Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Rui Patrício
0 (0%)
Stefan Ristovski
2 (1%)
Sebastián Coates
1 (0.5%)
André Pinto
0 (0%)
Fábio Coentrão
0 (0%)
Rodrigo Battaglia
6 (2.9%)
Bryan Ruiz
8 (3.9%)
Bruno Fernandes
175 (85.8%)
Gelson Martins
3 (1.5%)
Marcos Acuña
7 (3.4%)
Bas Dost
1 (0.5%)
Wendel
0 (0%)
Lumor Agbenyenu
1 (0.5%)
Radosav Petrović
0 (0%)

Votos totais: 203

Liga NOS 2017-18 [30ªJ] Belenenses 3-4 Sporting CP [15/04 | 20:15]

Não vi a segunda parte, por isso preciso que me esclareçam uma coisa... Tenho uns colegas meus lampiões a dizer que o Dost entrou sem autorização em campo e sofreu o penalti.

Pelo que percebi na rádio, ele sofreu o penalti e foi assistido, e depois não lhe foi autorizada a entrada. O que aconteceu efectivamente?

Ele foi assistido na sequência da falta que deu o penalty. Levou uma marreta na cabeça do Yebda. Saiu para ser assistido e no meio da confusão entrou em campo para marcar, mas não pôde. Coube ao Bruno.

Obrigado!!!

Bem me parecia que tinha sido isso a acontecer...
Para mim são todos pênaltis, só ficou por marcar mais um para o Sporting por aquele abraço ao Bas já depois do pênalti do iebda.
A azia do lampião da sporttv foi qualquer coisa :rotfl:
O que essa bosta sofreu, falou mais vezes dessa jogada do que todas as incidências do jogo, notou-se mesmo que estava à espera que o Sporting falhasse, temos pena lampiurso.

Por acaso também reparei nisso, o gajo da sportv ( e tinha o tablet quase sem som) falava da mão no nosso 3º golo de dois em dois minutos  :wall: :wall: :wall:
Pelo que se está a ver, parece que a atitude de BDC de criticar jogadores publicamente (após Madrid), SÓ PECOU POR TARDIA.

Agora é manter atitude de disputar cada lance no limite, tentar conquistar o que for possível, e deixar a CS e os histéricos anti-bruno falar...

ENTRE NÓS...  UNIÃO MAIS DO QUE NUNCA!!
Obrigado PAI LEÃO !
Porque razão este post foi apagado ?! Já é a segunda vez que coloco, anda por aqui o lápis verde ?!

É muito fácil marcar pénaltis contra o Sporting

O Acunã  ::) bem que tentou fazer outro pénalti mas não conseguiu  :wall:

Comentador principal da mer da sporttv metia nojo, sempre a falar do 3º golo, parecia um loop...

Alguém sabe quem é este tipo ?!  >:D

« Última modificação: Abril 16, 2018, 16:06 pm por Martini 1863 »
Porque razão este post foi apagado ?! Já é a segunda vez que coloco, anda por aqui o lápis verde ?!

Comentador principal da mer da sporttv metia nojo, sempre a falar do 3º golo, parecia um loop...

Coitado desse senhor. Vá lá... mais compreensão... foi um dia muito difícil para ele.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chegou ao jogo do Sporting com um melão muita grande e pesado que lhe custava carregar e que lhe terá rebentado com as costas, e por isso terá perdido alguma postura. Depois o jogo do Sporting parecia que lhe ia correr bem logo de início, mas o destino voltou a querer brincar com ele e o homem acabou cheio de úlceras no estômago.
Neste momento deve estar de rastos, revoltado com o mundo.
 :lol: :lol: :lol:
 :dance: :dance:
Bruno Paixão: "Paixão, Paixão não vais fugir de mim;
Serás Paixão, até ao fim"
Rapariga:"Quem eu?"

