Votação

Qual será a equipa sensação da temporada?

Philadelphia 76'ers
Milwaukee Bucks
Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns
Los Angeles Lakers
New Orleans Pelicans
Brooklyn Nets
Sacramento Kings
New York Knicks
Houston Rockets
Oklahoma City Thunder
Boston Celtics
Outra

NBA | Época Regular | Equipa Sensação 2017-2018

Incrivel o que o Donovan Mitchell anda a fazer...

Westbeast mais um triplo-duplo.

Beal a levar os Wizards às costas, sem Wall. 51 pontos!
Lebbbbbrrrrrooooonnnn Jaaaaaaaames

#leclutch
#legoat
#legod
#legreat
Eu achei a época do Lebron no ano passado uma das melhores dele, mas este ano ainda consegue superar. Como é possível na 15ª época continuar a melhorar ?

28 ppg, 8 apg, 8 rpg, 1 bpg, 1.5 spg, 59%FG, 43(!!)% 3PT e ainda 76% FT (o seu ponto fraco, se é que podemos chamar isso). Mais os intangibles todos, como é lógico. Ah, e estupidamente clutch.

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
E que tal o presi criar uma equipa sénior de basquetebol e convidar os Ball brothers Lamelo e Liangelo para jogar por cá enquanto não tem idade para jogar na NBA?

Imaginem BdC e LAvar ball juntos, morria feliz.
"SERVE QUALQUER UM"
Finalmente o Okafor vê-se livre dos 76rs e vai começar a jogar: vai para Brooklyn dividir o protagonismo com o D'Angelo Russell.

Os 76rs enviam o Stauskas e + uma pick de 2ª ronda pelo Trevor Booker.

Acho sinceramente uma troca fraca para Philly mas compreendo dado que desvalorizaram por completo o rapaz ao assumirem que não contava para o totobola.

Para mim os Nets ficam a ganhar com a trade, embora o Booker vá ser um atleta de rotação para os 76rs e o Stauskas pouco ou nada contar. Como consequência, o Sean Killpatrick (que o ano passado fez uma época engraçada) vai ser dispensado.

Relembro: Okafor e D'Angelo Russel foram top 3 no draft de 2015. Começa a haver um futuro melhorzinho nos Nets. Mas o caminho ainda será muito longo...
@Urso Chang excelente trabalho do GM dos Nets.

Jahlil Okafor, D'Angelo Russell, Nik Stauskas - este último vinha tão bem badalado de atirador e é só airballs - Allen Crabbe, DeMarre Carroll. Trabalho de bastidores absolutamente fantástico num local de pouco - ou nenhum! - interesse até há uns meses (?) atrás.
Concordo contigo

É uma boa base para o futuro mas ainda lhes falta muito.

Penso que o Rondae também terá um papel importante se conseguir afinar o lançamento, e o próprio Crabbe se se tornar consistente (vejo o como um bom 6th man)

Em relação a picks futuras não sei como estão mas penso que ainda estão curtos nesse aspecto.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
@Moutinho-Kun adoro o Larry Nance Jr., e não é porque o tenho na Fantasy.

É um glue guy desde o seu dia de estreia - o que é raro! - e vejo-o como essencial em equipas que queiram ser candidatas ao título e tenham a inteligência de encontrar estas pérolas [Andre Iguoudala]. :mrgreen: Ele sabe o que é, sabe o que traz, sabe o que deve executar, não exagera, não trepida, não embaraça, é um trunfo de consistência que se por algum acaso conseguir ser, pelo menos, apresentável da linha de 3PT, deveria estar na guest list de toda e qualquer top team. É um atleta extremamente inteligente e há quem ignore que tem apenas 24 anos. É daqueles que não "puxa" renovações, será sempre o "patinho feio" quando chegar a altura de pagar a Kyle Kuzma|Lonzo Ball|Brandon Ingram|Julius Randle - este último só se forem idiotas! - mas honestamente, Larry Nance Jr. é o único que vejo, já hoje, a poder ser decisivo num determinado lineup de CLE|BOS|GS|SAS.
O Processo acabou com muitos jogadores pelo caminho. Houve um tempo em que tinha muitas duvidas de quem seria o melhor, se Okafor ou o KAT. Okafor e o Noel foram dois dos jogadores queimados pelo processo de draftar big guys after big guys. Uma parvoíce completa que só podia dar nisto. Espero que ainda vá a tempo de ser uma opção, o que os 76ers fizeram ao rapaz não se faz.
O Processo acabou com muitos jogadores pelo caminho. Houve um tempo em que tinha muitas duvidas de quem seria o melhor, se Okafor ou o KAT. Okafor e o Noel foram dois dos jogadores queimados pelo processo de draftar big guys after big guys. Uma parvoíce completa que só podia dar nisto. Espero que ainda vá a tempo de ser uma opção, o que os 76ers fizeram ao rapaz não se faz.

