Footstar - o recomeço?

@Sigurd , enquanto for velocidade (será 2 semanas) treina ou Cultura Táctica, Primeiro Toque ou Resistência. Talvez 1 semana de Cultura Táctica e outra de Primeiro Toque. Resistência coloco as 2 primeiras semanas da próxima temporada para dar um boost.

@Paracelsus , com o tempo a coisa vai lá. Há que estar pronto porque a concorrência a meio campo é muita.  :twisted:

A nível dos atributos mentais penso que esteja tudo bem encaminhado e já sabem onde distribuir desde os tempos do clube Fórum SCP... Qualquer dúvida que tenham, apitem.
Tames a ficar com um projecto engrassade por terras Escocesas.  :mrgreen:

Peço ao Nathan Buffon, Mikael Stridland e ao Pedro Magalhães que estejam particularmente prontos às 4ªs feiras (jogos às 20h30), e às 6ªs feiras (jogos ao 12:00). Ao sábado podem descuidarem-se um pouco e ter a CF entre os 90% e 100%, à excepção de dia 29 de Abril, quando jogarmos contra o 1º classificado.

Ao Renato Jardel e Ezequiel Príncipe, prontos ao sábado (jogos às 20h30) e às quartas feiras tentar estar acima dos 90% para fazerem 30 minutos e irem adquirindo XP.

O facto de todos jogarem à 2ªf seja pela selecção nacional ou de cidade, dá mais que jogos suficientes por semana para vos manter competitivos.  :twisted:

Já tinha pedido ao mister para ir para os sub-19 para treinar técnica (tenho velocidade a 97), mas também posso ir treinando finta e cultura táctica na A.

Jogos às 2as, 4as e 6as. E ainda há meninos a queixarem-se de 2 jogos por semana...  >:(
Tb já ajustei os meus treinos, vamos ver se funciona, esta semana será a de teste, depois retifico algo que nao esteja bem no inicio da próxima.

Estou a defenir os meus treinos para ver se consigo sacar mais um talento em breve, no inicio enganei-me a distribuir pontos e agora estou a tentar retificar um pouco...

Asssim que tiver td certinho começo a fazer os treinos da equipa.
O Eusébio Dias já nos lixou o jogo de hoje dos Vencedores das Tacas. >:D

Houve 3 expulsões na nossa equipa e um gajo deles marcou 6 golos.  :o
Até se ganhar experiência, não há muito a fazer.

Houve 3 expulsões na nossa equipa e um gajo deles marcou 6 golos.  :o
Até se ganhar experiência, não há muito a fazer.

Hoje era complicado, para além de ter estado indisponivel horas antes do jogo (fiz os eventos às 2h +-), hoje jogámos contra uma das 10 melhores equipas do mundo FS.  :mrgreen:

E depois pronto, expulsão do lateral precisamente onde eles têm o extremo deles...via aberta para a goleada. Tentei contornar isso trocando aos 30' e 60' os laterais mas logo aos 19' o Eusébio foi expulso.

A partir daí... pronto. Vai ser bonito para a semana com 3 dos jogadores com mais XP fora por suspensão. Vou tentar que se abra um processo disciplinar para que o castigo seja só no final da época.  :twisted:
3:06': Bernardo Lameiras tem a bola no pé e avança no terreno.
3:10': Bernardo Lameiras disputa a bola com Ilja Ahtola
3:10': Bernardo Lameiras faz falta sobre Ilja Ahtola...
3:10': É livre para a equipa Tampere Sub-21
3:10: O árbitro mostra um cartão amarelo a Bernardo Lameiras

3:42': Bernardo Lameiras tem a bola no pé e avança no terreno.
3:48': Bernardo Lameiras disputa a bola com Ilja Ahtola
3:48': Bernardo Lameiras faz falta sobre Ilja Ahtola...
3:48': É livre para a equipa Tampere Sub-21
3:48: O árbitro mostra um cartão amarelo a Bernardo Lameiras... e é o segundo! Cartão vermelho e o jogador tem que abandonar o campo!

Isto aconteceu num jogo de selecção da cidade (sub-21). Até no jogo me sinto do Sporting...
2 amarelos em 2 minutos para o jogador que ia com a bola e não conseguiu fintar.  :think:
Neste fim de semana estivemos perto de parar a melhor equipa na Escócia. Foi por pouco, merecíamos mais mas este é o caminho.

O projecto na Escócia está dividido em duas partes como sabem.

1- Sermos competitivos: Somos actualmente a 2ª melhor equipa por cá e a dar passos largos para sermos a melhor. Infelizmente não existem mais equipas competitivas actualmente, uma pena. Creio que num futuro próximo vai haver a possibilidade de todas as federações fazerem uma "liga global" e quem sabe nos possamos juntar a alguma outra liga do reino unido (Irlanda, Inglaterra, Irlanda do Norte, por exemplo...) e assim as coisas aumentarem um pouco de exigência.

