Novidades

Acabámos de atingir a barreira das 17000 páginas

A página 17000 da Wiki Sporting é esta:

Campeonato Nacional de Padel 2017 wiki

Histórico!  :venia:
Numa altura em que muito se fala no numero de jogos do Rui Patrício aqui podem ver e ordenar várias estatísticas dos Futebolistas do Sporting

Estatísticas dos Futebolistas do Sportingwiki

Segundo estas estatísticas, o Manuel Fernandes tem mais jogos do que lhe têm sido atribuídos, nomeadamente na Wiki Sporting... Onde está o erro? :inde:
« Última modificação: Dezembro 22, 2017, 23:39 pm por Erdos »
Numa altura em que muito se fala no numero de jogos do Rui Patrício aqui podem ver e ordenar várias estatísticas dos Futebolistas do Sporting

Estatísticas dos Futebolistas do Sportingwiki

Segundo estas estatísticas, o Manuel Fernandes tem mais jogos do que lhe têm sido atribuídos, nomeadamente na Wiki Sporting... Onde está o erro? :inde:

Quer nessa página quer na página Manuel Fernandeswiki temos 441 jogos
Numa altura em que muito se fala dos recordes de Rui Patrício e dos Campeonatos de Portugal, aqui vai a prenda da Wiki, onde se pode concluir por exemplo que o jogador do Sporting com mais títulos de Campeão Nacional é o Azevedowiki com 2 Campeonatos de Portugal e 7 Nacionais, ou que na próxima época Rui Patríciowiki poderá tornar-se no jogador com mais jogos disputados pelo Sporting na competição.
Estatísticas dos Futebolistas do Sporting no Campeonato Nacionalwiki
O trabalho desenvolvido pelo forista To-Mane na Wiki é brutal. Tenho lido com grande interesse o resumo das épocas futebolísticas e dos jogadores mais e menos conhecidos da década de 80, década na qual comecei a acompanhar o Futebol e, claro, o Sporting.

Um grande "Obrigado" deste Sportinguista e, estou certo, de tantos outros também.  :clap:
O trabalho desenvolvido pelo forista To-Mane na Wiki é brutal. Tenho lido com grande interesse o resumo das épocas futebolísticas e dos jogadores mais e menos conhecidos da década de 80, década na qual comecei a acompanhar o Futebol e, claro, o Sporting.

Um grande "Obrigado" deste Sportinguista e, estou certo, de tantos outros também.  :clap:

Obrigado, mas é preciso não esquecer o @AP e o @nunoni.
Um bem haja aos 3 pelo excelente trabalho em prol do Sporting.  :clap:
   Los 3. :venia: :venia: :venia:

(menos ao @nunoni  :P)
Rui Trindade: "Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
HULK VERDE: "Isto já não é a operação lava-porta-aviões, mais parece a operação lava-estação-espacial..."
 :mrgreen:

O @HULK VERDE não gosta de ténis de mesa nem basquete nem modalidades de combate nem muito menos de badminton. E de fotógrafos também não  :P
Basquetebol Feminino 1937/38wiki: A primeira tentativa de formar uma equipa feminina.

Não correu muito bem: perdemos os jogos todos e ao todo no Campeonato de Lisboa marcámos dois pontos.

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Basquetebol_Feminino_1937/38
Basquetebol Feminino 1937/38wiki: A primeira tentativa de formar uma equipa feminina.

Não correu muito bem: perdemos os jogos todos e ao todo no Campeonato de Lisboa marcámos dois pontos.

http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Basquetebol_Feminino_1937/38

está a ficar fantástico

:venia:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!