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Não sei que bug deu aqui com o mouse ou com a página e selecionei o Lumor na votação. Obviamente que esse voto não é o que eu queria.

Melhor do jogo: Bruno Fernandes.
I hear the lion's roar. Loud and clear.

Coitado desse senhor. Vá lá... mais compreensão... foi um dia muito difícil para ele.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Chegou ao jogo do Sporting com um melão muita grande e pesado que lhe custava carregar e que lhe terá rebentado com as costas, e por isso terá perdido alguma postura. Depois o jogo do Sporting parecia que lhe ia correr bem logo de início, mas o destino voltou a querer brincar com ele e o homem acabou cheio de úlceras no estômago.
Neste momento deve estar de rastos, revoltado com o mundo.
 :lol: :lol: :lol:
 :dance: :dance:

Comentador da mer da sporttv que falou vezes sem conta do 3º golo ser irregular.

Chorão toma lá um melão... :rotfl:

Nós devemos ser a única equipa no mundo (em portugal somos de certeza) que a ganhar por 2 golos de diferença contra equipas inferiores conseguimos deixar o adversário (INFERIOR) empatar e por vezes até derrotar-nos.

Qual é o problema? Não sei mas isto não é normal.
Vamos por as coisas em perspectiva : o Belenenses mudou imenso desde a chegada de Silas, e não é mesma equipa. Se venceram o Porto e empataram (injustamente para o Belém que merecia a vitoria não fosse aquele livre inventado e um pénalti não assinalado) contra o Benfica, por alguma razão é. Sair do Restelo com uma vitoria, mesmo magra e sofrida, ja é muito bom.
Vamos por as coisas em perspectiva : o Belenenses mudou imenso desde a chegada de Silas, e não é mesma equipa. Se venceram o Porto e empataram (injustamente para o Belém que merecia a vitoria não fosse aquele livre inventado e um pénalti não assinalado) contra o Benfica, por alguma razão é. Sair do Restelo com uma vitoria, mesmo magra e sofrida, ja é muito bom.

Isso está tudo muito bem mas isto já não é a primeira vez que acontece. Já perdi a conta ao numero de vezes que isso nos aconteceu. E não foi só este ano.
Não me lembro de ver o porto ou o benfica, com vantagem de 2 golos, a empatar ou perder o jogo...

Isso está tudo muito bem mas isto já não é a primeira vez que acontece. Já perdi a conta ao numero de vezes que isso nos aconteceu. E não foi só este ano.
Não me lembro de ver o porto ou o benfica, com vantagem de 2 golos, a empatar ou perder o jogo...

E o Sporting? Diz-me lá quando é que esta época cim uma vantagem de dois golos perdemos ou empatámos um jogo?

E o Sporting? Diz-me lá quando é que esta época cim uma vantagem de dois golos perdemos ou empatámos um jogo?

Eu até diria que antes do BdC fazer as criticas que fez, era já muito raro termos vantagens de 2 golos. E também era raro haver golos na primeira parte. Era mais comum vitórias por um nos minutos finais. E talvez por isso não haver realmente muitos casos. Assim de repente, penso que só houve o Astana em casa, em que empatámos 3-3 depois de estarmos a ganhar por 3-1.
:)

Astana em casa.

Depois há as situações em que deixamos fugir vantagens de dois golos e somos obrigados a um sofrimento extra para assegurar a vitória. Para além deste jogo com o Belenenses, foi o que se passou com o Feirense e no conjunto da eliminatória contra o Plzen. Fora as vezes em que nos deixámos apanhar depois de estarmos em vantagem - Braga, Setúbal, Belenenses para a Taça da Liga, Benfica...

É muito para uma equipa que luta pelo título.
Onze factos rápidos sobre o Belenenses-Sporting

DIOGO CARDOSO OLIVEIRA

Bruno Fernandes continua a servir, Dost continua a marcar. E o Benfica que se cuide.

