Cristiano Ronaldo

Se não é dos nossos, então disfarça bem, pois anda-se a esforçar para puxar pelo nosso orgulho... Ainda por cima com os azedumes que tivemos com Futres, Figos, Simão Sabrosas, Quaresmas, e Moutinhos, seria fácil ele ser mais um desse grupo.
« Última modificação: Abril 21, 2017, 13:20 pm por Principe Perfeito »
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.

Se não é dos nossos, então disfarça bem, pois anda-se a esforçar para puxar pelo nosso orgulho... Ainda por cima com os azedumes que tivemos com Futres, Figos, Simão Sabrosas, Quaresmas, e Moutinhos, seria fácil ele ser mais um desse grupo.

Isto é tudo quando o mendes não está ao pé.

Tudo o que é pensado, pela entorage mendes, com tempo (como o museu) não mete Sporting.
Que maravilha :venia:
Golos para todos os gostos, só falta a famosa chilena :mrgreen:

“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Não discordando do teu ponto de vista a última imagem faz pouco para provar o que dizes. Nessa foto estão Moutinho e Quaresma after all.

Acredito que o Ronaldo seja dos nossos o que não implica que siga atentamente a vida do clube ou sequer os jogos.
Mais um hat-trick, segundo seguido na CL. 103 golos na Champions. CENTO E TRÊS!

:venia: :venia:
« Última modificação: Maio 02, 2017, 21:39 pm por Mentat »
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Mais um dia na carreira desportiva do Ronaldo.
Se não é um privilégio viver para ver um jogador como Ronaldo, não sei o que é.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Mais um hat-trick, segundo seguido na CL. 103 golos na Champions. CENTO E TRÊS!

:venia: :venia:

8 golos nos últimos 3 jogos da Champions e nenhum de penálti  :venia:
Que monstro está nesta fase! :mais:
Muito forte  :mais: que venha a 5ª bola
Ele marca mesmo com bolas "mal" metidas para ele.

Muitos golos parecem fáceis mas com a maioria dos jogadores a bola saia para a bancada ou para a linha lateral!!!!
Incrível. Mais um dia "normal" para o melhor jogador do mundo. :clap:
Incrível. Mais um dia "normal" para o melhor jogador do mundo. :clap:

:arrow:  :arrow:

O lamp do Zeferrinhos nao concorda  :mrgreen: para mim, nao ha palavras a dizer: O Maior!!
Ergam uma estátua em Alvalade a este monstro. É um orgulho o CR fazer parte da nossa história
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Quando sair de lá, logo choram!
SPORTING

Para ficar guardado neste tópico também  :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"