Lampionices - Parte V

Bolas, Darkself, Leo Garden, snakepit, Gonçalo VB, ricardo23, Lou, SpForever, AYRTON SENNA, ribleo85, madman22250, supersonik, calheta, scolink e 22 Visitantes estão a ver este tópico.

:)
Os únicos com credibilidade de mostrar essa faixa seriamos nós.
Pois seríamos mas a verdade é que mostramos zero.
Caguem nisso.
Na volta, os tentáculos do polvo ainda conseguem castigos contra essa tarja e quem se lixa é a outra nádega...
Eles que se desacreditem um ao outro, é bom não nos metermos em intrigas.

Que se lixem os castigos  :inde:
Na verdade nós não fizemos barulho suficiente... É preciso desacreditar as competições e organismos junto da UEFA! Temos de requisitar a sua intervenção, é que nem há outra hipótese. Já é a 2a vez que isto sucede no nosso futebol, caso não haja sanções adequadas o próximo clube a alcançar uma hegemonia no fut português será à custa destes métodos... os corruptos do Norte já estão a esfregar as mãos e a fazer-se ao lugar há que tempos. O BdC tem noção disto e obviamente que eu não quero ver o nome do grande Sporting C Portugal manchado mas qual é a nossa solução sem ser enveredar por estes métodos? Qual é a esperança? A nossa sina é sermos espezinhados durante novas e longas travessias no deserto até perdermos de vez a nossa dimensão de clube grande? É um dilema isto
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Os únicos com credibilidade de mostrar essa faixa seriamos nós.
Pois seríamos mas a verdade é que mostramos zero.
Caguem nisso.
Na volta, os tentáculos do polvo ainda conseguem castigos contra essa tarja e quem se lixa é a outra nádega...
Eles que se desacreditem um ao outro, é bom não nos metermos em intrigas.

Que se lixem os castigos  :inde:
Na verdade nós não fizemos barulho suficiente... É preciso desacreditar as competições e organismos junto da UEFA! Temos de requisitar a sua intervenção, é que nem há outra hipótese. Já é a 2a vez que isto sucede no nosso futebol, caso não haja sanções adequadas o próximo clube a alcançar uma hegemonia no fut português será à custa destes métodos... os corruptos do Norte já estão a esfregar as mãos e a fazer-se ao lugar há que tempos. O BdC tem noção disto e obviamente que eu não quero ver o nome do grande Sporting C Portugal manchado mas qual é a nossa solução sem ser enveredar por estes métodos? Qual é a esperança? A nossa sina é sermos espezinhados durante novas e longas travessias no deserto até perdermos de vez a nossa dimensão de clube grande? É um dilema isto
A FPF ou a liga (agora não tenho a certeza) se tiver interesse em trazer alguma verdade desportiva ao nosso futebol (dúvido) pode requisitar árbitros estrangeiros o que na minha opinião era o que deveria ter sido feito logo após terem sido conhecidos os primeiros mails para que o campeonato tivesse começado com alguma verdade e já agora para salvaguardar os árbitros nomeados nos mails de suspeições mas como andam todos a comer da mesma gamela e tem todos o rabo preso trazer árbitros estrangeiros não interessa a ninguém.
"Rezo" para que a tão propalada greve dos árbitros venha mesmo a acontecer o mais rápido possível e que se prolongue no mínimo por um mês pois dessa forma e com alguma sorte teríamos árbitros estrangeiros ainda a tempo de apitarem o nosso jogo contra os rednecks e  expunham completamente a farsa que esses vermes são como acontece nas competições europeias.
Mas como é óbvio vou esperar sentado
As águias terminaram a campanha com -13 golos (1 marcado e 14 sofridos), o que as coloca também no top-10 das piores equipas de sempre da prova, no universo de 18 que acabaram com zero pontos.

Eis as piores equipas de sempre na Champions, todas com zero pontos, ordenadas por pior diferença entre golos marcados e sofridos. No total da história da prova, foram 18 as ocasiões em que uma equipa terminou com zero pontos.

Dínamo Zagreb - Croácia - (2011/12) -19 golos
Spartak Moscovo - Rússia - (2002/03) -17 golos
Levski Sofia - Bulgária - (2006/07) -16 golos
Zilina - Eslováquia - (2010/11) -16 golos
Dinamo Zagreb - Croácia - (2016/17) -15 golos
Maccabi Telavive - Israel - (2015/16) -15 golos
Dínamo Kiev - Ucrânia (2007/08) -15 golos
Debrecen - Hungria - (2009/10) - 14 golos
Anderlecht - Bélgica - (2004/05) -13 golos
BENFICA - PORTUGAL - (2017/18) -13 GOLOS

Entrada directa no Top 10!

Se amanhã o Vardar Skopje não perder na recepção ao Rosenborg, o Beneficia será a pior equipa de toda a Europa em competições internacionais do ano de 2017 e a 4ª pior de todo o Mundo, apenas à frente do Zamora FC da Venezuela com 0 pontos e -14 golos na Libertadores, do Malampa Revivors F.C. das ilhas Vanuatu com 0 pontos e -15 golos na Taça da Oceania e do campeão da Mongólia, Erchim FC, com 0 pontos e -21 golos na Taça AFC.

Em termos de produção ofensiva só o campeão da Mongólia fez pior nas fases de grupos das competições internacionais de todo o Mundo, com 0 golos apontados.

Faz sentido.
Então agora é o João Carvalho para o Wolves? Mais um chapa 15 ou vão aumentar para chapa 30? Assim daqueles para fazer os lampiões comer gelados com a testa e engolir como se fossem de verdade?
A mim é-me indiferente se são piores que x, y, z. O que me importa é que ficaram com o recorde de piores de sempre em PT, herança dos croquetes ao Sporting. Menos uma vergonha.

O que lamento é o Mourinho ser um incompetente / vendido e não os ter enxovalhado 15-0 nos jogos com o MU. Ainda vamos ter de levar com essa m**** durante algum tempo. Mas vai acontecer, tenho fé.

Então agora é o João Carvalho para o Wolves? Mais um chapa 15 ou vão aumentar para chapa 30? Assim daqueles para fazer os lampiões comer gelados com a testa e engolir como se fossem de verdade?

Já não recordo quanto dinheiro já entregaram ao Mendes através de comichões mas não esquecer que os putos que foram em packs 15M€ eram mais empréstimos encapotados que transferências. Não recordo se já chegou para pagar tudo (os 45M€ mais "juros") ou se ainda falta.

E agora com a polícia atrás do Mendes, não me parece que fossem numa aventura dessas outra vez num momento destes. Já com o Mitroglou foi uma transferência real. Vão ter de vender a sério e os putos nem têm jogado para se justificar valores altos por eles.
« Última modificação: Dezembro 07, 2017, 09:31 am por radicalhighway »
Já é mais que evidente que o adepto/sócio minimamente astuto se apercebeu que esses negócios são tudo menos claros.

O problema grave é que no futebol aceitamos muita coisa dos nossos clubes. Os Benfiquistas sabem que algo se passa, mas os títulos ajudam muito a engolir estas coisas.

Reparem, hoje os Portistas andam de papo cheio contra o sistema vermelho, não é que seja uma guerra sem razão, mas é a mesma gente que hoje critica e exige justiça sabendo (ou ignorando) que o Porto controlou o futebol Português durante 30 anos - Com provas totalmente evidentes, só foram ilibados porque muita gente teve medo das consequências.

LFV terá de se proteger com os títulos, por enquanto. Ainda acredito que sairá daquele clube pela porta pequena, embrulhado em algo nefasto. Tenho é sérias dúvidas que isso terá consequências reais no clube (ou seja, a justiça funcionar), tenho dúvidas porque a história não favorece esse percursos, sendo assim, os adeptos (tais como os Portistas) não vão aprender qualquer lição.
Eu até dizia que tinham feito um ponto final na Europa. Mas nem isso...

hahahahahahahahaha

-- Até a minha cozinha é verde e branca --
Como já era de prever não havendo dinheiro da champions, tinham de despachar jogadores em janeiro …
Mas a cartilha já anuncia que é por vontade do treinador que o plantel vai emagrecer  :rotfl:
"Never try to teach a pig to sing. It is a waste of your time, and it annoys the pig."
Como já era de prever não havendo dinheiro da champions, tinham de despachar jogadores em janeiro …
Mas a cartilha já anuncia que é por vontade do treinador que o plantel vai emagrecer  :rotfl:

Nem dinheiro para jogadores nem treinador  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E a ver vamos se o polvo Azul também não terá de vender.
Por cada Leão que cair, outro se levantará.
A mim não me sabe a nada...
LFV terá de se proteger com os títulos, por enquanto. Ainda acredito que sairá daquele clube pela porta pequena, embrulhado em algo nefasto. Tenho é sérias dúvidas que isso terá consequências reais no clube (ou seja, a justiça funcionar), tenho dúvidas porque a história não favorece esse percursos, sendo assim, os adeptos (tais como os Portistas) não vão aprender qualquer lição.

Justiça sabe-se lá, mas o buraco de 500M€ não vai desaparecer.
Atenção que a previsão é pazadas de carvão e areia para os olhos para os próximos dias.
Para abafar a eliminação da champions.

A cartilha deve estar a sair.

Aproveito para dizer aos que andam aqui: OH janela és burro que nem uma porta.

:victory: :victory: :victory: :victory:

Citação de: Última hora CMTB
Mundo científico-esférico em polvorosa: Benfica Lab acaba de provar a existência de Zero Point Energy