Juvenis 2016/17 - SPORTING CAMPEÃO NACIONAL

Continua a procura por um redes de qualidade inegável, o Espanhol não deu vamos ver este, esta geração precisa de um redes top, está complicado mas havemos de lá ir, mas não deixa de ser estranho estármos a ter tanta dificuldade com os redes nesta geração, uma geração tão talentosa mas com os guarda redes a não acompanharem a qualidade dos colegas que jogam noutras posições.
Na Wiki diz que ganhámos 2-1 ao Braga. Alguém sabe alguma coisa?

Edit: Já vi que o jogo é só sábado.
https://scbragatv.scbraga.pt/

Começa daqui a pouco o Braga vs Sporting CP.  ;)

EDIT: 1-0, Bavikson Biai
« Última modificação: Abril 22, 2017, 11:23 am por Frize »
Golo de Bavikson! 0-1.  :victory:
« Última modificação: Abril 22, 2017, 11:27 am por Invictus »

Golo de Tiago Rodrigues! 0-1.  :victory:
São iguaizinhos!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Golo de Tiago Rodrigues! 0-1.  :victory:
São iguaizinhos!
Hehe, mas o Tiago Rodrigues não foi. :mrgreen: O Twitter do Sporting também diz que foi o Bavikson, foi o número 6.

EDIT: agora até falam que foi o Babacar Fati.
« Última modificação: Abril 22, 2017, 11:31 am por Frize »
Tiago Rodrigues com grande passe do Bernardo Sousa. (espero não me ter enganado nos nomes)
Este Benny Sousa joga tanto é o craque desta geração a par do central Djalo.
Mais uma vez excelentes os comentários na Braga TV, imparciais e sérios, assim dá gosto ver os jogos mesmo tendo em consideração que é um canal de clube.
Acabou, 2-0 para nós.  :)
Ganhamos 2-0. Bons comentários da BragaTV. O homem deve ter uma costela de Leão...
Os juvenis b (sub-16), ganharam 2-0 ao benfica  :o :venia: :mais:
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Uau, óptimo! Sabes qual foi o nosso XI e os marcadores?
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
Uau, óptimo! Sabes qual foi o nosso XI e os marcadores?

Não, vi apenas no Zerozero, mas fui ver ao SerOrc, se havia lá os 11´s e marcadores, e dizem lá que foi o nosso melhor jogo contra eles.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
1-0 João Dominguez
2-0 Tiago Gouveia

SL
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.
1-0 João Dominguez
2-0 Tiago Gouveia

SL

Obrigado e parabéns pela vitória Hevertton.  :great:
1-0 João Dominguez
2-0 Tiago Gouveia

SL

Obrigado e parabéns pela vitória Hevertton.  :great:

Obrigado!
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa.