FIFA 18

pessoal uma pergunta no SBC quando nos pedem jogadores da semana ... tem de ser na propria semana ? ou pode ser jogadores da semana passada por exemplo ? não sei se estou a fazer me entender xD
Existe algum Pro Clube aqui do Forum?  :beer:

Sim, existe. Mas o presidente @pulga017 não quer saber do clube ... :menos: :mrgreen:

Dá para juntar ?

Tens de falar com o presidente ou com o roupeiro, o @HugoPipo :great:

pessoal uma pergunta no SBC quando nos pedem jogadores da semana ... tem de ser na propria semana ? ou pode ser jogadores da semana passada por exemplo ? não sei se estou a fazer me entender xD

Pode ser de qualquer semana. :great:

Sim, existe. Mas o presidente @pulga017 não quer saber do clube ... :menos: :mrgreen:

Dá para juntar ?

Tens de falar com o presidente ou com o roupeiro, o @HugoPipo :great:

Pode ser de qualquer semana. :great:
ah ok obrigado :) vou agora tentar o Rui costa =)
« Última modificação: Dezembro 02, 2017, 21:21 pm por SuperMontero »
Ja que sou apelidado de roupeiro pelo @Pedro Gomes  .....  vou abrir o livro!
Isto não passam de calúnias ... por parte de certos membros da equipa dos Ultra1906 apenas e só porque está a ser dirigida por gente com vistas curtas...

Tudo porque no dia 31 de Setembro passei nos testes de uma equipa Sul Americana, e falei com o Sr. Presidente @pulga017  para informar que iria fazer a Libertadores por esse tal clube!
Tal não foi bem aceite pelo mesmo, ligando de imediato ao capitão de equipa , que conforme o que soube iniciou nas minhas costas o denominado "PROCESSO VALQUIRIA".

Tenho SMS em meu poder que comprovam que o Presidente enviou mensagens à nova deusa da equipa "PedroLeoMessi" para que sondasse o nosso treinador @Koboi   se haveria a possibilidade de em conjunto com a comunicação social, criar o boato de eu ter um caso homossexual com os gemeos indianos @narasihma  e  @Narasimha !
Tanta tinta correu ... que o boato atravessou o Atlantico e fez com que fosse alvo de pressão psicologica por parte do clube sul americano, atraves do DR. @Nando Roll  e do fisioterapeuta @Nariu  ... depositando igualmente no meu cacifo cartas em indiano com teor sexual e fotos Gemeos "dotados"

Tudo isto fez com que a rescisão fosse inevitável ... ficando a minha vaga preenchida pelo ultrapassado e sem magia @VR  , sendo que a sua inscrição foi rejeitada por 69 segundos de atraso...
A culpa? Os fumos e o Lag dizem as más linguas!

Obrigado a todos os que acreditam em mim.
Obrigado especialmente ao SR @Rui Trindade ... pela força e por ter tido a coragem de dizer que quem teve um caso amoroso com os irmão gemeos indianos não fui eu, mas sim o Sr @victor_scp  e o internacional suiço @vascomata  !!!

Um abraço tambem ao meu empresário @kikobranco2000 e a todo o Staff que trabalha com ele, desde o concelheiro visual @KingJames por todas as horas perdidas a encontrar o Look perfeito para cada ocasião; à cabeleireira @ana albergaria por meter o meu cabelo sempre impecável; ao PT @FranciscoG por me meter sempre em forma e ao psicologo motivacional @JLvets .....

Informo que esta será a minha epoca...
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"

Dá para juntar ?

Queres um conselho?
Eh pá, não venhas.

Isto é um antro de acefalos, tarados e gajos com graves problemas de alcoolismo, aliás, basta olhar para o post acima.
Achas que alguém sóbrio escreve uma coisa dessas?

Faz o que quiseres, o aviso está dado :beer:
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Oi?
Mais uma blasfémia?
Alcoolismo?

Tudo será tratado em local apropriado pelo meu advogado Dr. @BIFANAS_SCP  e  pelo  meu acessor juridico Sr Eng. @Baldas
"Por cada Leão tombado ... dois se erguerão para tomar o seu lugar"

Dá para juntar ?

Queres um conselho?
Eh pá, não venhas.

