Jorge Jesus - Treinador do Sporting Clube de Portugal

bagoias e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Só peço ao Jesus que não coloque o Bruno César a lateral, não tem perfil para isso num jogo destas características.

Esgaio é a escolha lógica, com Bruno César a permanecer a médio esquerdo onde tem evidenciado boa forma nos últimos jogos.

Lê-se aqui cada coisa, então a do jeito é mesmo de bradar aos céus.

Foudasse, depois do que se tem passado, daquilo que tem vindo a público dos corruptos ainda ter que ouvir que nós é que bla bla bla a jeito, bla bla bla a jeito e mais bla bla bla a jeito.

Incrível quando vejo supostos adeptos do sporting a branquear ou minimizar o que estes gajos têm feito e o que se tem passado é completamente surreal.

Assim fica mesmo difícil desmascarar os porcos corruptos.
Lê-se aqui cada coisa, então a do jeito é mesmo de bradar aos céus.

Foudasse, depois do que se tem passado, daquilo que tem vindo a público dos corruptos ainda ter que ouvir que nós é que bla bla bla a jeito, bla bla bla a jeito e mais bla bla bla a jeito.

Incrível quando vejo supostos adeptos do sporting a branquear ou minimizar o que estes gajos têm feito e o que se tem passado é completamente surreal.

Assim fica mesmo difícil desmascarar os porcos corruptos.

Realmente, somos Roubados à fartazana valem inclusive lances vergonhosos onde um jogador usa os dois braços na bola, foi sujeira, atrás de sujeira desde o inicio da época, para que não tivessem a aflição que tiveram a época passada mesmo com o Roubo até à ultima jornada, estás à escuta Talisca?

A malta vê o Roubo esta época ainda mais cedo e fala em pôr-se a jeito, inacreditável.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Neste jogos tudo pode acontecer e se a APAF fizer o que fez no galinheiro e de forma descarada, está feito, deste futebol em Portugal altamente corrupto espero tudo.

Nós no galinheiro jogamos muito mal, claro que nos pusemos a jeito de ser roubados. É a mesma coisa que um gajo à noite ir para becos escuros ou para sítios onde não está lá ninguém.

Ai foi?

Eu ia jurar que fomos Roubados à fartazana, Roubo de Igreja, escandaloso, porco ao mais alto nível, alguém mamou com tão enorme Roubo, mas deve ter sido da minha TV.

Quando te Roubarem a carteira, olha temos pena, não saias de casa.

A arbitragem influenciou o jogo, foi o que eu disse... E ainda foi mais escandaloso a fpf justificar as mãos do nelson e do pizzi, como é obvio com arbitragem boa tinhamos ganho. Mas o jogo foi renhindo, é um facto, ou nós jogamos mal ou o benfica jogou bem, não sei.
Wubba lubba dub dub, PICKLE RIIIIIIIIIIIIICK!
Eu concordo que nos pusemos a jeito para sermos roubados! >:(

Aliás, da forma como anda a arbitragem, basta o Sporting entrar em campo e já se pôs a jeito para ser roubado...  :mrgreen:
pois, pois a culpa é do Roubo, já dizia o outro, nós não temos culpa nenhuma em tantos pontos perdidos, tal como o ano passado com 7/8 pontos de avanço e ainda fomos perder o campeonato e a culpa foi só do Roubo, nós não nos pusemos a jeito :wall:

Acho que confundes duas coisas distintas. Perdemos pontos por culpa própria, assim como perdemos pontos por erros alheios. A diferença é que os teus erros fazem parte do processo normal de demonstração de capacidade. Se és mais competente, cometes menos erros. E o mais competente acaba por ganhar. Porém, quando entra em cena uma consistência de erros que te prejudicam, isso já desvirtua o que acabei de referir. Por mais incompentente que se seja, nenhum equipa deve ter ser tão capaz que consiga ser mais capaz que os outros e tão capaz que se ponha a salvo dos erros de arbitragem. Isso é ansiar pela perfeição improvável no futebol nacional.

Por outro lado, quando o teu concorrente, sendo mais ou menos capaz, tem o benefício de erros que te prejudicaram, esse desvirtuar da normalidade da competição é reforçada.

Lembra-te disto: fizeram-se 2 greves a jogos do Sporting, por causa de m**** nenhuma. E tal foi caso único em Portugal. Agora, que os árbitros levam no focinho, nem um se levantou para falar em greve!!! Adeptos de um clube apertam 2 árbitros no treino e nem um se lembrou de fazer greve!!!
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
pois, pois a culpa é do Roubo, já dizia o outro, nós não temos culpa nenhuma em tantos pontos perdidos, tal como o ano passado com 7/8 pontos de avanço e ainda fomos perder o campeonato e a culpa foi só do Roubo, nós não nos pusemos a jeito :wall:

Acho que confundes duas coisas distintas. Perdemos pontos por culpa própria, assim como perdemos pontos por erros alheios. A diferença é que os teus erros fazem parte do processo normal de demonstração de capacidade. Se és mais competente, cometes menos erros. E o mais competente acaba por ganhar. Porém, quando entra em cena uma consistência de erros que te prejudicam, isso já desvirtua o que acabei de referir. Por mais incompentente que se seja, nenhum equipa deve ter ser tão capaz que consiga ser mais capaz que os outros e tão capaz que se ponha a salvo dos erros de arbitragem. Isso é ansiar pela perfeição improvável no futebol nacional.

Por outro lado, quando o teu concorrente, sendo mais ou menos capaz, tem o benefício de erros que te prejudicaram, esse desvirtuar da normalidade da competição é reforçada.

Lembra-te disto: fizeram-se 2 greves a jogos do Sporting, por causa de m**** nenhuma. E tal foi caso único em Portugal. Agora, que os árbitros levam no focinho, nem um se levantou para falar em greve!!! Adeptos de um clube apertam 2 árbitros no treino e nem um se lembrou de fazer greve!!!

isto , muito bem  :clap: :clap:

Mas deveria alguém do SCP referir isso mesmo . A palhaçada da greve em Aveiro contra o Beira-mar foi no mínimo rídicula. Assim como a anedota que foi o nao castigar o orc que deu o soco ao jogador do Moreirense , vê-se a m**** de dirigentes que Portugal têm , no caso árbitros de m****.

Ps- O árbitro que foi escolhido pelos orcs foi o Fábio Veríssimo , orc dos 7 costados, tivemos sorte que a pressão não resultou , senão o roubo ia ser brutal . Espero que o Sr. Soares Dias seja um árbitro isento  e sem medo de apitar penaltis aos bois de vermelho .

Mas deveria alguém do SCP referir isso mesmo . A palhaçada da greve em Aveiro contra o Beira-mar foi no mínimo rídicula. Assim como a anedota que foi o nao castigar o orc que deu o soco ao jogador do Moreirense , vê-se a m**** de dirigentes que Portugal têm , no caso árbitros de m****.

Ps- O árbitro que foi escolhido pelos orcs foi o Fábio Veríssimo , orc dos 7 costados, tivemos sorte que a pressão não resultou , senão o roubo ia ser brutal . Espero que o Sr. Soares Dias seja um árbitro isento  e sem medo de apitar penaltis aos bois de vermelho .

Não esperes. Não temos tido a sorte de ter arbitragens de qualidade por parte deste senhor. Ocasionalmente, até tomou decisões erradas que nos  beneficiaram (estou a lembrar do evidente penalty de Coates no Dragão, na época passada). Mas a sua consistência é contrária à verdade desportiva. Bessa, Guimarães e Alvalade são exemplos disso mesmo. Nem o critério foi mantido na análise dos lances. Todos foram apitados em nosso desfavor.

Tinha esperança que o aperto do SD tivesse o condão de afastar o Jorge Sousa e o Soares Dias, por viverem no Porto e estarem mais sujeitos a estes incómodos. Infelizmente, vamos ter uma dificuldade adicional nesta maçã de uma árvore que, segundo dizem os antigos do futebol, "não era dos piores", ainda que isso não fizesse dele um tipo sério ou competente.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Se há treinador com o qual a questão da corrupção não pode entrar nas contas é precisamente o Jorge Jesus.

Não esperes. Não temos tido a sorte de ter arbitragens de qualidade por parte deste senhor. Ocasionalmente, até tomou decisões erradas que nos  beneficiaram (estou a lembrar do evidente penalty de Coates no Dragão, na época passada). Mas a sua consistência é contrária à verdade desportiva. Bessa, Guimarães e Alvalade são exemplos disso mesmo. Nem o critério foi mantido na análise dos lances. Todos foram apitados em nosso desfavor.

Tinha esperança que o aperto do SD tivesse o condão de afastar o Jorge Sousa e o Soares Dias, por viverem no Porto e estarem mais sujeitos a estes incómodos. Infelizmente, vamos ter uma dificuldade adicional nesta maçã de uma árvore que, segundo dizem os antigos do futebol, "não era dos piores", ainda que isso não fizesse dele um tipo sério ou competente.

Mas olha que se fosse o Veríssimo, aí sim podias contar com um roubo de Igreja, principalmente, contra o clube do seu coração orc, era limpinho o roubo, a fazer lembrar uma Capela .
Espero que Jesus não coloque o Bruno César a lateral. Mas a teimosia do nosso treinador é de dimensão bíblica. Nem o que aconteceu após ter "inventado" David Luiz como defesa-esquerdo lhe parece ter servido de lição.

O outro defeito de Jesus é o de persistir no erro. Já que não aprende, espero que o Sporting venda o Bryan Ruiz, o Zeegelaar e o Schelotto, ou então vamos ter de continuar a gramar com estes jogadores na próxima época.

Apesar das minhas críticas, creio que Jesus é largamente superior a Rui Vitória. O problema maior é mesmo o facto de alguém ter publicado uma "fatwa" que proíbe penalties e cartões vermelhos contra o benfica.
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
Só peço ao Jesus que não coloque o Bruno César a lateral, não tem perfil para isso num jogo destas características.

Esgaio é a escolha lógica, com Bruno César a permanecer a médio esquerdo onde tem evidenciado boa forma nos últimos jogos.

Não inventes Jesus  :pray:
Qualquer que seja a escolha vai estar sujeita a críticas. Esgaio é razoável, mas não gosto de o ver na esquerda. Safou um jogo em que o pessoal até o gabou um bocado porque.... atacou bem. E eu gosto de Esgaio, atenção. É útil. E um clube não se faz só de craques. Esgaio na esquerda ou B. César é complicado decidir entre o menos mau. Realmente, com tudo o que B. César tem feito na esquerda nos últimos 2/3 jogos, estar a tirar o jogador de lá é arriscar. Mas compreendo que Jesus aposte mais em ter um esquerdino puro do lado esquerdo. Mas Esgaio sempre é mais rápido e ser rápido é um bom factor para qualquer lateral.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Pegando nas palavras de JJ, diria que joga o Esgaio a LE.

- B.César é necessário lá à frente para manter a tal "qualidade ofensiva". Tem sido dos elementos em destaque nos últimos jogos. 
- Jefferson ninguém sabe onde anda, desaparecido desde a época passada.
- Esgaio entrou bem no jogo contra o porto, tem feito uns jogos na B para manter ritmo, acho que é a opção lógica. Dará certamente mais qualidade ofensiva do que o Marvin, não comprometendo tanto como César a LE. Punha as minhas fichas aqui.

Make it happen Jesus!

Pegando nas palavras de JJ, diria que joga o Esgaio a LE.

- B.César é necessário lá à frente para manter a tal "qualidade ofensiva". Tem sido dos elementos em destaque nos últimos jogos. 
- Jefferson ninguém sabe onde anda, desaparecido desde a época passada.
- Esgaio entrou bem no jogo contra o porto, tem feito uns jogos na B para manter ritmo, acho que é a opção lógica. Dará certamente mais qualidade ofensiva do que o Marvin, não comprometendo tanto como César a LE. Punha as minhas fichas aqui.

Make it happen Jesus!
Todos esses argumentos que referes são os meus para defender Esgaio no 11, custa- me um bocadinho a acreditar como é que alguns equacionam Jefferson no 11, por mim vinham 2 laterais esquerdos novos atenção, estamos muito mal servidos na posição, nem de perto nem de longe é Esgaio e muito menos o Bruno os ideais para a posição, nem Zeegelar mas querer que num jogo desta importância jogue um tipo que se está a cagar para nós e que já não joga ao tempo não me cabe na cabeça.
11 Oficial:

Patrício
Schelotto
Paulo Oliveira
Coates
Jefferson
William
Adrien
Gelson
Bruno César
Alan Ruiz
Bas Dost

Nota: lamps com 11 defensivo claro!
Fogo o JJ e o Bryan Ruiz...maior fetiche de jj.
Cumpriu o JJ! Com os amigos Joel e Ruiz´s!

Mais uma vez comido de cebolada!
Apostar num jogador em que não é do Sporting, não sabe o que é o Sporting e não respeita os adeptos em detrimento dos nossos jovens é algo que simplesmente não percebo.
Zero ambição. Parado no tempo.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através de Tapatalk