Futebol Holandês

Bem, já que não existe o tópico, decidi cria-lo, para com sorte o Sporting Holandês arrumar hoje com o campeonato de vez  :lol:.

Vamos Feyernoord.
« Última modificação: Abril 30, 2017, 21:42 pm por SCP Fan »
Os que enxovalham o Bruno, são os mesmos que votaram no Godinho Churrasco Lopes
Feyenoord praticamente garante a conquista do campeonato, com a vitória sobre o vitesse e derrota do Ajax
Até o Feyenoord vai ser campeão  :rotfl:

Ainda hei-de ver o Nottingham Forest voltar a ser campeão europeu antes do Sporting voltar a ser campeão nacional
A minha cartilha é o Sporting
Até o Feyenoord vai ser campeão  :rotfl:

Ainda hei-de ver o Nottingham Forest voltar a ser campeão europeu antes do Sporting voltar a ser campeão nacional
Era penoso  :rotfl:
A espera está a terminar!  :)

4 pontos de avanço com apenas duas jornadas para o final.

Feyenoord não é campeão desde 99.

Quem me dera que servi-se de inspiração para o Sporting na próxima época.
Montpellier, Atlético, Leicester, Feyenoord... e nós?
A espera está a terminar!  :)

4 pontos de avanço com apenas duas jornadas para o final.

Feyenoord não é campeão desde 99.

Quem me dera que servi-se de inspiração para o Sporting na próxima época.
Montpellier, Atlético, Leicester, Feyenoord... e nós?
Para o ano é que é :rotfl:
Ainda estou em negação...  >:( :(
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Começou a final da taça, AZ vs Vitesse. Wolfswinkel no 11.
Não percebi a criação deste tópico.
falar duma boa liga como a holandesa...nao tenho nada a ver com a criaçao, mas concordo com a criaçao.
falar duma boa liga como a holandesa...nao tenho nada a ver com a criaçao, mas concordo com a criaçao.

Já existe o tópico de "Outros futebois do velho continente", que engloba todos os que não são mediatizados, assim como este. os que são já têm o seu próprio tópico.
Se tirarmos o 2016/2017 do título faz todo o sentido, o que não faz sentido é ter tópicos só para as principais ligas e depois as restantes comenta-se tudo ao molho no mesmo sítio.
Va pessoal bora lá, troca por troca, Castaignos no Vitesse e Wolfswinkel no Sporting...que acham?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Va pessoal bora lá, troca por troca, Castaignos no Vitesse e Wolfswinkel no Sporting...que acham?

Ficávamos quase na mesma

Ficávamos quase na mesma
Não era bem assim, pelo menos tinhamos um verdadeiro PL suplente (e com verdadeiro PL digo um gajo que marque golos).

Wolfswinkel marca 2 golos e Vitesse vence a taça.
Se tirarmos o 2016/2017 do título faz todo o sentido, o que não faz sentido é ter tópicos só para as principais ligas e depois as restantes comenta-se tudo ao molho no mesmo sítio.
Campeonatos como o Grego, Dinamarquês, Polaco, até mesmo Russo..., não acho necessária a criação de um tópico, mas o Holandês acho que merece. Não é pela campeonato em si, mas pelos jogadores que por lá passam que podem ser sempre interessantes para o Sporting.

Adorava voltar a ver o Wolfswinkel por cá.  :mrgreen:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Parabéns ao Wolfs. Grande golo o segundo, bem a papar o defesa e depois excelente o remate. :clap:

Excelsior vs. Feyenoord, o jogo do título em directo da Sporttv 2. Se ganhar, ou se o Ajax não ganhar, o Feyenoord volta finalmente a ser campeão.

O Ajax está a jogar com o Go Ahead Eagles.
Este David Neres não se está a safar mal no Ajax.

Vi agora no meus resultados, até já ao Feyenoord marcou. Hoje fez uma assistência.

Golo do Excelsior :lol:
« Última modificação: Maio 07, 2017, 14:43 pm por Izmailov#7 »
A minha cartilha é o Sporting