Recrutamento - Formação

Pareceu-me baixo no jogo em que se estreou.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Pode-se sempre adaptar a outra posição. :twisted:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Pode-se sempre adaptar a outra posição. :twisted:

Na secretária a usar o twitter ?    :P
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Gonçalo Ferreira (ex-vitoria de guimaraes) reforca os juvenis e um extremo
Gonçalo Ferreira (ex-vitoria de guimaraes) reforca os juvenis e um extremo

Quem conhece, o que acha deste novo Leãozinho vindo de Guimarães?
Alguém conhece estes jovens?? um diz que é dos Desportivo de Aves e outro da Lazio. Serão para os junioes?? SL
Alguém conhece estes jovens?? um diz que é dos Desportivo de Aves e outro da Lazio. Serão para os junioes?? SL

A fotografia é antiga. São ambos ex-atletas e não reforços.
Exato é o Prior que até era um lateral esquerdo de algum valor mas pouca cabeça e o Al Hassan...
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
O Prior fez anos hoje, daí essa foto.
Mohamed Ramadhan era para vir agora em janeiro ou não?
SL
« Última modificação: Janeiro 15, 2018, 19:47 pm por carapinhalense »
Munir Dragulovcanin, médio internacional sub-21 pelo Luxemburgo, está a fazer testes com a equipa de juniores, de Tiago Fernandes, e em breve pode assinar contrato. Munir, de 18 anos, chega aos leões após 5 anos no Metz, de França, e no Zwikau, da Alemanha, onde cumpriu a formação.

No seu país de origem é visto como um jogador com técnica apurada e também com visão de jogo acima da média.

Record

não tem nome de jogador esqueçam :P
Quer dizer, fomos buscar o mini messi à uns anos atrás e agora vamos buscar este portento praí de 1m90, pelo menos parece grande  ???.
O Gauld anda aí perdido com um potencial enorme e vamos buscar outro mini? Não temos miúdos nos juniores? Só se já estamos a pensar na saída do Jesus, porque enquanto ele cá estiver..........
Sempre Sporting
In b4, “Quero ver o JJ a dizer o nome deste Pokémon” comments
.l.
Ah, conheço muito bem.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi