Liga NOS 2017/2018

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Pronto... que se lixem os lampiões e os fruteiros. Agora vamos ver como reagimos no pós-liga europa em que estivemos como nunca nesta temporada.
"O mais importante não é o nome que temos nas costas mas sim o símbolo que levamos ao peito"

Patrícia Morais
porto vai ao subserviente lampionico do funchal e a guimaraes....continuo acreditar q os lamps vao agir de maneira q o porto perca pontos..

I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

" Let The Fever Rise when Sporting's players enter the soccer field "

Hattrick Game is vicious!!
Lindo perderem aos 90m . Chupem seus grandes filhos de 1000 pu7@s corruptos do k@r@lh@ .

Olha a cabeça olha a cabeça olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar.

CHUPEM FILHOS DE 1000 PU7@S

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
 O porto mereceu ganhar o clássico, foi quem esteve melhor em campo e com mais oportunidades. O Sérgio Conceição quis ganhar o jogo e arriscou quase tudo, o Rui Pinho pelo contrário, quis garantir o 0-0 e lixou-se. Ainda bem que assim foi, dependemos de nós para a Champions.

 O benfica ganhou em Setúbal, sem merecer, com um penalti aos 90 minutos. Desta vez, lixaram-se.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
nas entrevistas , so vejo a perguntarem do penalty ou nao sobre o Zivkovic..e nehum deles fala do possivel penalty do Jardel sobre um jogador do porto ..
I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

" Let The Fever Rise when Sporting's players enter the soccer field "

Hattrick Game is vicious!!
Citar
FC PORTO LÍDER E ALVALADE COMO PONTO DE DECISÃO: O QUE FALTA JOGAR AOS TRÊS GRANDES
Trigésima jornada mudou a tabela e recolocou Sporting na corrida... pelo menos pelo 2.º lugar

A 30.ª jornada do campeonato alterou significativamente o estado do campeonato versão 2017/18. Com a vitória (0-1) selada à beira do fim na Luz, o FC Porto ultrapassou o Benfica e passou para a liderança da Liga NOS, com mais dois pontos que as águias. Com 12 pontos em disputa, os dragões - que estiveram no topo durante boa parte da época - voltam a ser a única equipa a depender apenas de si própria para chegar ao título. Ainda assim, os tetracampeões continuam bem 'vivos'.

O resultado do clássico e ainda o desfecho do dérbi (3-4) no Restelo recolocaram o Sporting na corrida... pelo menos do 2.º lugar. Depois de ganhar ao Belenenses, os leões passaram a depender apenas de si próprios para chegar ao segundo posto, ocupado pelo Benfica, rival que irão defrontar na penúltima jornada (dia 5 de maio) e que tem agora somente mais três pontos de avanço.

A diferença dos leões para o FC Porto é de cinco pontos, logo será mais complicado chegar ao primeiro posto. Mas, para já, a formação de Jorge Jesus ganhou novo alento para escalar pelo menos uma posição.

Alvalade como possível ponto de decisão

Desta forma, o Sporting-Benfica da 33.ª ronda assume carácter fundamental: não só porque poderá vir a decidir a luta pelo segundo lugar como, se as diferenças entre os grandes se mantiverem até lá, dar um 'empurrão' decisivo para o FC Porto para o título. Porém, até lá há ainda duas rondas, e este campeonato tem-se mostrado pródigo em surpresas...


O QUE FALTA JOGAR AOS TRÊS GRANDES

FC Porto

23/4 - V. Setúbal (c)
29/4 - Marítimo (f)
06/5 - Feirense (c)
13/5 - V. Guimarães (f)

Benfica

21/4 - Estoril (f)
29/4 - Tondela (c)
05/5 - Sporting (f)
13/5 - Moreirense (c)

Sporting

22/4 - Boavista (c)
29/4 - Portimonense (f)
05/5 - Benfica (c)
13/5 - Marítimo (f)


Record
Impressionante o jogo do Marega depois de uma paragem por lesao! Deu cabo dos lampioes todos.
Citar
DÉRBI DECISIVO: SPORTING PODE 'ROUBAR' 2.º LUGAR AO BENFICA E AJUDAR FC PORTO A SER CAMPEÃO

O dérbi lisboeta também pode dar o título ao FC Porto. Os 'dragões' têm cinco pontos de vantagem sobre o Sporting e dois sobre o Benfica.

A derrota do Benfica em casa ante o FC Porto e a vitória do Sporting no Restelo veio mexer com o topo da tabela classificativa e também com as contas até ao final. Os 'dragões' reassumiram a liderança da Liga, perdida na 28.ª jornada, depois de serem derrotados no Restelo com o Belenenses por 2-0.

Com a vitória na Luz, a equipa de Sérgio Conceição passou para a frente da prova, com 76 pontos, mais dois que o Benfica que caiu para o segundo posto, e mais cinco que o Sporting. Quando faltam quatro jornadas para o final da prova, os 'dragões' até podem empatar um dos três jogos que têm pela frente e mesmo assim serem campeões, mesmo que o Benfica, segundo colocado, vença todos os encontros. Isto porque, em caso de igualdade pontual entre 'águias' e 'dragões', os nortenhos ganham no confronto direto: empataram em casa com o Benfica, mas venceram na Luz.

