Pavilhão João Rocha

mas vai ser inaugurado com o quê, jogos, concertos, jantar???

Não estando licenciado para a realização de eventos, prevejo uma cerimónia oficial de cortar a fita apenas.
E um post do Saraiva a insultar os que não dizem amen a tudo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Não estando licenciado para a realização de eventos, prevejo uma cerimónia oficial de cortar a fita apenas.

Post esse que será aplaudido aqui no fórum por pelo menos um forista.
Se uns exageram no apoio outros é nas críticas, só fiz uma pergunta não era preciso tanta palha e gasolina, se por um lado houve atraso por outro lado já não temos pavilhão desde que demoliram a nave, tenho de esperar mais uns meses paciência, eternamente grato a quem fez esta obra é a quem tem feito um excelente trabalho no clube e sad

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Se uns exageram no apoio outros é nas críticas, só fiz uma pergunta não era preciso tanta palha e gasolina, se por um lado houve atraso por outro lado já não temos pavilhão desde que demoliram a nave, tenho de esperar mais uns meses paciência, eternamente grato a quem fez esta obra é a quem tem feito um excelente trabalho no clube e sad

Acho que não exagero nas críticas quando digo que nao há necessidade de inaugurar um Pavilhão por acabar em Junho que não irá ser utilizado até Setembro, só para não se ter de admitir que atrasou. Também acho que não exagero nas críticas quando digo que o Saraiva não é director de comunicação do Sporting mas sim ministro da propaganda do regime de um Presidente legitimado que não tem necessidade nenhuma dessas palhaçadas. Mas isto sou eu...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Ninguém criticou o atraso, aliás, sempre disse que um atraso destes é compreensível e aceitável, ainda mais quando não temos dinheiro para deitar lá para dentro para contornar os contratempos que sempre acontecem.
Uma cerimónia de cortar de fita também é a meu ver uma opção acertada pois não queremos dar mais importância a um desporto que a outro. Assim nenhuma seção ficará melindrada.
Muito fácil opinar estando de fora, mas quem lá está tem feito de tudo para trazer o grande Sporting de volta, claro que temos de criticar mas não é isto que vou vendo, o que vejo é a critica destrutiva e que desgasta qualquer pessoa, se é isso que se pretende ok

A inauguração tb permite mudar-se para lá a loja verde o quanto antes, assim como inaugurar a extensão do museu do clube, entre outras coisas. O pavilhão não é apenas um pavilhão, felizmente...
O "incendiário" do futebol português.

youtu_be/M0qtM6Mfh0I
A inauguração tb permite mudar-se para lá a loja verde o quanto antes, assim como inaugurar a extensão do museu do clube, entre outras coisas. O pavilhão não é apenas um pavilhão, felizmente...

Aqui é que já tenho mais duvidas. Não tendo todos os "extras" seria possivel ter duas quadras?
Se não era possivel as duas quadras, ainda bem que se maximizou o espaço disponivel, que como sabemos não era muito.
Se era possivel, eu pessoalmente teria dado prioridade à vertente desportiva

A verdade é que o projecto aprovado foi este, é este que vai ser construido, é neste que seremos muito felizes
Muito fácil opinar estando de fora, mas quem lá está tem feito de tudo para trazer o grande Sporting de volta, claro que temos de criticar mas não é isto que vou vendo, o que vejo é a critica destrutiva e que desgasta qualquer pessoa, se é isso que se pretende ok

.

:arrow:

@Maradona_10_:great:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Post esse que será aplaudido aqui no fórum por pelo menos um forista.

@PVilas não tenhas stress, podes dizer logo o o post será aplaudido pelo Rui Trindade, porque será a verdade e a partir do momento em que dizes a verdade, vejo em ti grande hombridade, se todos os posts forem como este ultimo, são excelentes e eu aplaudirei, aplaudi aqui e no facebook do director Nuno Saraiva.

O post foi aplaudido por mim e por centenas no facebook, também lá tem pessoas do contra e outras que se vê a léguas que são lampiões ou corruptos, sem dignidade, porque se tivessem alguma não estariam numa página que nada tem a ver com eles, mas cada um, é como é, de salientar que já o tinham feito bem antes de mim, tens sempre a possibilidade de ir lá ver.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Aqui é que já tenho mais duvidas. Não tendo todos os "extras" seria possivel ter duas quadras?
Se não era possivel as duas quadras, ainda bem que se maximizou o espaço disponivel, que como sabemos não era muito.
Se era possivel, eu pessoalmente teria dado prioridade à vertente desportiva

A verdade é que o projecto aprovado foi este, é este que vai ser construido, é neste que seremos muito felizes

Ando sempre a ler e a ouvir falar da ¨quadra¨!!!
O que é uma quadra em português??

Significado de Quadra

1. Designação de um espaço, terreno ou repartição que apresenta um formato de quadrado;
 2. Denominação atribuída a uma série ou conjunto composto por quatro elementos;
 3. Designação da carta, peça de dominó ou face de dado de jogar que possui quatro pintas;
 4. Comprimento de muralha;
 5. (Figurado) Denominação de estação do ano;
 6. (Figurado) Era, época, fase ou idade.
 7. (Literatura) Designação atribuída a uma estrofe que é constituída por quatro versos.
 (Etm. do latim: quadra)

Será que dentro do Estádio também vamos mudar a designação para ¨quadra¨ a zona do relvado?

Ando sempre a ler e a ouvir falar da ¨quadra¨!!!
O que é uma quadra em português??
Significado de Quadra
 1. Designação de um espaço, terreno ou repartição que apresenta um formato de quadrado;
 2. Denominação atribuída a uma série ou conjunto composto por quatro elementos;
 3. Designação da carta, peça de dominó ou face de dado de jogar que possui quatro pintas;
 4. Comprimento de muralha;
 5. (Figurado) Denominação de estação do ano;
 6. (Figurado) Era, época, fase ou idade.
 7. (Literatura) Designação atribuída a uma estrofe que é constituída por quatro versos.
 (Etm. do latim: quadra)
Será que dentro do Estádio também vamos mudar a designação para ¨quadra¨ a zona do relvado?
Também já estou mais do que farto dessa m*rda!
Não adianta andar às voltas, o termo foi importado do Brasil, onde designa recintos desportivos fechados (ou, pelo menos, mais pequenos que um estádio de futebol; não há, em teoria, o perigo de alargarem o termo ao futebol de onze. Mas, quem viu o aborto ortográfico acredita em tudo...).
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Viva, desculpem a pergunta mas alguem sabe o que vai separar o pavilhao dos terrenos que não são nossos ?
Vai ficar a "espaço aberto" ou terá algum genero de tapada ou muro ?
O Sporting será sempre nosso!
Viva, desculpem a pergunta mas alguem sabe o que vai separar o pavilhao dos terrenos que não são nossos ?
Penso que ninguém aqui o sabe por enquanto.
Isso também tem a ver com os donos dos terrenos.
A minha conjectura é que haverá uma vedação provisória qualquer, já que, no âmbito do projecto aprovado para esses terrenos, até ficava bem (mera opinião minha) não haver nenhuma separação.
A minha conjectura é que haverá uma vedação provisória qualquer, já que, no âmbito do projecto aprovado para esses terrenos, até ficava bem (mera opinião minha) não haver nenhuma separação.

Esses terrenos à volta pertecem a que donos. Particulares ou a CML? Se não houvesse ainda nenhum projecto pra aquela zona, o clube poderia tentar a sua compra. Para no futuro ali fazer um projecto. Ou uma zona verde, ou pra eventual construção de novas infraestruturas.. :think:

Esses terrenos à volta pertecem a que donos. Particulares ou a CML? Se não houvesse ainda nenhum projecto pra aquela zona, o clube poderia tentar a sua compra. Para no futuro ali fazer um projecto. Ou uma zona verde, ou pra eventual construção de novas infraestruturas.. :think:
Este tópico e o do estádio são frustrantes... Isso foi discutido há poucas páginas atrás!
Os terrenos têm dono. Foram vendidos (bem baratinho), com projecto aprovado, pelos cRoquetteiros. Lá porque esse projecto não avança, não é culpa nossa, mas também não é da nossa conta. Não é a nós que compete fiscalizar isso.
Quanto a recomprar os terrenos, fazes ideia dos valores envolvidos? Ou bem que se encontra petróleo debaixo da Academia, ou então é melhor ter calma com os delírios...

Este tópico e o do estádio são frustrantes... Isso foi discutido há poucas páginas atrás!
Os terrenos têm dono. Foram vendidos (bem baratinho), com projecto aprovado, pelos cRoquetteiros. Lá porque esse projecto não avança, não é culpa nossa, mas também não é da nossa conta. Não é a nós que compete fiscalizar isso.
Quanto a recomprar os terrenos, fazes ideia dos valores envolvidos? Ou bem que se encontra petróleo debaixo da Academia, ou então é melhor ter calma com os delírios...

Tem la calma.. Eu não sabia que isso já tinha sido discutido por aqui..
Esses croquetes f*** bem o clube então.. Acredito que são uns bons milhões..

Tem la calma.. Eu não sabia que isso já tinha sido discutido por aqui..
Esses croquetes f*** bem o clube então.. Acredito que são uns bons milhões..
Vou acrescentar aqui uma coisa da minha lavra:
No tempo em que alguns (...) conspiravam (é o termo) para derrubar os cRoquetteiros, contaram-me muitas histórias. Uma delas foi a propósito da venda de património, mas não sei se foi sobre o E.V.A. ou esses terrenos. Alguém (não interessa agora quem) perguntou ao presidente de então se a venda em questão não estava a ser feita por um valor muito baixo. Respondeu este que o valor ser alto ou baixo dependia das ofertas e que só havia uma! Se alguém oferecesse mais, era baixo, se alguém oferecesse menos era alto... Coincidência, só houve uma oferta!
(nem falo dum dos intervenientes na venda ter passado para a empresa que comprou, isso foi assunto da auditoria)
« Última modificação: Maio 22, 2017, 19:42 pm por one_o_six »
 Quadra?.... Sempre conheci por Recinto... Gostava mais de Arena..., especialmente quando jogassem os leões.  :think:

Se for um jogo de hóquei, então é mesmo uma tolice chamar Quadra em vez de Rinque...
« Última modificação: Maio 22, 2017, 22:11 pm por Sérgio Sodré »