Cerrar Fileiras... é agora ou nunca!

«O verde não é o verde Sporting, as riscas têm mais/menos 3 milímetros que as riscas à Sporting e o emblema está mal colocado, nunca mais acertam!»

Modo fórumSCP se a casa fosse uma camisola :P

Já o @Ravanelli fica satisfeito só porque a barra inferior que imita os calções é preta...  :lol:  :mrgreen:

A minha moral com esta fotografia é só uma: um sportinguista não tem medo nem se esconde.

E se este exemplo não encorajar alguns cagarolas que aí andam (@Matchbox Twenty, @Jon B  , etc), vale mais eles mudarem de clube.

Estão com medo de ter as lamparinas a 2 pontos? ***, eu tinha medo era quando tinha as lamparinas a 20 pontos... 20 pontos à nossa frente. Agora?, medo? Medo de quê e de quem? Estou cheio de medo de lampiõezitos acéfalos e acerebrados, que querem picar a falar de futebol e não têm uma réstia de conhecimento na ponta da unha. É que borro-me todo assim que os vejo...

Tenham mas é juízo. Quando eles forem a Alvalade e levarem na boca novamente eles voltam ao lugar deles. Pior, antes ainda hão-de jogar com o Porto e estou para ver se a senda vitoriosa continua, mesmo contra a manta de retalhos azul - é que o Benfica não ganhou nenhum jogo grande este ano, tirando a surpresa de Madrid, resultado que foi tão atípico que não teve continuidade em casa. Ou seja, o Ferrari tem muito brilho e muita cera, mas nas drag races anda sempre a comer o pó dos outros.

"É que estou cheio de medo".  ::)
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
? ? ? ? ?

Vir falar em brinquedos preferidos que foram retirados ao treinador para justificar um empate com o Tondela não é "medo"?
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
? ? ? ? ?

Vir falar em brinquedos preferidos que foram retirados ao treinador para justificar um empate com o Tondela não é "medo"?

Vir referir factos concretos que PODEM estar a afligir a capacidade ofensiva desta equipa, é medo?
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Já o @Ravanelli fica satisfeito só porque a barra inferior que imita os calções é preta...  :lol:  :mrgreen:

Calções pretos? Barra imita calções pretos?

8)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
? ? ? ? ?

Vir referir factos concretos que PODEM estar a afligir a capacidade ofensiva desta equipa, é medo?

Meses depois dos factos acontecerem? Se calhar é mesmo cueca borrada, literalmente.

O Carrillo só é assunto se nós fizermos assunto dele. Ele foi afastado há 3 meses, o que é que isso afectou no jogo com o Tondela?
- What does that mean?
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
O melhor br@che do mundo

Há uns anos, um amigo meu enviou-me uma sms a dizer “Acabaram de me fazer o melhor br@che de sempre” e eu fiquei feliz por este meu amigo mas ao mesmo tempo um pouco invejoso e até curioso! Como raio seria o melhor br@che do mundo?!?

Passaram-se alguns anos desde esse dia e a minha memória foi colocando isso num canto que visito poucas vezes mas hoje essa memória acordou! E porquê? Porque uma imagem vale mais que mil palavras e hoje vi uma imagem que me descreve o melhor br@che de sempre!

Atentem:

Descreve ou não descreve o melhor br@che de sempre? Isto dá aquele ar de quem o fez nem ter passado para tirar o cabelo dos olhos, de ter engolido tudo até ao fim e ter continuado a chupar como se não houvesse amanhã até causar fraqueza aos joelhos a quem o recebeu. Até falam em língua…

É a côr de fundo, são as frasezinhas isoladas que mostram bem ao mando de quem andam. É o tridente amoroso: imprensa, arbitragem, benfica…

É tudo! Esta é a anatomia do melhor br@che de sempre! Parabéns vitor pereira! Quando o tacho acabar, podes fazer carreira na recta de Coina pois a tua garganta tem todo o ar de fazer maravilhas!

http://www.tuvaisvencer.pt/o-melhor-broche-do-mundo/
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Colaborador no blog "O Verde Escudo de Patrício"
http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/
Se um Sporting incomoda muita gente, um Sporting forte incomoda muito mais:

http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/2016/01/verde-no-branco-se-um-sporting-incomoda.html

@wolfish

" O Sporting forte era afinal apenas uma falácia que pomposamente era apresentada por estes senhores, que no fundo desejam tanto um Sporting forte como que os seus clubes tenham sucesso."

Alguma coisa não está correcta aqui!

De resto, bom texto!
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015

http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/2016/01/verde-no-branco-se-um-sporting-incomoda.html

@wolfish

" O Sporting forte era afinal apenas uma falácia que pomposamente era apresentada por estes senhores, que no fundo desejam tanto um Sporting forte como que os seus clubes tenham sucesso."

De resto, bom texto!

Muito obrigado pela correção SkyWarrior. Obviamente que queria dizer como que os seus clubes não tenham sucesso.

Saudações leoninas!
Colaborador no blog "O Verde Escudo de Patrício"
http://verdeescudodepatricio.blogspot.pt/

@wolfish

De resto, bom texto!

Muito obrigado pela correção SkyWarrior. Obviamente que queria dizer como que os seus clubes não tenham sucesso.

Saudações leoninas!

Eu percebi o que querias dizer, mas fica melhor assim!

SL
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Cerrar fileiras? Hoje ainda mais do que ontem!

Sábado exige-se a tal força brutal, dentro e fora dos relvados! Vamos responder a este ataque com futebol e apoio incondicional.

Encher Alvalade!
"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"