Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Citação de: kinglion em Abril 16, 2017, 16:37 pm

No zerozero, a Diana aparece só com 18 golos, já a contar com os 4 de ontem. Estarão os dados deles incompletos?

Devem estar, antes dos 8 golos que ela marcou nas últimas 2 jornadas publicaram isto na página oficial
Mesmo descontando os 3 golos na Taça de Portugal fica com 22.

O que se passou afinal com a jogadora do Estoril, a Érica? Já está melhor?
Terá tido uma sincope (desmaio/perda de consciencia).. teve alta na madrugada do dia seguinte ao jogo, pelo que julgo que estará tudo bem...
Saudações leoninas
Terá tido uma sincope (desmaio/perda de consciencia).. teve alta na madrugada do dia seguinte ao jogo, pelo que julgo que estará tudo bem...

:great:

Esperemos que sim, então.
« Última modificação: Abril 20, 2017, 16:12 pm por Invictus »
CONVOCATÓRIA
É bom relembrar, Solange marca o golo que pode valer um do título (musica by Titanic), num trabalho de André Lucas. Desde o olhar de Solange para onde vai colocar a bola, a alegria de um grupo, e onde até a Joana Marchão perde a lente de contato e desesperada procura por ela. Faltam 5 finais, força Leoas.

https://twitter.com/i/videos/tweet/835848739130605571

« Última modificação: Abril 22, 2017, 08:11 am por JOMASO43 »
SPORTING x Ouriense, 16h00

EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO À VITÓRIA!

Sei que isto já foi falado aqui, mas podem-me dizer qual o critério de desempate, em caso de igualdade pontual?

É que tinha ficado com a ideia que podíamos perder um jogo, mas como vejo tudo a dizer que faltam 5 finais, fico na duvida...
Sei que isto já foi falado aqui, mas podem-me dizer qual o critério de desempate, em caso de igualdade pontual?

É que tinha ficado com a ideia que podíamos perder um jogo, mas como vejo tudo a dizer que faltam 5 finais, fico na duvida...

faltam cinco finais porque queremos ganhar os jogos todos até ao fim, mas na realidade desses cinco jogos basta vencermos 4 para sermos campeões

ou seja se tudo correr normalmente seremos campeões na penúltima jornada no Bessa

:mrgreen:

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!

1o factor é o confronto directo. São na verdade 4 finais ... ganhando as 4, já não precisamos do último jogo...