[Eleições '13] E o Presidente do Sporting é... (o Dia Eleitoral 23/3)

ISTO É O SPORTING :victory: :victory: :victory:
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
É pá ver o Presidente no meio dos adeptos é um sentimento indescritivel :)
So espero que isto quarta feira seja totalmente oficial.

Mas confesso, irei dormir um pouco melhor hoje.
Sporting Clube de Portugal
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Épico  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Mas há duvidas? GRANDE BRUNO. :clap: :clap: :clap:
Opa, vocês tão a ver isto? O presidente a passear-se pelo meio dos adeptos? Epa.. estou sem palavras
Ruben Proença de Amorim
Obrigado Dr. Eduardo Barroso

1- Obrigado por ter andando a tentar aliar candidatos em 2011, para depois, quando a coisa não correu bem como pretendia, começar a envenenar e a virar os ditos uns contra os outros.
2- Obrigado por ter dito aos restantes Órgãos Sociais, que mesmo sendo eleito por outra Lista, iria servir o Sporting e ser leal com os seus pares dirigentes, quando foi o oposto durante dois anos.
3- Obrigado por ter sempre considerado os sócios do Sporting aquando da realização das Assembleias Gerais de Sócios, enervando-se, gritando com eles, dirigindo-se a eles com um tom superior e paternalista.
4- Obrigado pelas constantes rábulas com os boletins de voto nas tais Assembleias Gerais de Sócios "usamos esta cor para isto, fazemos mais uma casinha à mão e pomos uma cruz, usamos esta para a outra votação".
5- Obrigado por ter sido o único elemento da Mesa da Assembleia Geral que lidou com a petição de para a Assembleia Geral Extraordinária de forma política e pouco institucional, obrigado também por se ter ausentado publicamente nesse período, mas tendo andando a falar com potenciais candidatos nessa janela temporal.
6- Obrigado por afirmar que servir o Sporting Clube de Portugal através de um cargo institucional é uma chatice, um problema e que nunca mais o apanham noutra.
7- Obrigado por ter desrespeitado os sócios correspondentes, enviando-lhes os boletins de voto com pelo menos uma semana de atraso, obrigado também para o facto de ter andado a incomodar os candidatos a estas eleições, pedindo-lhes tolerância para não ficar mal na fotografia.
8- Obrigado pela vergonha que é a realização deste acto eleitoral e respectiva contagem de votos, ao que se alia um silêncio quase sepulcral durante o processo.
9- Obrigado por achincalhar, embaraçar e desprestigiar o Sporting e o Sportinguismo num programa de futebol da TVI, onde é um pseudo-comentador que nada sabe a nível de gestão, institucional ou desporto da vida do nosso clube.
10- Obrigado por se ir embora durante a semana que aí vem, vá em paz e faça-nos um favor, não volte.

Nunca fui com a sua cara de "endeusado", com o seu estilo arrogante, com a forma como representou os associados da maior potência desportiva nacional, eu pelo menos nunca me senti representado por si...envergonhado já seria outra conversa.

Passar bem e Saudações leoninas
In Leão pela Verdade
 :lol: :lol: :lol: :lol:
É NOSSO OUTRA VEZ!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 :'( :'( :'( :'( :'(

Espero que nao nos desiludas Bruno!

Es grande!!!  :clap: :clap: :clap: :clap:
há 2 anos o Presidente do Sporting tinha saído escoltado por meio pelotão de polícias.
hoje, o Presidente do Sporting sai aos saltos com os adeptos
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
SPOOOOOOOOOOOOOORTINGGGGGGGGGG!!!!!  :victory: :victory:
Ruben Proença de Amorim
Obrigado Dr. Eduardo Barroso

1- Obrigado por ter andando a tentar aliar candidatos em 2011, para depois, quando a coisa não correu bem como pretendia, começar a envenenar e a virar os ditos uns contra os outros.
2- Obrigado por ter dito aos restantes Órgãos Sociais, que mesmo sendo eleito por outra Lista, iria servir o Sporting e ser leal com os seus pares dirigentes, quando foi o oposto durante dois anos.
3- Obrigado por ter sempre considerado os sócios do Sporting aquando da realização das Assembleias Gerais de Sócios, enervando-se, gritando com eles, dirigindo-se a eles com um tom superior e paternalista.
4- Obrigado pelas constantes rábulas com os boletins de voto nas tais Assembleias Gerais de Sócios "usamos esta cor para isto, fazemos mais uma casinha à mão e pomos uma cruz, usamos esta para a outra votação".
5- Obrigado por ter sido o único elemento da Mesa da Assembleia Geral que lidou com a petição de para a Assembleia Geral Extraordinária de forma política e pouco institucional, obrigado também por se ter ausentado publicamente nesse período, mas tendo andando a falar com potenciais candidatos nessa janela temporal.
6- Obrigado por afirmar que servir o Sporting Clube de Portugal através de um cargo institucional é uma chatice, um problema e que nunca mais o apanham noutra.
7- Obrigado por ter desrespeitado os sócios correspondentes, enviando-lhes os boletins de voto com pelo menos uma semana de atraso, obrigado também para o facto de ter andado a incomodar os candidatos a estas eleições, pedindo-lhes tolerância para não ficar mal na fotografia.
8- Obrigado pela vergonha que é a realização deste acto eleitoral e respectiva contagem de votos, ao que se alia um silêncio quase sepulcral durante o processo.
9- Obrigado por achincalhar, embaraçar e desprestigiar o Sporting e o Sportinguismo num programa de futebol da TVI, onde é um pseudo-comentador que nada sabe a nível de gestão, institucional ou desporto da vida do nosso clube.
10- Obrigado por se ir embora durante a semana que aí vem, vá em paz e faça-nos um favor, não volte.

Nunca fui com a sua cara de "endeusado", com o seu estilo arrogante, com a forma como representou os associados da maior potência desportiva nacional, eu pelo menos nunca me senti representado por si...envergonhado já seria outra conversa.

Passar bem e Saudações leoninas
In Leão pela Verdade
 :lol: :lol: :lol: :lol:

Volta para a toca amigo!! ACABOU-SE A MAMA!
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
[youtube][/youtube]

CELEBRATIONNNNNNNNNNN

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
É NOSSO OUTRA VEZ!!!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Vieram-me as lágrimas aos olhos!
há 2 anos o Presidente do Sporting tinha saído escoltado por meio pelotão de polícias.
hoje, o Presidente do Sporting sai aos saltos com os adeptos

:lol:

Ia mesmo agora falar disso
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
A PARTIR DE AGORA MANDAMOS NÓS!!!!!!!!!!

Gravaram aquela msg dele fdssssssssss LINDOOOOOOO
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
PPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAA QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEE PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRIU EEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAAA GGGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR RRRR!!!! BBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOO OOOO!!!!!!!!

CCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLHH HHHHOOOOOOOO!!!!! 2 anos de pois fez-se justiça!!!!!!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Vou imprimir e emoldurar isto.  :lol:

AHAHHAHA LINDO  :rotfl:
Que gifs animados são esses do Bruno? Estão um bocado ridículos, já me fartei de rir a vê-los.

E ao que parece, parabéns ao Bruno! Finalmente mudámos o disco.  :clap:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=hjsG2QkZ9Ko[/youtube]

Thanks! Não tinha visto isso!

E viva o SPORTING caraças! Nova era!