Futebol Europeu - Outras Competições de Clubes

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esteve tantas vezes para vir para o Sporting...infelizmente nunca veio e bem que dava um jeitinho mesmo agora. sempre jogou para c****** esse gajo. Esta época já vão 7 golos em 7 jogos da liga turca, na época passada foram 23 golos em 28 jogos da Liga Turca, o dobro dos golos do Aboubakar por exemplo.

Eu não o vejo jogar, mas ando sempre atento ao que o Vagner Love vai fazendo por lá. A época passada foi muito boa, e este ano lá vai continuando.

O Eto'o também continua a marcar os seus golos (este ano nem tanto para já), apesar dos 45 ou 50 anos que tem.  :twisted:

E outro velho conhecido, o Welliton na época passada também marcou uns golinhos. Mas entretanto saiu.
Escrevo aqui, para generalizar, mas hoje temos aqui um special day em termos de jogos clássicos.

Começa com um Liverpool - Manchester Utd, depois Juventus - Lazio e AS Roma - Napoli e, para terminar, um Atlético Madrid - Barcelona. E ainda mais relevante se tornam, porque são jogos com os líderes dos seus campeonatos.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Vi agora que o Facundo Ferreyra tem estado muito bem no Shakthar. Lembro-me que há dois anos quando se falou para o Sporting muita gente achou fraco, mas agora depois de duas épocas menos boas na Ucrânia, na época passada marcou 16 golos em 28 jogos, e este ano já vai com 20 em 26. Está finalmente a confirmar na Europa o que tinha mostrado no Velez, o Paulo Fonseca lá conseguiu recuperá-lo.
Vi agora que o Facundo Ferreyra tem estado muito bem no Shakthar. Lembro-me que há dois anos quando se falou para o Sporting muita gente achou fraco, mas agora depois de duas épocas menos boas na Ucrânia, na época passada marcou 16 golos em 28 jogos, e este ano já vai com 20 em 26. Está finalmente a confirmar na Europa o que tinha mostrado no Velez, o Paulo Fonseca lá conseguiu recuperá-lo.

True.

Fraco nunca foi, mas a saída da Argentina não estava a correr bem...até o a época passada.
A FOTOGRAFIA QUE ESTÁ A ESCANDALIZAR A NORUEGA




O Lillestrom conquistou a Taça da Noruega pela sexta vez, no domingo, mas as comemorações rapidamente se tornaram polémicas, uma vez que o médio Aleksander Melgalvis, de 28 anos, levou longe de mais a alegria que lhe invadia a alma.

De tal forma que despiu-se todo e... enfiou o pénis no troféu.

Acresce que acompetição tem a denominação de Taça do Rei, pelo que a família real terá ficado chocada. «Talvez deva pedir desculpa...», afirmou, entretanto, o jogador.

 :shifty: :shifty:
O Celtic vai perder o record de invencibilidade que já ia com 60 e tal jogos

Estão a levar 3 no campo do Hearts e o jogo já vai com 56 minutos.
A minha cartilha é o Sporting
69 jogos sem perder, já é uma bela run. Sempre pensei que a perdessem com o Aberdeen ou o Rangers, though.

Mas o espírito do Paulo Sérgio ainda anda pelo Tynecastle.
Citar
FIFA diz que o futebol grego "está à beira do precipício"
Organismo que gere a modalidade a nível mundial diz que a Grécia pode perder o seu lugar naquela entidade.

O presidente do Comité de Vigilância da FIFA, na Grécia, Herbert Hübel, afirmou nesta quarta-feira que "o futebol grego está à beira do precipício" e que a saída dos helénicos do organismo já não parece algo "longínquo".

Hübel fez estas declarações após uma reunião com o ministro dos desportos da Grécia, Giorgos Vassiliadis, e o presidente da federação grega, Evangelos Grammenos, na sequência dos incidentes no PAOK-AEK, que originaram a suspensão do campeonato.

"O objectivo de uma partida é ganhar, mas não pela força ou armas, ameaças ou chantagem", referiu, em conferência de imprensa, o presidente do Comité de Vigilância da FIFA na Grécia.

Na partida do fim de semana entre o PAOK e o AEK, o presidente do clube de Salónica, Ivan Savvidis, entrou em campo armado, já em tempo de descontos, depois de o árbitro ter anulado um golo que poderia selar o triunfo do PAOK.

"Este comportamento fez-nos vir aqui fazer algumas recomendações", explicou Hübel.

A polícia já emitiu um mandato de captura para Savvidis - e para os seus guarda-costas -, que é procurado por violação de lei desportiva e não por ter entrado em campo armado, uma vez que possui licença de uso e porte de arma.

Na terça-feira, Ivan Savvidis apresentou, em comunicado, um pedido de desculpas "aos adeptos do PAOK e a todos os que gostam de futebol", mas o empresário russo-grego poderá ser banido dos estádios entre três a cinco anos e pagar uma multa de 50 mil euros.