O Sporting venceu o Belenenses, no Restelo, por 4-3, num jogo que trouxe uma novidade para Bas Dost, uma para o Sporting e uma para o Belenenses.

- O homem que mal lhe toca. Este é Bas Dost. Segundo dados do “Four four tweet”, há mais de um ano que o avançado holandês não dominava a bola antes da finalização para golo. Foram 45 golos consecutivos a marcar de primeira. Frente ao Belenenses, Dost, antes de finalizar, fez uma grande receção após o também ele excelente passe de Bruno Fernandes.

- Ainda em Bas Dost, a mesma publicação avança que apenas quatro dos 68 golos do avançado pelo Sporting precisaram de um toque antes de marcar. Os outros 64 foram 12 penáltis, 27 cabeceamentos e 25 “encostos”.

- Quanto ao Sporting, esta vitória – conjugada com o resultado do Benfica-FC Porto – faz com que os leões já só dependam de si mesmos para chegarem ao segundo lugar. Ainda recebem o Benfica e estão a três pontos dos encarnados.

- Esta foi a primeira vez que o Belenenses perdeu, no Restelo, para a Liga, frente a um dos três principais clubes. Tinha empatado com o Benfica – e quase ganhou – e tinha derrotado o FC Porto.

- Foi a primeira vez nesta Liga Portuguesa que o Sporting sofreu três golos num jogo. E foi a terceira vez que marcou, pelo menos, quatro golos, depois dos 5-0 a Vitória de Guimarães e Marítimo e dos 5-1 ao GD Chaves.

- Já o Belenenses marcou pelo menos três golos pela terceira vez nesta temporada. Das outras duas conseguiu vencer o jogo: 4-1 ao Feirense e 3-0 ao Moreirense.

- Yebda é, em igualdade com Marcão, o jogador com mais expulsões no campeonato. São três cartões vermelhos para o argelino do Belenenses.

- Bruno Fernandes é o jogador com mais assistências nas equipas da Liga Portuguesa. Somou o 17.º passe para golo. Na Liga, com a oitava assistência, ultrapassou Gelson e já só Esgaio (10) e Alex Telles (11) têm mais.

- Wendel e Lumor tinham feito o primeiro jogo a titulares, no último jogo do Sporting na Liga. Frente ao Belenenses não foram titulares, mas voltaram a ser chamados para saltarem do banco.

- Battaglia fez o jogo 100 na Liga. Já o décimo argentino com mais jogos, numa lista liderada por Ávalos, Lucho González e Gaitán.

- O Belenenses era das equipas que menos golo sofria em casa – registo ao nível das equipas da luta europeia –, mas, frente ao Sporting, fez questão de contrariar essa lógica. Também era das que menos perdia em casa – só os cinco primeiros perdiam menos – e, neste domingo, perdeu.

Bancada
 O resultado até é razoável para o Sporting, mas a exibição da equipa do Sporting foi muito má a nível defensivo, pois sofrer 3 golos deste Belenenses é muito mau. Enfim, valeu pelos 3 pontos, mas infelizmente as primadonas dos jogadores do Sporting são incapazes de fazer 3 bons jogos seguidos. A continuar a assim, infelizmente,  não só será practicamente impossível garantir o 2º lugar no campeonato, como também será muito difícil conseguir a manutenção do 3º lugar no mesmo.
 Bons 3 pontos e de modo geral um Excelente espectáculo. Pena que a defesa meteu água e de que maneira.

Eu até diria que antes do BdC fazer as criticas que fez, era já muito raro termos vantagens de 2 golos. E também era raro haver golos na primeira parte. Era mais comum vitórias por um nos minutos finais. E talvez por isso não haver realmente muitos casos. Assim de repente, penso que só houve o Astana em casa, em que empatámos 3-3 depois de estarmos a ganhar por 3-1.
:)

Estavamos certos nos outavos e a rodar a equipa para descansar! Não comprometeu  :angel: