Votação

Quem deverá ser o ROY da NBA 2016-2017?

Joel Embiid (Philadelphia 76'ers).
Malcom Brogdon (Milwaukee Bucks).
Dario Saric (Philadelphia 76'ers).
Marquese Chriss (Phoenix Suns).
Buddy Hield (Sacramento Kings).
Jamal Murray (Denver Nuggets).
Yogi Ferrell (Dallas Mavericks).
Outro.

NBA | Época Regular | ROY Week [Pág. 1321]

Que tilt dos pacers... Nossa senhora
A quantidade de ataques dos pacers nestes ultimos 15 minutos que nao deram nada de jeito foi qualquer coisa, zero ideias de jogo.
"SERVE QUALQUER UM"
Hack a king loool such a fucking disrespect. Put some respek on his name, yellow dudes!
Ninguem obrigou o Myles turner a lançar varias vezes cá de fora, ou o thad young.

#noshit

No garrafão estavam 2|3 à espera, a convidá-los a lançar. É só defender o interior e o caminho para as Finals, no Este, está garantido.

Quem tem atiradores da 1 à 5, vá, da 1 à 4? Boston? Indiana? Chicago? Milwaukee? Toronto? Já dizia o Valete, "isto é fácil, nigga, fácil". :mrgreen:
Quando ontem se dizia aqui que LeBron precisava de 80 pontos das estrelas da equipa, hoje mais uma vez gostava que me dissessem onde estão eles :)
1. fui procurar e é (ainda) pior do que julgava: das 8 equipas em Playoff no Este, excluindo Cleveland, 5 estão no bottom 13 em 3PT. :menos: Hoje em dia não ter a capacidade de esticar o campo, em halfcourt, é automaticamente um impeditivo de sucesso, sobretudo quando nenhuma destas equipas tem propriamente um base e|ou go-to-guy interior que solucione, disfarçadamente, este problema, seja através da visão de jogo, ou da necessidade de o "dobrar" na defesa em 2x1.

@i0tech, ninguém disse que ele precisa de 80 pontos para derrotar a manada de mediocridade do Este, disse sim - e repito! - que 3 jogadores a dominar a stat sheet é a norma padrão nas suas equipas desde que saiu de Clevelad. De resto: jogão de Lebron James [41 pontos, 13 ressaltos, 12 assistências] com uma das melhores demonstrações do que escrevi hoje à tarde - incrível domínio das vicissitudes|ritmos|tempos da partida! -  e um Paul George [36 pontos, 15 ressaltos, 9 assistências] a exclamar por algo mais do que isto. E um mimo ao Paul George. O que ele tem feito depois da lesão horrenda que sofreu é inacreditável. Fantástico. :clap: :mais:
1. aquele momento em que te apercebes que Milwaukee tem 2 rookies no 5 titular. :mrgreen:

Toronto Raptors: 46 pontos em 36 minutos.

PJ Tucker, devias ter ficado em Phoenix. Bolas. Que ensaboadela.

E com isto me ausento que 4h de sono já é que chegue, vou evitar continuar a falar do Este, estou a tornar-me repetitivo.  :menos: #mybad.

1. viram isto:lol: :clap: :lol: ***. Era lindo algo semelhante no Sábado.
Ok, só agora é que vi as stats All-Time de Playoffs e estou bastante surpreendido. Isto em relação ao Lebron.

Pontos : ultrapassou hoje o Kobe, encontra-se no 3º lugar e ainda pode ultrapassar o Jordan nesta run, dependendo do número de jogos que fizer, para atingir o 1º lugar.

Assistências : encontra-se no 3º lugar. Muito dificilmente subirá algum lugar. Mau era, os que estão à frente são somente o Stockton e o Magic.

Ressaltos : está no 7º lugar, incrível. À frente dele ? Karl Malone. Kareem. Shaq. Duncan. Wilt. Russell. :mrgreen:

Steals : 3º lugar. Vai acabar em 1º lugar facilmente.

Blocks : 21º lugar. Ok, não é espectacular, mas mesmo assim para um SF, not bad.

3PTs: 4º lugar, ultrapassou hoje o Kobe.

Um absurdo também é o Michael Jordan ser 12º em minutos e 1º em pontos. Que máquina absurda, meu deus. :venia:

Mais 2 notas :

- 20 vitórias seguidas na 1ª ronda dos Playoffs.
-26 séries seguidas a vencer, pelo menos, um jogo fora de casa.

Em relação a Cleveland, mais uma vez a mostrarem o que são. Eu vou deixar de duvidar deles porque coração, querer e sorte, diga-se, não lhes falta. São records atrás de records. Hoje o Deron deu uma lição de como ler o PnR ao Kyrie, ele que ponha os olhinhos. O Frye e o Korver são dois dos melhores catch and shoot shooters da liga. O segundo é o melhor, para mim.

And the switch...is on!

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
San Antonio perdeu o jogo no 3Q pelos vistos.
WTF

Vi a primeira parte (horrenda) e tive que desistir no final da primeira parte (perdi a batalha para o sono) já com a plena convicção que este jogo ia acabar por ser um shitfest ainda maior do que o que já estava a ser.

Acordo e f***-**.

Vou-me vestir, lavar a cara, torrar o meu pãozinho e aquecer o leite, dar a consequente cagadela, lavar os dentes e pensar que Middleton vai ser o Mike Conley dos SG's nos próximos anos de nba ...

Ps: LeBron.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
TAKE THAT FOR DATA, @barbosa

LeGOAT.

Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk

Vamos ver o que o Barbosa da FS1 vai dizer hoje. Se é que aparece em estúdio Lool mas como o Barbosa, deve conseguir virar isto contra o King mesmo assim

Aquele discurso do ex adjunto de Miami parece que uniu bem as tropas. A multa foi dinheiro bem gasto pelos vistos,ainda por cima quando os jogadores se ofereceram para pagar :)
Acho espantoso quando se invocam argumentações pertencentes a tipos como o Colin, o outro Nick qualquer coisa, Stephen A Smith e outros da mesma linhagem para completar as nossas próprios opiniões.

Eu até vou acompanhado esses programas mas numa mais de me ir entretendo. Felizmente não emprenho pelos ouvidos, sobretudo em relação a gajos que tudo o que fazem é cuspir frases sensacionalistas, tantas vezes (ou a maior parte) despidas do mínimo de imparcialidade. E o Colin e o Nick até são dos mais ávidos defensores do LeBron, por isso nem é uma questão de inveja da minha parte por não existir alguém pró-LeBron. É mesmo pelo fundamentalismo, sendo o expoente máximo do haterismo o enorme Skip Bayless, e o seu compadre @barbosa aqui no fórum.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Para mim tirando o Chuckster o resto percebem zero da cena.
"SERVE QUALQUER UM"
Rondo de fora. Partiu um dedo. Já estou mesmo a ver o que aí vem...

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Rondo de fora. Partiu um dedo. Já estou mesmo a ver o que aí vem...

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

f***-**
Está de fora oficialmente ? Já muitos jogaram com dedos partidos. Kobe, Aldridge, recentemente. E o próprio Rondo já jogou com o cotovelo todo f*dido.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Bem... Não que eu tivesse muita confiança que os Bulls ganhássem mais do que 2 jogos contra os Celtics, mas agora sim, a estocada final. Boston passa.
Não se preocupem! Boston arranja maneira de fazer pior figura ainda. :)