Isto é um antro de acefalos, tarados e gajos com graves problemas de alcoolismo, aliás, basta olhar para o post acima.
Achas que alguém sóbrio escreve uma coisa dessas?

Faz o que quiseres, o aviso está dado :beer:

Diria mais. Estão a haver captações pro clube pro do SCP, ex-lionhearts. Recomendo que tentem aí, pq este barco está a meter água por todos os lados.  :cartao:
o meu trio da frente joga tanto ... Eriksen , Mbappe e G. Jesus :D muito golo

Prefiro o meu: Firmino, Gabi Jesus - Martial, mas esse também não é mau  :mrgreen:

O meu da liga tuga: Podence, Doumbia-Soares, também faz coisas giras  :mrgreen:

Não me tem saido nada de jeito nos packs que tenho ganho  ^-^

Este fim-de-semana tive a jogar divisões no UT, subi para 5ª e depois fiz uma "época" completa e mantive-me na 5ª  :shifty:

Tenho quase 100 k, adorava ter o De Gea mas é caro que f*de! O Fabianski IF é bom, mas o De Gea é outra coisa...

Valencia ou Walker são grandes upgrades ao Aurier?  :think:

A minha equipa Premier League está assim em 4-1-2-1-2:

Fabianski IF

Aurier
Koscienly
Baily
Rose

Bakayoko
Herrera
Mooy IF
Firmino

Gabi Jesus
Martial

Valencia ou Walker são grandes upgrades ao Aurier?  :think:
A maioria dos prós usa o Walker como defesa direito.
Fabianski IF

Aurier
Koscienly
Baily
Rose

Bakayoko
Herrera
Mooy IF
Firmino

Gabi Jesus
Martial
eu ja tive o Firmino e nao gostei por acaso ...
eu estou assim
4-4-2 em losangulo
Stergen
Nelson Semedo
Umtiti
Pique
Alba
Casemiro
Deulofeu especial halloween
O.Dembele
Eriksen
Mbappe
G.Jesus

Eu acho que é bastante completo para 10, é rápido, remata bem, passa bem, dribla bem, tem físico.

A única coisa que me deixa um pouco de lado com ele é não ser super rápido como o Jesus e o Martial.
no Fifa é possível editar equipas e retirar os nossos rivais?

Editar as equipas a nível de jogador (ex: colocares o Ronaldo no Sporting), é possível. Apagar outras equipas (creio que é a isso que te referes quando dizes "retirar"), creio que não, mas não tenho a certeza. :great:

Editar as equipas a nível de jogador (ex: colocares o Ronaldo no Sporting), é possível. Apagar outras equipas (creio que é a isso que te referes quando dizes "retirar"), creio que não, mas não tenho a certeza. :great:

sim, retira-los mesmo do jogo. ou então alterar símbolos, nomes

Eu acho que é bastante completo para 10, é rápido, remata bem, passa bem, dribla bem, tem físico.

A única coisa que me deixa um pouco de lado com ele é não ser super rápido como o Jesus e o Martial.

Eu já tive o Firmino como meu 10 na equipa da Premier, mas não consegui gostar. Tenho o Hamsik na equipa da Serie A e é máquina, mas o Firmino comigo não acertava uma...  :o Há umas semanas atrás falhou um golo a 1 metro de baliza aberta. Fiquei tão desesperado que o vendi e fui buscar o eriksen (estava a juntar para o De Bruyne). Foi a melhor coisa que podia ter feito. Eriksen é máquina.
pessoal vale apena mesmo fazer  o SBC do Rui Costa? por 400k ou 500k é o que e preciso
Alguém joga modo carreira aqui? Comecei hoje com o Sporting e já perdi o Dost e o Gelson pela clausula de rescisão, wtf. :xock:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Alguém joga modo carreira aqui? Comecei hoje com o Sporting e já perdi o Dost e o Gelson pela clausula de rescisão, wtf. :xock:

Não dá para desactivar o mercado de Verão na primeira temporada? Nos anteriores dava.
Eu jogo, mas nunca vendi nenhum jogador pela cláusula. Até pensava que isso raramente acontecia.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Eu, quando recebeste a mensagem a dizer que tinham pago a clausula pelo jogador tinhas de ir renovar contrato com ele