2- Selecção Nacional da Escócia: Ganhar em 2 épocas a dupla nacionalidade e assim quem não conseguir ser chamado ao país de origem/queira dar primazia a uma carreira longa e duradoura a defender as cores da Escócia ter uma boa fonte de motivação para se manter no jogo e experimentar uma carreira internacional jogando contra as melhores selecções do mundo.

Mikael Stridland tem andado ausente a CF já vai nos 68%.  :P
Nathan Buffon desde dia 19/4 sem aparecer.
O nosso Gelson Magalhães tem jogado bem e tal.
Os nossos miudos maravilha têm andado a cumprir e não há nada a apontar eheheh.

Alterei os treinos para visão de jogo até ao dia 84 (sexta a 8).

Estamos a construir a equipa B (ainda falta um bocado de €€€), temos imensos jogadores no plantel de várias idades e o nosso futuro deverá estar assegurado, porém quem quiser regressar ao jogo/experimentar o jogo e/ou ingressar na equipa é sempre bem vindo!  :great:

As minhas desculpas pelo interregno que causou os níveis miseráveis de condicao fisica ao Mikael Stridland, a culpa é de uma bebé de apenas 4 dias de vida. ;D Irei ser mais regular a partir de agora.
As minhas desculpas pelo interregno que causou os níveis miseráveis de condicao fisica ao Mikael Stridland, a culpa é de uma bebé de apenas 4 dias de vida. ;D Irei ser mais regular a partir de agora.

Tal como o Bryan Ruiz.   :P
Parabéns se for tua - podes ser tio ou assim sei lá!  :inde:

Mais uma leoa! Parabéns!
Rapaziada ouçam bem o que vos digo, quarta feira há jogo de título!  :mrgreen:

Às 20:30 temos a final da Taça Escocesa contra os arqui rivais Hurricanes, já enviei PM à malta mais velha/experiente com os requisitos para o jogo. Aos mais novos, tempo de descanso e frequentar o bar do clube para mais uma virada de época. Muitos jogos nas canetas é o que se quer e bom treino.

Já lá meti os treinos da próxima época no fórum mas só envio por "Team Talks" após o jogo de quarta.

Relembro que quem queira voltar ao jogo / experimentar o jogo, os SoP estão disponíveis para vos receber. Antes da criação dos jogadores avisem aqui para poder dar umas indicações :dance:
Bora lá ganhar a Taça!! :D
Bora lá ganhar a Taça!! :D

Não vai ser nada fácil, mas mais logo veremos como corre o jogo  :mrgreen:

Em relação aos talentos de cada jogador, após desbloquearem-no, tem que ir a Jogador - Ordens de Jogo - (Menu Lado Direiro) Talentos -> Aparecem 2 quadros. Se o 1º quadro estiver vazio então é porque o talento não está activo. Para activar basta clicar no talento que está no 2º quadro e ele automaticamente passa para cima.

A cada jogo oficial, o talento "sobe de nível" até atingir o máximo 5/5 (Aquando do desbloqueio, vem com 1/5).

Pedro Magalhães, não sei quando desbloqueaste o talento VV, depois diz qualquer coisa.  :great:
Andava mesmo apanhar papeis... Já há umas 2 semanas que tinha o talento mas nao estava activo. :/  Ja me tinha perguntado o pk nas estatisticas no final do jogo, nao ver a minha estrela a amarelo... Obrigado pela dica!!!  :great:
Vamos lá ver se trazemos o caneco, daqui está tudo a postos, itens novinhos em folha e tudo! ;D
Também faço mea culpa, mas as coisas na selecção da Escócia tiram-me algum tempo do clube, juntando a isto a termos apenas 2 grandes equipas na Liga acontece disto..algum "desligar" destas pequenas coisas.  :-[

Qualquer das formas sempre que houver dúvidas, é só apitar no jogo ou aqui. Escondi até hoje a nossa arma secreta na marcação de todas as bolas paradas, espero que hoje dê frutos e surpreenda o Hurricanes  :twisted:

Btw, em relação à confiança, já interagi mas continua razoável. Como o ideal é Alta ou Muito Alta... se tiveres €€€ tenta usar o Gym para subir a confiança ( Equipa - Estruturas - Ginásio -> Confiança(Subir de nível)).   :great:
Vamos lá ver se trazemos o caneco, daqui está tudo a postos, itens novinhos em folha e tudo! ;D

Hoje vais ser tu a rematar logo a seguir da linha do meio campo e o Helios a mandar padradas a cada livre directo.  :venia:
Sim, sem problema, vou já por isso a high. (:

Obrigado

Hoje vais ser tu a rematar logo a seguir da linha do meio campo e o Helios a mandar padradas a cada livre directo.  :venia:

haha Vamos la ver como corre, espero la meter uma dentro ou duas!! :D