Frutaria

Se o que aconteceu aos tripeiros acontecesse ao SCP, eu também exigiria que a direção fizesse tudo para defender os interesses do clube, que neste caso seria ganhar os 3 pontos na secretaria, caso o Estoril fosse evidentemente considerado culpado, deixem de ser anjinhos...
Se o que aconteceu aos tripeiros acontecesse ao SCP, eu também exigiria que a direção fizesse tudo para defender os interesses do clube, que neste caso seria ganhar os 3 pontos na secretaria, caso o Estoril fosse evidentemente considerado culpado, deixem de ser anjinhos...
desculpa? não digas asneiras ou estás no clube errado.

nunca na vida aceitaria isso, ganhar é dentro do campo. e isto foi uma situação anormal.
relembro que o sporting podia ter pedido o jogo contra o benfica há uns anos, mas mal o BDC saiu disse logo: "vamos jogar"

não há cá m***** somos honestos e ponto.
Paulinho, Nakajima, Waris e Rui Costa? Devem estar aqui uns 30 milhões de euros...

Esqueçam o Paulinho e o Nakajima são dos "quadros do Porto".  ::) ::)

O Paulinho é um excelente reforço, para mim é o melhor fora dos 3 grandes ocupando o lugar que pertencia ao Rúben Ribeiro. Nakajima não acredito que seja um grande reforço, apesar de ser um jogador interessante e uma solução a mais.

A confirmar-se o Porto fica com muito mais soluções. Como da Liga dos Campeões são apenas mais 2 jogos e a Taça da Liga acaba em Janeiro acredito que deixam de ter problemas do plantel ser curto.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Rodapé tvi24: "Gonçalo Paciência garante motivação a triplicar para defrontar o Sporting"

Só aqui se vê porque é que o Sporting é maior que todos os outros juntos!
Nakajima não vai para o porto - OJogo
O Sporting será sempre nosso!
Para um director de comunicação que ainda á pouco tempo a andou a falar de clubes promíscuos com o benfica, a ironia não se perde nesta situação...

Surreal, simplesmente surreal esta nossa liga.

Para um director de comunicação que ainda á pouco tempo a andou a falar de clubes promíscuos com o benfica, a ironia não se perde nesta situação...

:arrow:

Há muitos anos que ambos os clubes são GÉMEOS na forma de actuar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

São como as nádegas.. E ja se sabe o que dali sai sempre..
  O SPORTING É NOSSO

São como as nádegas.. E ja se sabe o que dali sai sempre..

Sem tirar nem por, o Presidente tinha e tem razão como sempre disse aqui estas coisas levam o seu tempo o caminho faz-se caminhando, hoje todos podem ver o quanto essa corja é corrupta.

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Curioso para ouvir a posição do SC em relação a esta matéria. Aguardemos pela conferência de antevisão..
Curioso para ouvir a posição do SC em relação a esta matéria. Aguardemos pela conferência de antevisão..

Vai dizer o mesmo sempre foi assim na corrupção, Al Capone fala os outros seguem a ordem e no final coreanos são os outros.

SC foi salvo pela rachadela nas cagadeiras da Amoreira que provocou a encenação dos adeptos.

Não se jogou a 2ª parte porque não dava tempo de revistar os adeptos para entrarem para as outras bancadas.

Não sejam anjinhos, houve "ordem" para abandalhar com o pretexto das rachadelas.
Por isso começaram a roubar bandeirolas e assim. Para atrasar, para a confusão.

SC foi salvo porque raios em partam se o FCP não perdia pontos no Estoril.
Empatar acho que ainda conseguiam, mas ganhar não.
E depois da confusão com o "boneco", perder pontos com o último seria o início da derrocada deles.
E agora já com o SC com os nervos perto da flor da pele e de isso o começar a prejudicar.

Durante a 1ª parte comentou-se aqui se eles poderiam beber o "chá" ao intervalo ou não, tão pouco tempo depois de o terem feito com o Guimarães.

Ou somos meninos e andamos aqui à 2 dias?
Alguém acredita na diferença de força e intensidade da 1ª para a 2ª parte do FCP - Guimarães sem a intervenção de uma "poção mágica"?

O mesmo se podendo dizer do Braga em Alvalade. Lembram-se?
Já o Benfica conosco apareceram mamados de início.
O Braga estava fácil de ver... enquanto estivesse empatado em Alvalade estava bom para eles.

É nosso, outra vez !

SC foi salvo pela rachadela nas cagadeiras da Amoreira que provocou a encenação dos adeptos.

Não se jogou a 2ª parte porque não dava tempo de revistar os adeptos para entrarem para as outras bancadas.

Não sejam anjinhos, houve "ordem" para abandalhar com o pretexto das rachadelas.
Por isso começaram a roubar bandeirolas e assim. Para atrasar, para a confusão.

SC foi salvo porque raios em partam se o FCP não perdia pontos no Estoril.
Empatar acho que ainda conseguiam, mas ganhar não.
E depois da confusão com o "boneco", perder pontos com o último seria o início da derrocada deles.
E agora já com o SC com os nervos perto da flor da pele e de isso o começar a prejudicar.

Durante a 1ª parte comentou-se aqui se eles poderiam beber o "chá" ao intervalo ou não, tão pouco tempo depois de o terem feito com o Guimarães.

Ou somos meninos e andamos aqui à 2 dias?
Alguém acredita na diferença de força e intensidade da 1ª para a 2ª parte do FCP - Guimarães sem a intervenção de uma "poção mágica"?

O mesmo se podendo dizer do Braga em Alvalade. Lembram-se?
Já o Benfica conosco apareceram mamados de início.
O Braga estava fácil de ver... enquanto estivesse empatado em Alvalade estava bom para eles.

@Ferrari, isso que está a bold é exactamente o que também penso, os corruptos são capazes disso e muito mais.

Basta ver que desceram nas calmas, a meu ver estava tudo combinado, se acontecesse algo a sério esmagavam-se uns aos outros, fossem eles de que clube fossem, não acredito em nada daquilo, rachadelas normalíssimas, tudo balela, tudo tem sido feito para vencer o Estoril seja de que forma for, eles sabiam que era um jogo dificílimo, porque é um clube onde eles ao longo da história sempre tiveram e tem dificuldades, foi montagem.

De resto concordo também com toda a tua analise em relação aos chás de "tília".
Existem tradições no futebol.
Nós era no Bessa que não ganhávamos.

Mas o FCP sempre teve dificuldade no Estoril e o Sporting em Chaves.

Este jogo era muito difícil para o Frutedo, porque a equipa estava desfalcada e volto a repetir que não sendo eu Alquimista, me parece que não podiam beber o chá ao intervalo poucos dias depois de o terem feito no Estádio do Ladrão com o Guimarães.
Poder podem... não devem. Correm o risco de derreterem como o Tiquinho Soares ou o Jackson Martinez... que se mamava todo para dar nas vistas, faz 3 épocas como goleador nato aqui, sai para contrato da vida e nunca mais fez nada!

Nota: Rui, os chás agora são mais evoluídos.
Tempos houve que eles no FCP ficavam com a boina toda rota com 25 anos: Pacheco, Magalhães, André, Semedo, Bandeirinha! LOL

Aliás o Semedo foi caço e bem caço... mas só depois de sair do Frutedo. Já estava no Salgueiral quando o caçaram.
« Última modificação: Janeiro 17, 2018, 23:46 pm por Ferrari »
Existem tradições no futebol.
Nós era no Bessa que não ganhávamos.

Mas o FCP sempre teve dificuldade no Estoril e o Sporting em Chaves.

Este jogo era muito difícil para o Frutedo, porque a equipa estava desfalcada e volto a repetir que não sendo eu Alquimista, me parece que não podiam beber o chá ao intervalo poucos dias depois de o terem feito no Estádio do Ladrão com o Guimarães.
Poder podem... não devem. Correm o risco de derreterem como o Tiquinho Soares ou o Jackson Martinez... que se mamava todo para dar nas vistas, faz 3 épocas como goleador nato aqui, sai para contrato da vida e nunca mais fez nada!

Nota: Rui, os chás agora são mais evoluídos.
Tempos houve que eles no FCP ficavam com a boina toda rota com 25 anos: Pacheco, Magalhães, André, Semedo, Bandeirinha! LOL

Aliás o Semedo foi caço e bem caço... mas só depois de sair do Frutedo. Já estava no Salgueiral quando o caçaram.

@Ferrari, É como te disse e volto a dizer, concordo inteiramente com este teu post e com o anterior também, é essa a minha opinião, mas sem tirar nem por, eu apenas no post anterior coloquei aquelas frases a bold porque desde o 1º minuto que acho que foi tudo encenação.

Ferrari, é tudo menos normal as pessoas saírem calmamente de uma bancada se ela tivesse abatido a meio, se tivesse acontecido isso, eles esmagavam-se uns aos outros a fugir de medo.

Uma vez há uns bons anos atrás quando trabalhava na Unibetão estávamos a betonar com a bomba de betão uma laje em Oliveira de Azeméis, a laje começou a ceder e ninguém teve tempo para nada, eu safei-me porque estava na ponta da obra e com o comando da bomba de betão na mão, saltei para o chão, sem sequer ter tempo de desligar a bomba de betão e com isso ainda feri uma carrada deles que caíram junto com a laje e levaram com o betão em cima, é tudo uma fracção de segundos e não te dá tempo a nada.

Nesta encenação não, a bancada está lá e tenho a firme certeza que se fossemos lá jogar amanhã e levássemos 3 mil e quinhentos a bancada lá continuaria e no pasa nada, foi tudo fantochada, não nascemos ontem sabemos bem quem são estes pulhas.

Repara ai nessa foto, tudo numa boa uns saltam os alboards nas calmas e sorridentes e os outros vão vendo nos seus telemóveis o que se passa nos fóruns nos facebooks ou vão mandando umas mensagens para as suas namoradas ou família e a bancada estava a cair e era um Deus nos acuda, pois poupem-me, me engana que eu gosto...
« Última modificação: Janeiro 18, 2018, 00:27 am por Rui Trindade »
FJM a chamar canalhas aos SD ...
Tivesse a liga tomates e marcava o jogo para o dia seguinte e os porcos ou jogavam ou perdiam por falta de comparência.  >:D
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
O Conceição pode dizer o que quiser que o mal já está feito.

Se defender ganhar na secretaria, cai por terra a imagem de honesto, respeito pela verdade desportiva  :lol:  que andou a cimentar.

Se defender não ganhar na secretaria vai ser visto como uma afronta contra o Porco, coisa que ele já fez mais que uma vez.

Se chutar para canto, fica visto como um cobarde.
   Gri-gri, gri-gri...

"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones