Um crime contra o futebol

Manuel Oliveira e Luís Ferreira nunca mais podem arbitrar jogos do Sporting. Ponto final.

O que fizeram foi super grave, de uma incompetência total... aquela incompetência com que eles apregoam mas os erros vêem sempre dos mesmos logo, todos sabemos que não é incompetência, é mesmo tentar roubar porque eles sabem que para a semana vão outra vez arbitrar e fazer o dinheiro deles.

Isto é ridículo e o Sporting tem de começar a tomar medidas e a apertar o concelho de arbitragem com factos. Comprovar que estes padres para uns na duvida é sempre a favor e nós é sempre ao contrário.

Espero que um dia estes padrecos se f**** todos e que paguem pelo que fazem. Eles sabem muito bem o que fazem... e se não souberem é porque são fracos que dói naquilo que fazem o que é igualmente reprovável porque a verdade é que como já disse, continuam a espalhar magia na liga portuguesa todas as semanas.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2018, 13:27 pm por Gonçalo VB »
O esquema revelado pelos mails influencia totalmente a decisão que um árbitro toma nestas circunstâncias. Ao saber que o obervador está potencialmente controlado por um clube e ao rever no video uma possível falta de Bruno Fernandes, o árbitro sabe que ao não assinalar a falta, será certamente prejudicado na nota (mesmo que tenha dúvidas sobre a existência de infracção). Tal é o desespero em prejudicar o Sporting e beneficiar indirectamente o rival, nem se apercebe que está a cometer um erro crasso de violação do protocolo do VAR (o polvo ainda está a adaptar-se às novas tecnologias, mesmo que às vezes o VAR tenha que se fingir de morto como no jogo do benfica contra o aves...).
Não sei como se dá a volta a isto...

O polvo está a experimentar por tentativa e erro , os limites do aceitavel ou não , o que passa e o que não passa para encaixar o VAR dentro dos seus tentaculos.

Já chegaram à conclusão que :

- Penalties a favor do Benfica , o arbitro marca e se o VAR intervem é a favor.

- Penalties contra o Benfica , o arbitro não marca e o VAR nunca intervem.

- Faltas contra o Benfica antes de golos do Benfica , o arbitro não vê e o VAR não intervem.

- Faltas a favor do Benfica antes de golos contra o Benfica , o arbitro já verá a falta e o VAR já intervirá.

Em relação aos penalties e o Benfica , os arbitros e o VAR já não têm duvidas nenhumas , isso já passa claramente , é aquela questão se foi bola na mão , se foi intencional ou não , na duvida , o sistema funciona em favor do Benfica.

Em relação às faltas feitas por jogadores do Benfica antes de golos do Benfica , tanto os arbitros , como o VAR fazem vista grossa , mas como isto já deixa menos duvidas que os penalties e os erros são grosseiros , já deram uma bolacha ao Porto para se calar o golo contra nós do Soares para a Taça e são capazes um dia destes tambem nos dar uma para tambem nos calarmos.

Agora o que se passou neste jogo de ontem foi de âmbito diferente , tanto o arbitro como o VAR passaram da atitude de vista grossa , de deixar passar , para tomar decisões , tanto o arbitro como o VAR para prejudicar deliberadamente a equipa do Sporting em campo , ou seja o polvo ontem testou se pode ser activo na roubalheira , usando ao mesmo tempo o arbitro e o VAR , para nos roubar , se deixarmos passar isto , mais vezes vai acontecer no futuro.

Este Luís Ferreira , mais o Manuel Oliveira e Tiago Leandro no VAR têm que ser duramente castigados e apontados pelos sportinguistas.

@Green Lion 1906, até concordo com o teu comentário, mas temos que dizer NÁDEGAS.

Porque tudo o que dizes tem sido feito também em favor do porto, 2 penaltis contra o Belenenses, entradas à paulinho santos em quase todos os jogos disputados com arbitragens miseráveis sempre em favor deles, 2 penaltis contra o Chaves, golo ROUBADO ao SPORTING no ladrão, vês alguma diferença? É que eu não consigo ver.

Para além de tudo isso a encenação gravíssima no Estoril.

Foquei-me mais no Benfica como é obvio.

O Porto queixa-se , porque quer ter o mesmo tipo de benefício que o Benfica , não lhes interessa o VAR.

