Futebol Inglês - Parte II

Quanto ao Jack, eu não tenho dúvida nenhuma que ele quer continuar, tornar-se capitão e uma lenda do Arsenal. Tenho é receio que ele se sinta traído e desvalorizado pelo clube, tendo em conta as noticias que saíram de que o board só renovava com ele se corta-se grande parte do ordenado, e que apareça o United, City, Chelsea ou Liverpool a oferecer-lhe o dobro ou triplo e ele se sinta tentado a aceitar.

Quanto ao corte, não me parece ser assim grande entrave. Fala-se que poderá haver um entendimento de ambas as partes, em que automaticamente leve a um aumento caso o Wilshere bata certos objectivos. A qualidade dele é inegável, o problema é mesmo a condição física.

O Wishere não é nenhum Ashley Cole porque ninguém pega nele

http://www.telegraph.co.uk/football/2017/02/12/pep-guardiola-praises-special-talent-jack-wilshere-hint-possible/

E foi buscar o Gundogan que andava de lesão em lesão.

Um Wilshere fit é um gajo que interessa a todos. O Monchi tentou-o levar no verão, e estava ainda a recuperar de uma fratura numa perna.
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 20:32 pm por Kaiser »

:mrgreen: :mrgreen:
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

:lol: :lol: :lol:

Verdade.
Quanto ao Jack, eu não tenho dúvida nenhuma que ele quer continuar, tornar-se capitão e uma lenda do Arsenal. Tenho é receio que ele se sinta traído e desvalorizado pelo clube, tendo em conta as noticias que saíram de que o board só renovava com ele se corta-se grande parte do ordenado, e que apareça o United, City, Chelsea ou Liverpool a oferecer-lhe o dobro ou triplo e ele se sinta tentado a aceitar.

Quanto ao corte, não me parece ser assim grande entrave. Fala-se que poderá haver um entendimento de ambas as partes, em que automaticamente leve a um aumento caso o Wilshere bata certos objectivos. A qualidade dele é inegável, o problema é mesmo a condição física.

http://www.telegraph.co.uk/football/2017/02/12/pep-guardiola-praises-special-talent-jack-wilshere-hint-possible/

E foi buscar o Gundogan que andava de lesão em lesão.

Um Wilshere fit é um gajo que interessa a todos. O Monchi tentou-o levar no verão, e estava ainda a recuperar de uma fratura numa perna.

O Guardiola é um gajo com uns gostos muito particulares, ainda há uns meses parece que elogiou o Redmond (que não é mau jogador mas pronto). O Gundogan é 50x mais jogador que o Wilshere.

Eu sei que a palavra chave ai é fit (se bem que um crónico lesionado não interessa a ninguém, também posso dizer que o Sturridge podia ser melhor que o Kane sem as lesões) mas o Wilshere é um médio que não faz golos, já não é propriamente uma jovem promessa e ainda ano passado jogava no Bournemouth. O Wilshere se fosse ucraniano andava a jogar no Dínamo de Kiev.

E agora o Di Marzio diz que o Chelsea está a negociar o Dzeko
A minha cartilha é o Sporting
Eu fiz a comparação dos dois por causa do trajecto. Ambos são da formação desde bem putos, ambos fizeram juras de amor ao clube, ambos tem qualidade para dar e vender. E ambos chegaram ao último ano de contrato.

Mas um queria ganhar tanto como o melhor jogador da equipa (Henry) e inventou histórias de ordenados em atraso, o outro não tem devaneios desses.

E podia facilmente ir ganhar mais do que lhe andam a propor num Everton ou West Ham.

@Izmailov#7 fak man, completa subvalorização do Wilshere. 50x, cmon, behave. E até tá na moda ele levar disso, simplesmente por causa das interrupções que tem tido na carreira.

Basta ver o que ele a fazer nesta temporada. Está sharp fisicamente e o futebol dele continua intocável. Só precisava de game time e tréguas das lesões, que é precisamente o que tá a ter.  Não faz muitos golos, mas cria-os.

É claro que tem e vai ter o grande handicap da condição fisica, mas negar a qualidade pura dele é brincadeira.

Spoiler: mostrar
O pessoal critica o Wilshere por criticar, ainda não viram sequer 2 ou 3 jogos dele esta época...
Sporting Clube de Portugal 💚
Quando pode jogar, o Wilshere é extraordinário. Facilmente dos melhores jogadores do Arsenal. E dos melhores ingleses também, já agora.

