por empréstimo (duvido que ele quissesse mas..);

De Bruyne ;

Ivan Pacheco;

Daniel Parejo ( que agora foi para o Valência) andamos a durmir como sempre....

Wijnaldum  ( outro que ficamos a durmir muito provavelmente);

Há muitos mais mas visto que andamos nume de miudo estes seriam otimas contratações de realçar de todos este o Jéffren que aprecio bastante...

O Bruno Gama também gostava mas precisamos de muita mais qualidade do que aquela que ele nos pode dar...Se não se importasse de ser 2ª opção tudo bem agora para titular não...O mesmo se aplica com o Helder Barbosa e o Candeias que são jogadores de qualidade mas que não querem estar no banco....No entanto eram semrpe 2ªs opções com alguma qualidade...

Já disse mil vezes...o problema do Sporting há muitos anos tem sido a falta de abre-latas, de extremos fantasistas que metem os defesas  em sobressalto e que desiquilibram defesas.

Nem é 1, nem 2, precisávamos de uns 3 extremos de jeito.

É verdade que faz falta um extremo de qualidade inegável ao Sporting, mas continuo a ver a maioria dos Sportinguistas a pedir o Gio dos Santos para essa posição e no entanto ele não é nenhum extremo, é mais um 10 ou 2º avançado, e quando joga encostado à linha rende muito muito menos ..
e ainda:

carlos vela
e
evgeni konoplyanka

resumindo:

carlos vela
evgeni konoplyanka
matias defederico
giovanni dos santos
vladimir weiss
miroslav stoch
patito rodriguez

se viessem dois destes já não era nada mau

ps: acho que o hazard já foi para o psg..

vivó Sporting!!!
e ainda:

carlos vela
e
evgeni konoplyanka

resumindo:

carlos vela
evgeni konoplyanka
matias defederico
giovanni dos santos
vladimir weiss
miroslav stoch
patito rodriguez

Dois destes não era nada mau...  :rotfl:

Esta teve graça!
Para mim o extremo que devia vir por todas as razões era o Quaresma.

Não só pelo jogador que é mas mais pela onda que ia gerar.

Em gameboxes, merchandising, camisolas etc. quase que se amortizava.

Mas os roquetistas não gostam do risco. Tinha esperança no Duque mas a oligarquia não o deixa ter ambição.

Só há um ponto difícil: o ordenado do Quaresma. Aí não sei se podemos competir com o Besiktas.
--------------------------------------------------------------------------------
e ainda:

carlos vela
e
evgeni konoplyanka

resumindo:

carlos vela
evgeni konoplyanka
matias defederico
giovanni dos santos
vladimir weiss
miroslav stoch
patito rodriguez

Se viesse um desses já não era nada mau, quanto mais dois!
Quem fala em Eden Hazard como hipótese para o Sporting não está com certeza a pensar bem.

Este menino é pretendido por meia Europa e deve valer, no mínimo, 20 milhões de euros.

E que eu saiba ainda não é do PSG
Para mim o extremo que devia vir por todas as razões era o Quaresma.

Não só pelo jogador que é mas mais pela onda que ia gerar.

Em gameboxes, merchandising, camisolas etc. quase que se amortizava.

Mas os roquetistas não gostam do risco. Tinha esperança no Duque mas a oligarquia não o deixa ter ambição.

Só há um ponto difícil: o ordenado do Quaresma. Aí não sei se podemos competir com o Besiktas.

:arrow:
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Se calhar é exagerado, mas este jogador que falta (abre-latas, extremo...) vai-me dizer se este Sporting é candidato ao título ou não. Um jogador que faça a diferença no ataque (é aqui que temos pecado nas últimas épocas), é meio caminho andado para o sucesso.

Nem li mais post nenhum deste tópico, concordo contigo e vinha falar disso. Precisamos de um extremo daqueles que parte a louça.....daqueles que a bola vai pra ele e o estadio levanta-se que dali vem perigo... :pray:
Leão do Norte
Acho que toda a gente tem no seu intimo o jogador perfeito para essa posição e que tanto nos pode ajudar!

Não preciso de dizer o nome, já que vocês todos sabem que é..

:think: por acaso assim de repente não estou a ver...

:lol:

O Bom filho á casa torna!!
E Não estou a falar do Simulão  :mrgreen:

O Simulão só é bom filho se for duma grande puuta.
Bom bom, eram 2, mas já contrataram muitos médios centro para eles não jogarem. No meu 11 preferencial colocaria Izmailov a médio centro com o Matias. Mas parece que ele vai ser um dos extremos.
E o que eu queria não era um avançado para jogar a extremo, era mesmo um extremo puro como Weiss ou Stoch.
Chat shit get banged.