Iniciados 2011/2012

O Sporting sagrou-se hoje Campeão Regional de Iniciados na Divisão de Honra da AFL.  :victory:

Esta é a chamada equipa de Iniciados B, composta maioritariamente por jogadores de 1º ano
Acho que jogamos bem e merecemos a vitoria. Pena ter falhado lá alguns golos
Parabéns SPORTING pela vitória obrigado miúdos.  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Sporting sagrou-se hoje Campeão Regional de Iniciados na Divisão de Honra da AFL.  :victory:

Esta é a chamada equipa de Iniciados B, composta maioritariamente por jogadores de 1º ano

Salvo erro ou qualquer omissão temos 5 pontos de vantagem e faltam 2 jornadas. E sendo assim, apenas somos campeões praticamente, ainda não matematicamente.
Grande vitória.
E eu que considerava os porcos favoritos a vencer este campeonato, fomos nós próprios a derrotá-los e no olival.
Ainda não sei o resultado entre benfica e vizela, mas de certeza que o benfica ganhou, e caso o tenha feito, confirma o titulo de campeão.
Agora há que ganhar em casa com o vizela, e esperar que o benfica vença o porto, para conseguirmos chegar ao 2º lugar.

lampioes venceram o Vizela 3-0 e sao uns justos campeoes
Melhor equipa

Boa vitória hoje dos nossos miudos
Saudo o regresso do HTavares

SL

Salvo erro ou qualquer omissão temos 5 pontos de vantagem e faltam 2 jornadas. E sendo assim, apenas somos campeões praticamente, ainda não matematicamente.

Tens toda a razão enganei-me nas contas  :-[
Vencemos o Barreirense 1-0 na 12ª Jornada.

Golo de Hélder Almeida.
Obrigado, enganei-me na epoca. :great:

Podiam fechar este para nao levar a malta ao engano  :mrgreen:

SL