Tópico dos Filmes

costa56, rust-kun (+ 1 Escondidos) e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

A verdade é que mesmo sendo filmes recentes, até há algum tempo atrás era comum estarem constantemente a sair filmes no cinema virtual vá o que acontece é que o processo hoje em dia é muito mais lento.. parece que está a regredir, em vez de evoluir

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Zero problemas aqui. E não noto qualquer regressão.
Quero legendas PT para o filme Dag. :'(
Já vi a Liga da Justiça.

Eu sinceramente saí do cinema com um sentimento "meh" viu-se, entreteve-me, mas nada mais que isso.

Concordo que a Wonder Woman é o melhor que se aproveita, a Gal Gadot encaixou muito bem no papel e gostei muito do Flash (divertiu-me imenso).

O Vilão muito genérico...

Mas achei o filme com uma qualidade razoável e um guião medíocre muito sinceramente.

Outra das coisas que mais gostei foi do aparecimento de uma certa personagem que não sou fã, mas desta vez surpreendeu-me.

O Affleck é um bom Batman, não é melhor ator que o Bale, mas encaixa melhor na personagem a meu ver, mesmo que eu tenho gostado imenso dos filmes do Batman com o Bale e da sua atuação. Ficaria surpreendido com a sua saída, tal como o seu possível substituto.

O Aquaman acho que não teve tanta relevância, mas tem potencial.

O Cyborg, fez o seu papel, não é algo que destaco.

Comparando com a Marvel, o Avengers 1 foi muito melhor que este primeiro Liga da Justiça.

Comparando com a Marvel, o Avengers 1 foi muito melhor que este primeiro Liga da Justiça.

O primeiro Avengers é melhor, já o Age of Ultron...muitíssimo discutível (e em boa verdade para mim os Avengers estão longe de estarem entre os melhores filmes feitos pelos estúdios Marvel).

Houve uma polémica recente em que o Whedon colocou um like no twitter a um fã que tinha uma opinião desfavorável do Steppenwolf(quem é que não tem mesmo?).

Houve logo pessoal a criticar o tipo, o que muitos se esquecem é que o filme ainda é um filme do Snyder e muita da sua visão está lá. Alias, grande parte dos reeshoots que foram feitos tiveram a ver com o Super Homem pois no primeiro cut do filme a personagem tinha um desenvolvimento completamente diferente.

Fosse o filme feito inicialmente pelo Whedon não tenho dúvidas que seria bem diferente, o tipo fez o melhor que pude com o que tinha (acho que o filme no total custou 300 milhões, e depois á os custos do Marketing que são por vezes muito próximos daquilo que custa a própria filmagem do filme).

Embora não esteja a ser um flop na bilheteira, está longe de ser o sucesso que certamente a DC esperava(e necessitava para cobrir os custos massivos de toda esta operação).

Á conta disso provavelmente será o único filme da Liga da Justiça que vamos ter, e é pena pois aquela certa cena depois dos créditos seria um conceito giro para explorar na futura sequela.

O mal foi a DC ter confiado tanto no Snyder, depois das críticas que o MOS recebeu(um filme que até gosto, mas sofre claramente de um fraco terceiro acto) deviam-lhe logo ter cortado as vasas. Ao invés disso puseram-lhe 600 milhões nas mãos...

Safou-se o filme da Wonder Woman (onde foi produtor e delineou a base da história), mas isso é muito pouco.

Há muitas incertezas neste momento quanto ao futuro da DC no cinema(ironicamente ao que consta a primeira vítima é o Whedon que já não vai fazer o filme para o qual tinha sido contratado), e é pena pois á aqui algumas boas ideias lamentavelmente muito mal aproveitadas.

O primeiro Avengers é melhor, já o Age of Ultron...muitíssimo discutível (e em boa verdade para mim os Avengers estão longe de estarem entre os melhores filmes feitos pelos estúdios Marvel).

Houve uma polémica recente em que o Whedon colocou um like no twitter a um fã que tinha uma opinião desfavorável do Steppenwolf(quem é que não tem mesmo?).

Houve logo pessoal a criticar o tipo, o que muitos se esquecem é que o filme ainda é um filme do Snyder e muita da sua visão está lá. Alias, grande parte dos reeshoots que foram feitos tiveram a ver com o Super Homem pois no primeiro cut do filme a personagem tinha um desenvolvimento completamente diferente.

Fosse o filme feito inicialmente pelo Whedon não tenho dúvidas que seria bem diferente, o tipo fez o melhor que pude com o que tinha (acho que o filme no total custou 300 milhões, e depois á os custos do Marketing que são por vezes muito próximos daquilo que custa a própria filmagem do filme).

Embora não esteja a ser um flop na bilheteira, está longe de ser o sucesso que certamente a DC esperava(e necessitava para cobrir os custos massivos de toda esta operação).

Á conta disso provavelmente será o único filme da Liga da Justiça que vamos ter, e é pena pois aquela certa cena depois dos créditos seria um conceito giro para explorar na futura sequela.

O mal foi a DC ter confiado tanto no Snyder, depois das críticas que o MOS recebeu(um filme que até gosto, mas sofre claramente de um fraco terceiro acto) deviam-lhe logo ter cortado as vasas. Ao invés disso puseram-lhe 600 milhões nas mãos...

Safou-se o filme da Wonder Woman (onde foi produtor e delineou a base da história), mas isso é muito pouco.

Há muitas incertezas neste momento quanto ao futuro da DC no cinema(ironicamente ao que consta a primeira vítima é o Whedon que já não vai fazer o filme para o qual tinha sido contratado), e é pena pois á aqui algumas boas ideias lamentavelmente muito mal aproveitadas.
A não ser o filme da mulher Maravilha acho todos os restantes filmes da DC têm sido para esquecer, talvez (na minha opinião) sendo o menos mau o homem de aço, quanto ao resto pareceu-me tudo muito fraquinho.. batendo no fundo com o esquadrão suicida..

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Vi ontem o Brawl in Cell Block 22 com o Vince Vaughn.

Grande interpretação do actor, num tipo de papel que nunca o tinha visto.

Filme extremamente violento.
Vou estar de férias esta semana, preciso de filmes recentes deste ano para ver. Daqueles para tardes frias de Inverno para ver à lareira deitado no sofá. Tenho andado completamente fora do que se tem feito em 2017.

Do que já dá para "comprar" o quê que de bom saiu este ano?

Já agora, apetece-me também um filme do estilo de Juno, Sing Street, Me Earl and The Dying Girl, The Perks of Being a Wallflower e por aí.  :mrgreen:

Já cá cantam os bilhetes para a estreia do Star Wars em Imax no próximo mês.  :victory:
Será a primeira vez que estarei com as expectativas em alta para um filme da saga(desta nova geração), espero que não desiluda.
Ansioso também por Lady Bird. Amo a Greta e tenho bom feeling no filme que está a rebentar com as críticas. 2017 tem sido inferior aos últimos anos mas a partir de Dezembro vai começar a carburar a sério. Muita coisa boa vem aí.

Vou estar de férias esta semana, preciso de filmes recentes deste ano para ver. Daqueles para tardes frias de Inverno para ver à lareira deitado no sofá. Tenho andado completamente fora do que se tem feito em 2017.

Do que já dá para "comprar" o quê que de bom saiu este ano?

Baby Driver, Get Out, The Big Suck, I Don't Feel at Home in This World Anymore, Wind River, Colossal, Lego Batman, Super Dark Times, Brigsby Bear, Logan Lucky, Thumper, Brawil In The Cell Block, Good Time, os comerciais de qualidade(War Of The Planet Of The Apes, Logan, Wonder Women, Guardians Of The Galaxy 2, John Wick 2, Spider Man Homecoming... Pesquisa se algo te agrada. Tens de todos os estilos.

Já agora, apetece-me também um filme do estilo de Juno, Sing Street, Me Earl and The Dying Girl, The Perks of Being a Wallflower e por aí.  :mrgreen:

O The Edge of Seventeen é muito bom.
O American Honey também.
Ontem vi o Kingman - Golden circle.  :mais:
Gostei do filme no geral,  bastante ação, bons efeitos especiais e acima de tudo excelente elenco.
Hoje é lançado oficialmente o trailer do Infinity Wars!

Deverá ser igual ao da Comic Con, para quem não viu, é um trailer do caraças!  :mais:
O trailer está engraçado, mas serei o único que se está a cagar para os Avengers?  :inde:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O trailer está engraçado, mas serei o único que se está a cagar para os Avengers?  :inde:
não.
 :beer:

Tudo depende da forma como conseguirem adaptar esta saga em particular.
Sou viciado em comics, mas Avengers nunca foi muito a minha "onda", no entanto a saga do Thanos, porque engloba quase todos os herois da Marvel e mata muitos deles, e provavelmente a melhor saga de Comics, a seguir a Crise nas Infinitas Terras da DC.
Ainda assim, pelo que vi ate agora, nunca ninguem falou ou introduziu o heroi principal nesta estoria, de seu nome Adam Warlock e que e elemento fundamental de toda a trama, assim sendo, nao me parece que va ser nada de especial, porque esta saga sem a presenca do Warlock e como o emblema do SCP sem o leao... :arrow:
LEVITICUS-18:22
Alguém me consegue indicar um bom site para ver o Kingman - Golden circle legendado?
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Alguém me consegue indicar um bom site para ver o Kingman - Golden circle legendado?
mrpiracy

Tens lá o Kingman e muitos outros, séries e animes.  :great:
#HolocaustoLampião
#SomostodosPinho
#Come_Sopa_e_Bebe_Vinho_de_Pacote
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Já alguém viu o Coco ? Muito, muito bom!

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Dark Tower... Não há muito que se aproveite...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».

Ainda assim, pelo que vi ate agora, nunca ninguem falou ou introduziu o heroi principal nesta estoria, de seu nome Adam Warlock e que e elemento fundamental de toda a trama, assim sendo, nao me parece que va ser nada de especial, porque esta saga sem a presenca do Warlock e como o emblema do SCP sem o leao... :arrow:

Já mostraram (pelo menos tenho quase a certeza que é ele) o seu "casulo".

Agora falta vê-lo, talvez na 2ª parte do Infinity Wars ou se calhar só depois...