SAM HINKIE DIDNT DIE FOR THIS
"SERVE QUALQUER UM"
@Moutinho-Kun adoro o Larry Nance Jr., e não é porque o tenho na Fantasy.

É um glue guy desde o seu dia de estreia - o que é raro! - e vejo-o como essencial em equipas que queiram ser candidatas ao título e tenham a inteligência de encontrar estas pérolas [Andre Iguoudala]. :mrgreen: Ele sabe o que é, sabe o que traz, sabe o que deve executar, não exagera, não trepida, não embaraça, é um trunfo de consistência que se por algum acaso conseguir ser, pelo menos, apresentável da linha de 3PT, deveria estar na guest list de toda e qualquer top team. É um atleta extremamente inteligente e há quem ignore que tem apenas 24 anos. É daqueles que não "puxa" renovações, será sempre o "patinho feio" quando chegar a altura de pagar a Kyle Kuzma|Lonzo Ball|Brandon Ingram|Julius Randle - este último só se forem idiotas! - mas honestamente, Larry Nance Jr. é o único que vejo, já hoje, a poder ser decisivo num determinado lineup de CLE|BOS|GS|SAS.

Eu adoro o Nance e falo bem dele desde do 1º dia.

A única coisa que sempre disse foi que precisava de melhorar o lançamento, o que está a fazer!

Cada vez gosto mais dele  :mais:

E estamos de volta às vitórias!

Sobre Philly (vingança feita!).

Ball fez um bom jogo...ganhámos!  :mrgreen:

Randle e JC muito importantes a sair do banco. Já o Kuzma esteve desinspirado.

Ingram com o triplo decisivo  :mais: :mais:
« Última modificação: Dezembro 08, 2017, 16:18 pm por Moutinho-Kun »
Grande jogo do Oladipo, gostei de ver. O tal que diziam que não prestava em OKC...
Suponho que existam por aqui adeptos dos Magic. Vejam as últimas exibições do Vucevic, apenas e só. O que ele fez em back to back não é para qualquer um, nestes últimos 2 jogos. Um jogo de quase 20-20 (4 blocks, etc) e outro com um triplo duplo onde fez mais de 30 pontos (com 4 triplos...sendo um C). Ajuda tê-lo na fantasy, mas vê-lo a fazer este tipo de exibições é sempre interessante, principalmente tendo em conta que estamos a ver um C que há uns tempos atrás pouco mais fazia do que bons/razoáveis duplos duplos, se não me engano, e agora está com média acima de 1 em todas as estatísticas (e quase um duplo duplo de média, também). Além disto, joga e faz jogar de forma excelente.
De mão esquerda sobre o Gobert

:inde:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
De mão esquerda sobre o Gobert

:inde:

Monstro!  :venia:

2ª vitória consecutiva dos Lakers  :mais: :mais:
Parece que o Teodosic vai regressar de lesão. Gosto muito de vê - lo jogar, faz-me lembrar o Ricky Rubio pré-lesoes. Foi pena ter chegado tão tarde à Nba. Curioso para ver o que vai fazer por aqui!
Aqueles passes dele são um mimo.
https://clutchpoints.com/nba-rumors-liangelo-ball-lamelo-ball-serious-discussions-prienu-vytautas/

Oh Bruno, abre lá o basket no SCP que estes gajos aceitam jogar a 500€ por mês loool depois metes o Lavar a treinador, jogador e director. E o reality show deles metes na SportingTv e vendes royalties lá para os americanos se entreterem. BIGBALLERBRAND a vender na loja verde, (reforçar a segurança na loja não vá o larápio atacar de novo que há lá umas sweatshirts jeitosas e 500€ não dá pa tudo) .
Depois o Lonzo vem cá dar uma perninha nos playoff do campeonato nacional que é quando ele vai entrar de férias. Só nos falta um jogador, se quiseres jogas tu, Bruno.
« Última modificação: Ontem às 22:00 por i0tech »