Até ao final da prova, o FC Porto tem dois jogos em casa e dois fora. Os encontros no 'dragão' são de dificuldade menor, mas complicados, uma vez que a equipa de Sérgio Conceição vai receber duas formações que lutam pela permanência: o Vitória de Setúbal, na 31.ª jornada e o Feirense, na 33.ª ronda.  Na época passada, Vitória de Setúbal e Feirense empataram no Dragão. Além disso, a equipa de Sérgio duas deslocações difíceis: defronta o Marítimo (empatou nos Barreiros na época passada) na Madeira na 32.ª ronda e fecha o campeonato no D. Afonso Henriques, frente ao Vitória de Guimarães (venceu na temporada passada). Se vencer os três jogos anteriores, até se pode dar ao luxo de empatar este último, caso o Benfica vença todos os quatro jogos que tem pela frente.

Mas esta Liga pode reservar-nos algumas surpresas. Ninguém esperava que o FC Porto tivesse duas derrotas seguidas em duas deslocações (Paços Ferreira e Belenenses) mas a verdade é que aconteceu, tendo os 'dragões' passado de uma vantagem de cinco pontos para cair para o segundo posto, após a 29.ª jornada.

O Benfica sabe disso, pelo que vai ter de vencer todos os seus jogos e esperar por mais uma escorregadela do FC Porto. Os 'encarnados' têm um calendário complicado até final, já que vão receber o Tondela (32.ª jornada) e Moreirense (34.ª jornada), duas equipas que lutam pela permanência.

Mas é fora que Rui Vitória terá os jogos mais complicados, principalmente em Alvalade, onde irá medir forças com o Sporting na 33.ª ronda. Este jogo pode ser decisivo para as duas formações já que pode decidir as suas posições definitivas na Primeira Liga. Se os três da frente chegarem até este jogo como estão atualmente, uma vitória do Sporting colocará a equipa de Jorge Jesus no segundo lugar, em igualdade pontual com o Benfica, mas em vantagem no confronto direto. Um empate a zeros adia tudo para a última ronda já que o Sporting poderá alcançar o segundo posto, se vencer o seu derradeiro jogo e o Benfica perder (vantagem do Sporting no confronto direto por ter marcado na Luz)

Se se registar um empate com dois golos ou mais no dérbi lisboeta, o Benfica garantirá, automaticamente, o segundo lugar, já que, em igualdade pontual com os 'leões', a vantagem será 'encarnada' no confronto direto. Atenção que estas contas só fazem sentido que ambas chegarem ao dérbi com a mesma diferença pontual atual (Benfica com ais três pontos que Sporting).

O dérbi lisboeta também pode dar o título ao FC Porto. Os 'dragões' têm cinco pontos de vantagem sobre o Sporting e dois sobre o Benfica, pelo que um empate entre 'águias' e 'leões' na 33.ª jornada e uma vitória dos 'dragões' na receção ao Feirense pode bastar para os homens de Conceição fazerem a festa do título.

Mas até lá muita coisa pode acontecer. O FC Porto depende si para ser campeão, o Benfica espreita uma escorregadela para voltar à liderança. Já o Sporting tem a mira no segundo lugar mas ainda sonha com o primeiro.



Sapo
O trolha do Guedes tentou uma panenkada, falhou e foi logo substituído. Alta azia.

Entrou o Dala, se marcar, lá vai o facebook do Rio Ave abaixo.  :mrgreen:
Cada vez gosto mais deste Marcelo.. a cometer um penalti descaradíssimo e desnecessário  :whistle:

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Grande central que fomos buscar.

Como agora é moda achar que só os que estão no plantel são mercenários e os dos outros clubes são todos tipos profissionais, até Setembro-Outubro estão a dizer o mesmo deste.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Diga-se de passagem que este Marcelo é FRAQUÍSSIMO!!!
assustador pensar que este gajo tem contrato connosco.

nossa senhora.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
E agora devia ter sido expulso. Que defesa tão inapto... quais foram as capacidades que viram neste tipo para assinar contrato connosco? É pior que o Tobias.  :xock:

Meu rico Demiral, Ivanildo e Djaló...
O Marcelo só pode ser para emprestar.. só pode!!

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Ia dizer o mesmo, é inacreditável que vamos contratar aquela abécula, que gajo mauzinho... :menos:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" − José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Jogo muito fraco do Marcelo...
Lembram-se de um tal Michael Ciani que na famosa época dos 86 pontos fez uns minutos num jogo de pré-época na África do Sul e foi logo dispensado um mês dps? Ao Marcelo vai-lhe acontecer o mesmo se chegar a assinar pelo Sporting.
As contratações que fazemos ao Rio Ave são um caso de estudo, ninguém me tira da cabeça que o Manuel Fernandes quando é suposto estar a ver jogos do Rio Ave se mete num restaurante qualquer em Vila do Conde, e quando lhe perguntam que jogadores o impressionaram ele lança o primeiro nome que lhe vem à cabeça e contratamos.
Contratar um jogador que jornada sim, jornada sim, ou comete penalidades, ou faz autogolos etc., é de quem acompanha 0 o Campeonato em particular o Rio Ave, num clube como o nosso não se admite, e não é a primeira vez que isto acontece, esse mesmo tipo viu o Zeegelar a ser mediano como extremo e lembrou-se que podiamos ter um lateral de nível, trazendo um enorme prejuízo desportivo.