Futsal - 2017/2018

jorge89 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

E para o futebol parece que os bilhetes também esgotaram ...
??

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
O Pavilhão tem 3001 e lugares, mas se tirarmos a bancada B e as gameboxes ficam para aí uns 2500 bilhetes disponíveis e são esses que esgotam

Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
Estamos há quantos jogos sem perder para o campeonato?

a ultima vez que perdemos para a fase regular do campeonato foi no dia 17 de Outubro de 2015 ou seja há mais de dois anos

os jogos sem perder foram:

20 em 2015/16

26 em 2016/17

e esta temporada já vai em 13

:mrgreen:
Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!

a ultima vez que perdemos para a fase regular do campeonato foi no dia 17 de Outubro de 2015 ou seja há mais de dois anos

os jogos sem perder foram:

20 em 2015/16

26 em 2016/17

e esta temporada já vai em 13

:mrgreen:

Porra, impressionante!   :venia:

Obrigado, @AP  :mrgreen:
??

o que não percebeste?

1 hora antes do jogo esgotaram os bilhetes para o SCP/belenenses...
??

o que não percebeste?

1 hora antes do jogo esgotaram os bilhetes para o SCP/belenenses...
Ah ok, pensei que falavas do próximo jogo em Alvalade

Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
O Fernandinho, já admitiu publicamente que vai assinar pelos que pagam com sandes e projectos sem loucuras, juntamente com a vontade de vestir a camisola.
Tive agora a ver a PORTA 10A, o objetivo do Miguel passa ser Director Geral das Modalidades! Tenho quase a certeza!
A mim parece-me outra coisa... se fosse chamado Benedito já havia aqui uns a caírem em cima! Gosto muito do Miguel Albuquerque e seria sempre um bom nome para qualquer cargo no Sporting, mas o que penso que ele almeja duvido que consiga. Só um improvável desastre futuro do actual/[cansaço do mesmo] o fará sair de onde está. De qualquer forma, gostei da ambição. Só não gostei de saber que vai sair depois desta época, que é quando vamos ganhar a Uefa Futsal Cup   :mrgreen:
Como não há sugestões fica aqui para o scouting xD

Quem é esse tal fernandinho que orcs foram buscar ao brasil?
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
Eu achou que era um brasileiro que a dois anos estava na Rússia!

Atenção os lampiões nestas últimas semanas foram buscar vários atletas para as modalidades: 2 para o andebol, 2 para o voleibol e 1 para o futsal!
Eu esperou que o Sporting não fique a dormir e que reforce já o voleibol com dois atletas e o andebol com um central e  por mim ainda uma guarda-redes! Para o futsal não é nessecario mais ninguém!
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Internacional brasileiro, reconhecido, excelente jogador. Um craque pago a peso de ouro.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Internacional brasileiro, reconhecido, excelente jogador. Um craque pago a peso de ouro.

Ainda vai haver gajos deles a dizer que o orçamento deles é metade do nosso... com Robinhos, Deives, Roncaglios e Fernandinhos ...
A partir da próxima época vão-nos imitar com 7 ou 8 NFL ...
Vão apostar forte para a nova UEFA Futsal Champions League... têm é de ir à final da Liga Sportzone.

O Sporting no futsal não pode brincar em termos orçamentais ... tem de ir reforçando ... é claramente a modalidade nº2 do Clube neste momento

Já agora fica a info que vai haver mais 1 jogo "colado" ao futebol ... antes do SCP/Portimonense que é às 18H vamos ter o SCP/fundão Às 15H30... 

Já o tinha afirmado aqui e volto a fazê-lo, por muito que a estratégia do outro lado seja a de tentar passar a ideia de que nós é que gastamos muito, o benfica já ultrapassou os orçamentos do Sporting para as modalidades.

Estão aliás a destapar de outros lados para as modalidades. O que é bom.

E nem estou só a falar dos recentes reforços de andebol, futsal e vólei ou dos ordenados principescos do Robinho, do Resende ou deste Fernandinho... estou mesmo a falar pela base. Se muita gente soubesse quanto ganha o André Coelho por exemplo até lhes caía o queixo.

Nós só temos de seguir o mesmo caminho. Temos muitos títulos para ganhar e na próxima época, até deixando sair alguns jogadores, poderemos ter equipas ainda mais fortes no andebol, futsal e vólei(até quem sabe gastando menos ao que gastamos actualmente).
Já o tinha afirmado aqui e volto a fazê-lo, por muito que a estratégia do outro lado seja a de tentar passar a ideia de que nós é que gastamos muito, o benfica já ultrapassou os orçamentos do Sporting para as modalidades.

Estão aliás a destapar de outros lados para as modalidades. O que é bom.

E nem estou só a falar dos recentes reforços de andebol, futsal e vólei ou dos ordenados principescos do Robinho, do Resende ou deste Fernandinho... estou mesmo a falar pela base. Se muita gente soubesse quanto ganha o André Coelho por exemplo até lhes caía o queixo.

Nós só temos de seguir o mesmo caminho. Temos muitos títulos para ganhar e na próxima época, até deixando sair alguns jogadores, poderemos ter equipas ainda mais fortes no andebol, futsal e vólei(até quem sabe gastando menos ao que gastamos actualmente).

De todas as modalidades a que eu acho que mesmo gastando menos poderias ser tão ou mais competitivo seria o Andebol ... agora vamos ver que escolhas se vão fazer ...

Obviamente. Metade da malta que eles foram sacar ao Braga é sportinguista. Alguma vez escolhiam jogar na escumalha por uma sandes de tremoços, quando podiam ganhar bem e ter um treinador / estrutura a sério no clube do coração? €€€€ e não foi pouco.

Quanto ao destapar a manta, atletismo feminino foi logo de vela. Atletismo masculino, cada vez mais pequenos. Futebol feminino, nem cheiram. Ténis de mesa, é formação. Fora o que não se sabe, que eu não sigo esses otários.
Grande jogador o Fernandinho. Ainda o ano passado mostrou toda a sua qualidade contra nós.

O benfica tem um plantel muito bom, está a fazer uma liga de grande nível e será um adversário durissimo no final da temporada. Não há nenhuma relação entre a equipa de contenção que caracteriza toda a fase joel rocha (inclusive quando foram campeoes) com aquela que se tem visto até agora. Serão jogos em moldes completamente diferentes do passado e será interessante perceber a adaptabilidade dos dois treinadores para tal situação.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Quando é o sorteio da Final 4? O ano passado foi por esta altura...