Bruno de Carvalho - Presidente do Sporting Clube de Portugal

Toca_do_lobo, mahmed (+ 1 Escondidos) e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Já veio dar a cara pela eliminação da Champions?

Um falhanço rotundo. Como ousa este Sporting não chegar aos oitavos da Champions com Barcelona e Juventus no grupo? Espero que a dê brevemente.

Ridículo.
Isso é a sério ou é irónico?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Estamos habituados a fazer mto melhor, não é vdd?

BORA BRYAN! É A TUA HORA!
E depois não querem que os outros se exaltem. ::)
Não sei porque se dão o trabalho de responder a idiotas como dezia  o meu Avõ..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Só pode ser a brincar... :lol:

Vinha aqui perguntar o mesmo. Uma autentica vergonha.
Eu nem estava a conseguir dormir...por isso e pelo bacalhau à brás que comi ao jantar...aqueles ovos tinham um cheiro esquisito, é bem verdade.

As oportunidades que nós andamos a desperdiçar durante anos...

Ish que abuso... lembro-me dessa equipa, talvez das primeiras que tenho memória quando era miúdo e comecei a acompanhar melhor o Sporting.

Manel Fernandes, Robson, o gajo do bigode com cabelo de Marco Almeida não estou a ver, o outro lá atrás era p'rai o Roger Spry (?!), Pedro Barny, Leal, Capucho, Cadete. Em baixo, o man do fato de treino não faço ideia, Amaral, o gajo a olhar para baixo não estou a ver, o Mourinho, o meu conterrâneo e lendário pé canhão Paulo Torres e o mitico e inesquecível Iordanov.

Faltam aí outras lendas como o Figo, Balakov, Jusko, Valkx, Paulo Sousa, se a memória não me atraiçoa!

PS: fatos de treino épicos.  :mrgreen: :mrgreen:

Tínhamos uma boa equipa mas nesta época e apesar de não terem sido campeões os lamps tinham um autêntico "dream-team" (Futre, João Pinto, Águas, Ailton, Yuran, Paneira, Pacheco, Paulo Sousa (veio para nós no ano seguinte), Shwarz, Mozer,  etc) em vésperas do "verão quente" de 1993...   

Ish que abuso... lembro-me dessa equipa, talvez das primeiras que tenho memória quando era miúdo e comecei a acompanhar melhor o Sporting.

Manel Fernandes, Robson, o gajo do bigode com cabelo de Marco Almeida não estou a ver, o outro lá atrás era p'rai o Roger Spry (?!), Pedro Barny, Leal, Capucho, Cadete. Em baixo, o man do fato de treino não faço ideia, Amaral, o gajo a olhar para baixo não estou a ver, o Mourinho, o meu conterrâneo e lendário pé canhão Paulo Torres e o mitico e inesquecível Iordanov.

Faltam aí outras lendas como o Figo, Balakov, Jusko, Valkx, Paulo Sousa, se a memória não me atraiçoa!

Guarda-redes Sérgio, creio.

O que está lá atrás é o Tendrafil Terziiski, preparador físico bulgaro. O Roger Spry, veio na época seguinte em 93/94.

Ao lado do Juca é o Marinho, não o Amaral.

Sim e o Marinho grande lateral direito quando estava la o Robson, infelizmente um mal amado porque a sua carreira nao teve o fulgor que devia ter tido pela qualidade que tinha.

Teve a infelicidade de ter a concorrencia de Joao Luis e Nelson outro grande valor que devia ter tido outro tipo de carreira, eu pessoalmente preferi sempre o Marinho mas como o Nelson era Campeao do Mundo Sub20 na duvida ficava a frente nas opcoes depois de Robson.

Marinho Peres e Robson pelo menos alternava a titularidade com Nelson, com Queiroz comecou a desaparecer das opcoes infelizmente.   

Nada como ler piadas para começar bem o dia, tiveste bem.  :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Ridículo.

Vocês respondem-lhe e é isso que ele quer.
Isso e dar com a cara contra uma parede e só parar quando um gato morto voltar a miar.

Ele está a ser irónico, pessoal !

Mas também convinha especificar...
Que Champions é que ele se refere? Ténis de Mesa? Andebol? Futsal? Ou Futebol Profissional?
É que estamos/estavamos/estaremos em muitas...

Não, não está.

Tínhamos uma boa equipa mas nesta época e apesar de não terem sido campeões os lamps tinham um autêntico "dream-team" (Futre, João Pinto, Águas, Ailton, Yuran, Paneira, Pacheco, Paulo Sousa (veio para nós no ano seguinte), Shwarz, Mozer,  etc) em vésperas do "verão quente" de 1993...   

Mas tínhamos ainda Ivkovic, Peixe, Cherba .... mais uma grande equipa que falhou em tudo.

Eliminado copiosamente Em casa na 1 Eliminatória UEFA pelo Grasshopper 1-3 D casa depois de 1-2 V fora.

... PEixe, Figo, Bala, Cherba, Jusko , Iorda eram Top ! Mas a defesa tirando Valks era banal !

Não, não está.

Se não está, então liguem para o Júlio de Matos.
Tenham calma City Lion's desta vida...
Tenham calma City Lion's desta vida...

Lógica pura e simples.
Quem é o autor?