Falta ao Arsenal um médio de características mais defensivas, para "acasalar" com ele. Desde o Vieira que não têm esse jogador. Gastaram 40 milhões no Xhaka, para terem ali um gajo que nem é bom defensor, nem acrescenta grande coisa com bola. Overrated até dizer chega.

Depois faltam mais coisas, a começar pelo óbvio, que é o homem que comanda a equipa. Mas isso já é chover no molhado.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Gastaram 40 milhões no Xhaka, para terem ali um gajo que nem é bom defensor, nem acrescenta grande coisa com bola. Overrated até dizer chega.

Eu digo para mim, nah tá-se ainda a ambientar á liga, nah deve ser da organização da equipa, nah deve ser por não ter um bom parceiro ao lado dele. Mas a verdade é essa. Não é nenhum bully para mandar no meio-campo, nem é nada por aí além a levar jogo para a frente. Tem um bom remate, mas é exasperantemente tímido para o usar; tem boa capacidade de passe, mas só sai bem quando não tem ninguém a pressionar a acção.

40 fucking milhões. Geezus.

Talvez dê para fazer negócio pelo William no Verão. Também há o interesse antigo no N'Zonzi, que é um gajo que eu curto bué.
Eu digo para mim, nah tá-se ainda a ambientar á liga, nah deve ser da organização da equipa, nah deve ser por não ter um bom parceiro ao lado dele. Mas a verdade é essa. Não é nenhum bully para mandar no meio-campo, nem é nada por aí além a levar jogo para a frente. Tem um bom remate, mas é exasperantemente tímido para o usar; tem boa capacidade de passe, mas só sai bem quando não tem ninguém a pressionar a acção.

40 fucking milhões. Geezus.

Talvez dê para fazer negócio pelo William no Verão. Também há o interesse antigo no N'Zonzi, que é um gajo que eu curto bué.
William, N'Zonzi ou Ndidi (este mais inexperiente, mas com todo o potencial para chegar rapidamente ao nível necessário) encaixavam na perfeição ali. Depois, e com a saída do Alexis, falta um extremo. Confirmar o Aubameyang e renovar com o Ozil também seria essencial. E como passo final, largar o Wenger de vez e começar um novo ciclo, com um bom treinador (Sarri, Jardim, por aí). Já era mais de meio caminho andado.

O plantel tem outras limitações (acho que continua a faltar um central cuja qualidade não deixe dúvidas, e de preferência com um perfil físico e atlético mais adequado para a EPL, de modo a complementar o Koscielny), mas estas mexidas já voltariam a dar reais esperanças de luta pelo título.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
 Vão renovar com o José?  :lol:

@LOLsangulo, imagino que estejas entusiasmado com esta possibilidade.  :mrgreen:

Não me admirava, quando se tem directores que não percebem nada de bola o Mourinho pode fazer o que quer. Aposto que se o Mourinho não tivesse sido despedido do Chelsea o van Gaal também tinha tido direito a mais um ano.
 Tantos suspiros pelo Jack Wilshere e elogios, que o mais provável é lesionar-se daqui a nada e ficar mais um tempo no estaleiro. E é como foi já aí escrito, o Wilshere está onde está porque ninguém de topo quererá um tipo que é lesionado crónico. Se o quisessem, saia.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
De resto as lesões são já um problema com longo histórico no Arsenal, o Ozil já esteve muito tempo parado, temos o caso extremo do Cazorla e também o Ramsey que desapareceu completamente.
Já se diz que que "é provável que se lesione" desde o primeiro jogo que fez este ano  :mrgreen:

O Wilshere é um jogador fantástico, assombrado pelas lesões. Quando fit, é jogador para fazer a diferença em qualquer equipa.
O Carroll tá lesionado e a transferência caiu, mas ez, o Chelsea já tem o Crouch na mira.

Mas já se fala no Dzeko.  :mrgreen:
O Wilshere se não fosse um lesionado crónico cabia que nem uma luva no City, em forma o inglês é dos melhores médios da Premier League. Se não se lesionar e continuar a ser titular, não sei se permanece nos Gunners.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
@Kaiser ironic, mate. :mrgreen:

0-1, e lá continua a tradição dos Blues vencerem no Amex Stadium.

A falta de vontade de ver futebol este fim de semana é estupidamente grande. #naboaCoates
Schelotto titular frente ao Chelsea.

@UmAnonimoFamoso cuidado para não sujares o ecrã :mrgreen:
0-2, em 5 minutos. #fakman

É um golo fabuloso, though.

2 calcanhares numa ginástica em cabine telefonónica entre 3 jogadores. Hazard - Batshuayi - Willian.
Que golão. Minha nossa.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James