O campeonato foi suspenso na segunda-feira e será retomado "assim que esteja em vigor um novo quadro, acordado com todos", disse o ministro grego.

O Público

Parabéns ao Sá Pinto pela conquista da Taça da Bélgica com o Standard Liège!

Segue-se a fase final do Campeonato Belga para a qual está apurado.

 
Que salganhada que está na Grécia  :lol:. Campeonato suspenso por tempo indeterminado pelo Governo Grego.

Ao que parece o Presidente do PAOK entrou em campo armado nos descontos do PAOK - AEK depois do artbitro ter anulado o golo que lhe daria a vitoria  :lol: :lol:.

Citar
Presidente do PAOK desculpa-se por ter entrado armado em campo

O presidente do PAOK, Ivan Savvidis emitiu esta terça-feira um comunicado a pedir desculpa pelos acontecimentos do dia anterior, durante o jogo que opôs a sua equipa ao AEK, em que que o dirigente da equipa de Salónica entrou em campo com uma arma na cintura. Estes acontecimentos levaram o governo grego a suspender o campeonato por tempo indeterminado.

«Quero apresentar as minhas desculpas aos adeptos do PAOK, e a todos os que gostam de futebol», referiu o presidente do PAOK no comunicado.

O dirigente do clube acrescentou também que a sua atitude teve a ver com «a situação de crise que se vive no futebol grego» e afirmou que não ameaçou ninguém, nem tinha a intenção de interferir com o trabalho da equipa de arbitragem.

Ivan Savvidis reconheceu ainda que não tinha o direito de entrar dentro das quatro linhas e justifica a sua atitude como sendo um ato emocional. Savvidis acrescentou que o futebol grego «está doente» e comprometeu-se a continuar a lutar por «um futebol justo para conseguir ganhar campeonatos em campo e não no tribunal».
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Parece que anularam um golo ao PAOK nos descontos e o gajo passou-se da cabeça. E pelos vistos duas horas após o jogo o árbitro volta atrás na decisão e dá a vitória ao PAOK :lol:

Campeonato de terceiro mundo mesmo.

O Skalharlávoueu está suspenso por 10 anos de competições UEFA. Depois de terem manipulado 50 jogos, e acho que os nossos jogos contra eles também ( não admira ). Um aviso ao Benfica da FIFA.  :twisted:





Grande circo esta liga Grega  :lol:

Olympiacos vai terminar a temporada com os sub-20
Presidente do clube dispensou os jogadores da equipa sénior


O presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, insatisfeito com os resultados da sua equipa esta temporada, decidiu dispensar todos os jogadores do plantel sénior. Até ao final da época, os gregos vão utilizar jogadores da equipa de sub-20.

«Vou reconstruir o Olympiakos de uma ponta a outra, e será a equipa com que sonhámos, eu e o resto dos adeptos já vos tolerámos que chegue, vão-se embora hoje» afirmou Marinakis, segundo vários meios de comunicação social gregos.

Para além da dispensa, o presidente do Olympiacos vai também multar os seus jogadores em 400 mil euros, 200 mil referentes ao empate do último fim de semana, frente ao Levadiakos (1x1), e outro tanto referente ao empate na receção ao Panathinaikos (1x1), no início do mês. O dinheiro obtido com as multas servirá para apostar nas camadas jovens do clube.

«Vou reconstruir o Olympiacos de uma ponta a outra, e será a equipa com que sonhámos, eu e o resto dos adeptos já vos tolerámos que chegue, vão-se embora hoje. Vocês apenas pensam nas bonitas casas em que vivem e nos carros. A equipa não vos preocupa. Os jogadores da formação amam o Olympiacos e os adeptos mais do que vocês. Pago milhões para que vocês tenham tudo. Despedi três treinadores por vossa causa e afinal parece que os culpados eram vocês», continuou o grego, que também é presidente do Nottingham Forest, da segunda divisão inglesa.

O Olympiacos ocupa a segunda posição do campeonato grego, a três pontos do AEK, mas a equipa onde atua o português André Martins tem mais um jogo realizado que a formação de Atenas. Até ao final da temporada restam apenas 4 jornadas.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Presidente do Olympiakos a fazer das suas, normal  :lol: :lol:
Pedro Martins no Olympiakos  :rotfl:
A cena é que o homem vai ser campeão  :venia:  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
 Exigente como o Presidente do Olympiakos tem sido com os treinadores, o Pedro Martins provavelmente nem a época conseguirá acabar. Bem, ao menos saca uma boa indemnização e vem com os bolsos cheios. Acaba sempre por ser uma win-win situation.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Atenção ao campeonato turco, os 4 primeiros separados por 3 pontos a 5 jornadas do fim!