Votação

Qual é o seu Rookie of the Year?

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson tatum
Lauri Markkanen
Dennis Smith Jr.
Kyle Kuzma
Lonzo Ball
De'Aaron Fox
Bogdan Bogdanovic
Josh Jackon
John Collins
Outro

NBA | Época Regular | Rookie of the Year 2017-2018

SCPedro e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Que comece finalmente a NBA

Go LeBron  8)
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
Spurs f***-**! Temos que recuperar esta m****.
Spurs f***-**! Temos que recuperar esta m****.
Nop. Sem Kawhi, é f***.
Ben Simmons, que rookiezaço!
O MEU BALLOT

MVP: LeBron James
ROY: Ben Simmons
MIP: Victor Oladipo
DPOY: Rudy Gobert
6th Man: Lou Williams
Coach Of The Year: Quin Snyder

1st Team All-NBA:

James Harden
Damian Lillard
LeBron James
Giannis Antetokounmpo
Anthony Davis

2nd Team All-NBA:

Chris Paul
Russell Westbrook
Jimmy Butler
Kevin Durant
Karl Anthony Towns

3rd Team All-NBA:

Steph Curry
Demar DeRozan
Victor Oladipo
Lamarcus Aldridge
Joel Embiid

1st Team All-Defense:

Jrue Holiday
Jimmy Butler
Giannis Antetokounmpo
Anthony Davis
Rudy Gobert

2nd Team All-Defense:

Chris Paul
Josh Ricardson
Paul George
Robert Covington
Joel Embiid

1st Team All-Rookie:

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson Tatum
Kyle Kuzma
Lauri Markannen

2nd Team All-Rookie:

Dennis-Smith Jr.
Lonzo Ball
Bogdan Bogdanovic
John Collins
Jarret Allen

Estes exercícios são difíceis. Acabamos por deixar de fora gente que merecia estar lá, sendo que muitas vezes seguimos uma lógica que nem sempre aplicamos de forma igual. Eu quis meter alguém de Boston, para premiar o recorde, mas cheguei ao fim sem nenhum. Queria enfiar para ali o Jokic em qualquer lado, mas não deu. Gajos como o Curry fizeram poucos jogos, e podiam saltar fora. Ou o Embiid. Mas creio que ambos fizeram o mínimo de aparições para constar pelo menos na terceira equipa.

A escolha mais dolorosa foi o Ben Simmons > Donovan para ROY. Tenho uma ligação afectiva pelo Don para o resto da vida, depois de o ter visto crescer durante toda a época na minha equipa da Fantasy. Sendo o Simmons elegível para o rookie do ano, não consigo não votar nele. Está numa classe diferente.

« Última modificação: Abril 15, 2018, 11:53 am por KingJames »
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Só trocava mesmo o Lillard e o Westbrook, e eu sou mega fã do Dame. De resto, acho que subscrevo tudo, na íntegra.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
- Rozier e Middleton que doideira no fim do 4o :o
(acho que o dos Bucks não devia ter contado, 0.5 não dá para armar o lançamento em baixo e larga-lo em cima, mas pronto, vitória na mesma em OT)
- cavs não jogam um c****** (que novidade parte1) e o Kevin Love se fosse ao Dr. Phill gravar uma temporada com ele não se perdia nada. Nem ataca nem defende, só não é um zero porque ao menos consegue agarrar as bolas que vão ter com ele vindas da tabela, a única diferença entre ele e o Thompson é essa. O melhor momento da época foi quando admitiu finalmente que é fraco psicologicamente (que novidade parte2)
Para os cavs ganharem um jogo nos playoff, o Lebron tem de fazer um triplo duplo com 40 pontos e ainda defender o melhor jogador adversário. Ah e jogar 48 minutos já agora...
O desleixo dos Cavs é sofrível, a falta de respeito mostrada por equipas, teoricamente, mais fracas é inadmissível. Acham sempre que podem ligar o modo playoffs, mas isso nem sempre irá acontecer porque mentalmente estão na lua, sem fome alguma.

É difícil gostar desta equipa. Muita gente nova que adiciona pouco ou nada. Ainda assim, acho que esta derrota vergonhosa irá fazer bem à equipa que sempre foi de reação e nunca pro-ativa.

Por muito que me custe acho mesmo que esta será a última época do Lebron nos Cavs.

PS: Acorda, Love. Agora já não há Irving para te safar nos jogos vergonhosos que fazes. És a segunda opção, joga como uma.

Ah, e o Oladipo é uma besta. Esta equipa dos Pacers tem uma mentalidade e uma vontade incrível. Grande vitória, justíssima.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Assim é difícil dar a volta, da-se Spurs.

2 derrotas consecutivas.

2 derrotas consecutivas.
Se for sweep não me surpreende.

2 derrotas consecutivas.

Obrigadinho pela motivação.

2 derrotas consecutivas.

Não é motivação é a realidade. Eu sou adepto dos Spurs, btw.
Sem Kawhi, é mais que provável. E nestas circunstâncias, não é vergonha nenhuma. É natural.

2 derrotas consecutivas.

lol.
"SERVE QUALQUER UM"

2 derrotas consecutivas.

Não é motivação é a realidade. Eu sou adepto dos Spurs, btw.

Não atires ainda a toalha ao chão amigo! Vamos à luta, há 5 jogos ainda por disputar.
Não me admirava nada que trocassem o Leonard no Verão. Ainda ontem o Pop lhe mandou uma indirecta. Não sei se a relação do jogador com o treinador, colegas e staf médico não estará já num ponto quase sem retorno.

O problema para os Spurs é que também não estou a ver ofertas muito boas por um player com uma lesão chata e a um ano de ser FA.
grande coça em Toronto ... os Raptors fizeram 76 pontos (!) na 1ª parte. estão a jogar muito.

Já se fala numa troca do Ingram + Kuzma + Deng + Pick dos Cavs para os Spurs em troca do Leonard para os Lakers,  continuando assim com cap suficiente para ir buscar o Lebron e o George para formar um big3.
Sporting Clube de Portugal 💚
grande desilusão os Blazers.

saem 0-2 de Portland diante dos Pelicans.