Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Jogos e Jogadores / Re: Daniel Podence
« Última mensagem por Pimparel em Hoje às 03:27 »
O nosso treinador enerva-me quando não aposta em alguns putos super-talentosos (Iuri e Matheus, principalmente), mas não haja dúvidas que o Gelson e o Podence têm algo mais: ao dom para jogar à bola adicionam poder de aceleração, grande velocidade, uma grande dedicação, e uma grande dimensão competitiva...

Eu bem me parecia que este puto podia rebentar no futebol dos adultos, ao contrário do que pensavam os seleccionadores da FPF, que o trataram abaixo de cão nas convocatórias...

No Mundial de sub-20 de 2015 ficou em Portugal a ver jogar pela tevê, no outro lado do Mundo (Nova Zelândia), génios da bola como o Orelhudo Guedes (suplente do PSG), o Ivo Rodrigues (suplente do Paços), o Nuno Santos (suplente do Vitória FC), e o João Vigário (continua na equipa B do Vitória de Guimarães)...  :rotfl:

Já o Chico Geraldes também ficou em Portugal a aprender pela tevê como se joga à bola através das demonstrações práticas de talentos inigualáveis como os fabulosos médios Valdomiro "Estrela", Raphael Guzzo, Tomás Podstawski, Janio Bikel, ou Francisco Ramos...  :lol:
2
Conversas de Café / Re: Tópico dos Filmes
« Última mensagem por Moutinho-Kun em Hoje às 03:20 »
Hoje fui ver o Guardians e só me apetece  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Fantástico filme, ri-me que nem um perdido (e bem preciso!), visualmente fantástico, soundtrack ao seu estilo (no entanto neste ponto gostei mais do Awesome Volume mix 1), boas sequências de acção, os atores novamente a encaixarem de forma perfeita nos seus papéis, um daqueles filmes que tal como o primeiro, vale mesmo a pena ver, sejam fãs de banda desenhada, de super-heróis, da Marvel, ou não.

Quero deixar um destaque especial para o Groot, Drax e Yondu, foram os MVP deste filme!

O que me ri com o Drax neste filme, quem diria Dave que um dia estava a ver-te nos palcos da WWE como Batista, o matulão dos Evolution e noutro dia estou a ver-te como o Drax dos Guardians of the Galaxy que me faz rir que nem um perdido!  :lol:

O Groot está tão giro  :mrgreen:

Gosto bastante do ator que faz de Yondu e este filme só me fez ainda mais gostar dele e da personagem!

Parabéns ao James Gunn e a todos que participaram na construção deste filme, é daqueles que traz alegria à vida das pessoas!


P.S. Stan Lee fortíssimo neste filme!  :mrgreen:
P.S.2 Cenas engraçadas pós-créditos, mas aquela cena específica a preparar o futuro, oh shit!
3
Jogos e Jogadores / Re: Marvin Zeegelaar
« Última mensagem por Diabel em Hoje às 03:12 »
Adorei no lance do primeiro golo do braga em que perdemos a bola no flanco esquerdo e o jovem vai a passo recuperar a posição...
4
Bem o Barcelos. Fez o q nao conseguimos epoca passada , revalidar o tittulo.

SL
5
Formação do Sporting / Re: Juvenis 2016/17
« Última mensagem por reilagarto em Hoje às 03:01 »
Dois pontos mal perdidos que nos podem fazer muita falta.

SL
6
Jogos e Jogadores / Re: Francisco Geraldes
« Última mensagem por GreenCode14 em Hoje às 02:59 »
Continuem a sonhar, ou joga isto:

     Dost Castaignos
Bruno               Bryan

Ou isto, que acho que é o mais provável:
      Dost Bryan
Bruno          Campbell
7
Neste blog costuma ter sempre os jogos umas horas depois, o problema é que o servidor saca entre 50-100 kbs  :inde:

https://rojadirecta.unblockall.xyz/forumz/showthread.php?301054-FUTBOL-Portugal-Liga-NOS-16-17-Braga-vs-Sporting-Lisbon-30-04-2017
8
Alguém tem link para ver o jogo? Hoje não pude ver.
Também agradeço se puderem partilhar.
outro aqui  :beer:
9
Modalidades do Sporting / Re: Futsal Feminino 2016/2017
« Última mensagem por reilagarto em Hoje às 02:52 »
Boa reacçao ao reves da semana passada.

