Mundial Sub-20 2017

Inglaterra está a 10 mins de ganhar o Mundial sub20

Nem me lembrava, comecei a ver agora. O Peñaranda falhou um penalti...  ^-^

Numa perspectiva de hipotéticos reforços para o Sporting fiquei de olho na ala esquerda uruguaia: tanto o lateral Olivera mas especialmente o Marcelo Saracchi. Um autêntico motor, sempre ligado à corrente, creio que dava um lateral e pêras

Eu do que já vi do Saracchi gostei bastante, quer no meio campo quer na ala, e pelo que pesquisei na altura do Sul-Americano, ele pelos vistos até é lateral de origem.

O Olivera jogou na esquerda ?

Ninguém manda a Venezuela falhar um penalti aos 75m :wall:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
*** estes gajos não querem rematar à baliza, tanta paneleirice na altura de rematar.

O Fariñez lá à frente. :mrgreen:

Numa perspectiva de hipotéticos reforços para o Sporting fiquei de olho na ala esquerda uruguaia: tanto o lateral Olivera mas especialmente o Marcelo Saracchi. Um autêntico motor, sempre ligado à corrente, creio que dava um lateral e pêras

Eu do que já vi do Saracchi gostei bastante, quer no meio campo quer na ala, e pelo que pesquisei na altura do Sul-Americano, ele pelos vistos até é lateral de origem.

Sim a lateral
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
O City não quer dar o Yangel Herrera como brinde pelo William?  :angel:

Sim a lateral

Ya, o Olivera sempre jogou na esquerda, erro meu. Na direita é que é o José Rodríguez. Estava a pensar neles trocados, não sei porquê. :mrgreen:
Solanke considerado o melhor do torneio, Valverde o 2º e o Herrera em 3º.

Orsolini melhor marcador.

Melhor GR o Woodman da Inglaterra. Eu não vi muito do torneio, mas sinceramente dava o prémio ao Fariñez, seria justo. Até acabaram com os mesmos golos sofridos, apenas 3 em 7 jogos.
Confirma-se a vitória dos ingleses, que conquistam uma grande competição 51 anos depois. Acaba por ser merecido, a equipa é talentosa e foram das mais consistentes ao longo do torneio, contudo é difícil dizer qual o sucesso que este grupo terá nos A. Terão de ser aposta em clubes relevantes na EPL, e não andarem chutados em empréstimos para clubes de fundo da tabela ou para o Vitesse. Só assim irão ganhar a estaleca e a competitividade necessária. Não meto as mãos no fogo que isso aconteça, pois o habitual no jogador inglês é atingir o pico aos 21 e entrar em declínio aos 23. O hype que irá rodear esta geração também poderá vir a ser prejudicial, pois a qualquer deslize a cobrança será tremenda.

Não obstante, o título assenta bem à Inglaterra.