Queixam-se porque acham que o VAR não lhes está a dar os penaltis a favor como dá ao Benfica , mas penaltis contra tanto os arbitros como o VAR já não os marcam , veja-se o exemplo ainda neste fim de semana do penalti do Maxi sobre o Djavan logo aos 5 minutos.

E faltas contra eles antes de golos deles tambem já não as marcam , vejam como ficaram satisfeitos do golo do Soares contra nós na Taça , de tanto o arbitro como o VAR ter feito vista grossa à falta do Sergio Oliveira sobre o Bruno Fernandes.

Claramente uma bolacha dada a eles pelo polvo que eles comeram logo sem hesitar , para se calarem , bolacha que acho que futuramente tambem darão ao Sporting para se calara nesta historia das faltas antes dos penaltis.
Jesus e croquetagem , uma santa aliança para acabar com o Sporting.
A famosa falta do Sergio Oliveira sobre o Bruno Fernandes não vista pelo arbitro nem pelo VAR.

Que depois dá nisto.

E depois no final ainda temos a versão Sergio Conceição do limpinho , limpinho.

Calma... que estamos à espera do VAR ainda não sabes se vai anular o golo roubado por essa pisadela do jogador da corrupção no Bruno Fernandes, temos que aguardar o visionamento as coisas levam o seu tempo.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
A famosa falta do Sergio Oliveira sobre o Bruno Fernandes não vista pelo arbitro nem pelo VAR.

Atenção que essa imagem é mentirosa, não mostra o que realmente aconteceu, o pé do Sérgio Oliveira não chega a tocar no pé do Bruno, o problema foi a perna trás, é aí que o Bruno cai.

Atenção que essa imagem é mentirosa, não mostra o que realmente aconteceu, o pé do Sérgio Oliveira não chega a tocar no pé do Bruno, o problema foi a perna trás, é aí que o Bruno cai.

Eu ainda não vi a falta , já procurei videos , a única coisa que encontrei foi isto.

Que houve falta , não há duvida para quem viu.
Até ver o VAR tem sido amigo de uma equipa, para outra tem havido dias em que beneficia, prejudica ou é justo e para outra (Sporting) ou é justo ou prejudica! A realidade é que o VAR tem servido para continuar a meter na luta pelo título uma única equipa!

Eu ainda não vi a falta , já procurei videos , a única coisa que encontrei foi isto.

Que houve falta , não há duvida para quem viu.

Não há falta nenhuma. O S. Oliveira passa o pé por cima da bola sem tocar no pé do B. Fernandes e depois o B. Fernandes deixa-se cair para tentar sacar uma falta
O golo do Doumbia é limpinho, erro técnico claro da arbitragem.

A conclusão que se pode tirar de tudo isto é que não interessa nada que o futebol evolua, ninguém no meio quer verdade desportiva, ninguém quer o clarificar de todas as situações, isso não gera polémica/emoção, não vende, não dá lucro...por exemplo:

- O protocolo do VAR é uma autentica palhaçada... a tecnologia é boa e acho que devia continuar a ser utilizada. Então qual é o problema? o problema é que o arbitro é que decide se quer ou recorrer ao VAR, e só o pode fazer em determinadas situações... e as outras? não são importantes? um amarelo mal mostrado em determinadas situações (por exemplo) pode ser tanto ou mais prejudicial que um vermelho ou mesmo um golo ou um penalti... conclusão quem devia ter o poder de solicitar o VAR eram os clubes. Podiam solicitar X vezes (duas por exemplo) durante um jogo no momento que entendessem, tinham razão não contava, não tinham perdiam essa vez... já estou a imaginar os treinadores na conferência de imprensa a dizer «devia ter sido penalti e não sei o que, o arbitro é uma porcaria, fomos roubados» e o jornalista «porque não pediu o VAR?» e o treinador ficava sem resposta porque ai a responsabilidade era dele... mas como disse isso não interessa a ninguém...

- outro ponto é, alguém me explique por favor e «hoje em dia» para que é que servem 2 fiscais de linha? para ver os fora? para ver os «fora de jogo»? a sério? isso não é perfeitamente visível com câmaras de video estrategicamente colocadas? claro que era era só querer evoluir, mas mais uma vez não interessa a ninguém...

O futebol um dia irá morrer pois vai passar a ser tudo menos um desporto...