SL
10
Já por diversas vezes opinei sobre JJ e o seu trabalho. Tambem fui daqueles em que numa altura em que começamos a perder o comboio para o titulo defendi que mudar de treinador naquela exacta altura em nada iria beneficiar a equipa.Posto isto nao posso deixar que esse factor opinativo sobre uma eventual mudança de treinador a meio da época,possa interferir com aquilo que eu penso ser o melhor para o meu clube.

Para que fique bem claro sou dos que vê no JJ enquanto conhecedor do futebol qualidades natas para a função.Acresce a este facto eu ter oportunidade de falar quase diariamente com alguém que foi até é bem pouco tempo jogador de futebol e for treinado pelo JJ.Esta pessoa refere-me por diversas vezes que em termos de conhecimento de futebol nu e cru o JJ é dos melhores treinadores do mundo.Estamos a falar dos melhores do mundo neste particular.A expressão mestre da táctica assenta-lhe que nem uma luva.

O problema é o resto e tudo o que isso acarreta.Alguém uma vez disse que o maior inimigo de um génio é ele próprio e neste caso o JJ é o seu maior inimigo pois o seu ego,o facto de o mundo futebolisticamente falando girar á sua volta acaba por ser a pedra no sapato de JJ.

O facto é que este ano estamos muito longe da qualidade apresentada na época passada e temos que ser realista e perceber que esta época foi um falhanço em toda a linha.

Desde a preparação da época,passando pelas questionáveis aquisições e não aposta em certos jogadores da casa.JJ é isto muita vezes gosta de andar nas suas experiências e constantemente na corda bamba,mas infelizmente nós Sporting chegámos a uma altura que não temos tempo para experiências nem teimosias de quem nos dirige.

Os anos vão passando e vamos continuando a ver os nossos rivais ganhando e ganhando e não vislumbro que possamos sair deste marasmo com JJ á frente. Podem me perguntar...então que alternativas existe?Bem num universo de treinadores a ganhar o mesmo que JJ ganha,certamente que existirá alternativas bem interessantes.

Desengane-se quem pense que JJ alguma vez irá mudar a sua orientação a qual ele acredita piamente nela,o problema é que assim como eu muitos Sportinguistas já não acreditam que esta relação JJ/Sporting possa ser benéfica quer para um quer para o outro.

Desejo estar completamente enganado e que isso se possa verificar já na próxima época com a conquista do titulo,mas os murros no estômago são tantos que já não há analgésico que me tire as dores.

Concordo, eu já nem sei o que achar em relação ao JJ, umas vezes um génio, outras vezes um pitosga que parece que começou a ver futebol no dia anterior. Não sei se vai mudar ou não, mas pelo que conheço do JJ, ele é o melhor quando está sob pressão, quando ele tem algo para provar é o melhor. Enquanto toda a gente o achar bom e o elogiar, ele vai ser 'sloppy'. Acho que a próxima época tem tudo para correr bem e digo mais, ainda bem que vamos ficar em 3 e não em 2, é uma lufada de ar fresco para mim. Por duas razões, vamos começar a pré-época mais cedo e, provavelmente, vamos apanhar um adversário complicado já em agosto, ou seja vamos entrar na liga já com o plantel feito. Não vai ser a irresponsabilidade que foi este ano, onde foi tudo contratado na ultima semana de agosto. Segunda razão, pelo que mencionei anteriormente, o pessoal já anda a achar que ele está acabado e que já não é o melhor, ele vai querer comprovar o contrário. Para mim ele será sempre um paradigma, faz a equipa jogar um futebol maravilhoso, mas depois não sabe escolher os jogadores que melhor se enquadram no seu futebol. Espero que no próximo jogo o Geraldes pegue de estaca o lugar.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »